tiagosilvamartins25 Publicado 19 Dezembro 2013 Alterar responsabilidades da equipa técnica ou conversa com o adjunto. Ok, bgd :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 19 Dezembro 2013 Pessoal uma questão: A reputação do treinador pode interferir com os ordenado que ele ganha? Isto porquê? Para um treinador ganhar x ou y é igual, ou seja, se ele ganhar zerom(€) por semana, a sua reputação sobe ou nem por isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 19 Dezembro 2013 Tou no inicio da segunda época com o Everton, fiz 5 amigáveis e 3 jogos oficiais, ganhei todos e a moral da equipa até andava fixe e agora de repente num espaço de 3 ou 4 dias(tempo de jogo) entre o último jogo e o próximo a moral tem descido a pique e neste momento está horrivel mas não se passou absolutamente nada que o justifique, não houve qualquer alteração no que quer que fosse, Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2013 Bem, afinal o save que eu pensava que tinha dado o berro inda funciona. Depois de ter ganho tudo pela 2ª vez com o Arsenal, saí de lá e mantive-me na selecçao Inglesa (tinha sido campeao do mundo). Daí pra cá, estive uns meses no Toulouse e no OM, mas não consegui por as equipas a jogarem bem e despedi-me de ambas as vezes. Consegui ser campeão da Europa tb com a Inglaterra e agora estou novamente no Arsenal pq o treinador que me substituiu lá, foi pro lugar que eu deixei na selecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2013 Tou no inicio da segunda época com o Everton, fiz 5 amigáveis e 3 jogos oficiais, ganhei todos e a moral da equipa até andava fixe e agora de repente num espaço de 3 ou 4 dias(tempo de jogo) entre o último jogo e o próximo a moral tem descido a pique e neste momento está horrivel mas não se passou absolutamente nada que o justifique, não houve qualquer alteração no que quer que fosse, Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Talvez alguma conferência de imprensa que tenhas dado Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 19 Dezembro 2013 Talvez alguma conferência de imprensa que tenhas dado Tive uma mas fiz elogios pelo momento da equipa e essa treta toda, tal como fiz noutras alturas. Se realmente foi por isso, o que duvido, não faz sentido nenhum :\ Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Dezembro 2013 Tou no inicio da segunda época com o Everton, fiz 5 amigáveis e 3 jogos oficiais, ganhei todos e a moral da equipa até andava fixe e agora de repente num espaço de 3 ou 4 dias(tempo de jogo) entre o último jogo e o próximo a moral tem descido a pique e neste momento está horrivel mas não se passou absolutamente nada que o justifique, não houve qualquer alteração no que quer que fosse, Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Há várias coisas que influenciam a moral, desde reputação do treinador, intensidade de treino, falta de dias de descanso, conferências de imprensa, entre outros. E claro, maus resultados, mas não parece ser o caso. Tenta falar com os jogadores, colectiva ou individualmente para subires essa moral senão não ganhas nada. Entretanto opta por jogar mais defensivamente, pois um empate a zero é melhor do que uma derrota nesse caso Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 19 Dezembro 2013 Há várias coisas que influenciam a moral, desde reputação do treinador, intensidade de treino, falta de dias de descanso, conferências de imprensa, entre outros. E claro, maus resultados, mas não parece ser o caso. Tenta falar com os jogadores, colectiva ou individualmente para subires essa moral senão não ganhas nada. Entretanto opta por jogar mais defensivamente, pois um empate a zero é melhor do que uma derrota nesse caso Pois mas disso tudo nada se alterou, foi de repente. Já agora, eu tinha acabado de fazer load ao save e decidi voltar a fazer (só perdia mesmo esses 3 ou 4 dias entre jogos) e fui ver o que podia ser e é da conferência de impressa, eles depois dela passam de Ok/Bom oara Bastante Má, agora a cena é que tive a fazer experiência e diga o que disser eles ficam sempre assim. Fiz vários load's para ver se era mesmo disso e é.Se disser bem a moral desce, se disser mal desce obviamente, se disser bem mas do género "não se deixem amolecer" a moral desce, se mandar o adjunto desce lol. Basicamente tentei um porradão de combinações (também era poucas perguntas) e faça o que fizer no dia a seguir a moral tá mt baixa :\ Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2013 Pois mas disso tudo nada se alterou, foi de repente. Já agora, eu tinha acabado de fazer load ao save e decidi voltar a fazer (só perdia mesmo esses 3 ou 4 dias entre jogos) e fui ver o que podia ser e é da conferência de impressa, eles depois dela passam de Ok/Bom oara Bastante Má, agora a cena é que tive a fazer experiência e diga o que disser eles ficam sempre assim. Fiz vários load's para ver se era mesmo disso e é.Se disser bem a moral desce, se disser mal desce obviamente, se disser bem mas do género "não se deixem amolecer" a moral desce, se mandar o adjunto desce lol. Basicamente tentei um porradão de combinações (também era poucas perguntas) e faça o que fizer no dia a seguir a moral tá mt baixa :\ Nunca me aconteceu nada disso, o melhor é saires da conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 19 Dezembro 2013 Nunca me aconteceu nada disso, o melhor é saires da conferência de imprensa. Eu também nunca me aconteceu nada do que tem estado a acontecer. Mesmo com a moral Bastante Má fui ganhar 4-1 em casa do Newcastle e a moral dos que jogaram ficou Mt.Boa/Excelente. A seguir na conferência de impressa da 2ª mão do playoff da champions elogio os jogadores, digo aquelas tretas de acreditar na equipa, confiar neles para a passagem blah blah e ficou tudo Bastante Má/Horrivel outra vez. wtf lol Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 19 Dezembro 2013 Vou começar agora um save com o Dundee United da escocia. Objetivo é apostar nos jovens com Ryan Guald,Jonh Souttar, Gary-Mackay steven, e mais dois ou tres talentos que esta equipa tem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 19 Dezembro 2013 Se calhar sentem-se "pressionados"... E acabam por ficar com a moral em baixo por não se sentirem confiantes para corresponder às tuas expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 19 Dezembro 2013 Se calhar sentem-se "pressionados"... E acabam por ficar com a moral em baixo por não se sentirem confiantes para corresponder às tuas expectativas. Eu nas respostas não meti aquelas que tendencialmente metem mais pressão neles, foi mais aquelas que os elogia e dá confiança :\ Mas até podia ser isso, o estranho é que já na outra que não tinha nada a ver qq coisa que dissesse causava baixa moral o que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2013 já tentaste fazer uma reuniao de equipa? Compartilhar este post Link para o post
fc41985 Publicado 19 Dezembro 2013 Não percebi a questão. Eu queria perceber como fazer com que os meus jogadores tentem desarmar o jogador adversario quando estrao proximos e nao acompanhar demasiado o adversario a correr com a bola sem o tentar desarmar Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Eu queria perceber como fazer com que os meus jogadores tentem desarmar o jogador adversario quando estrao proximos e nao acompanhar demasiado o adversario a correr com a bola sem o tentar desarmar importunar adversários, desarme agressivo... ou marcação apertada, desarme agressivo... depende do que pretendas deles. Cuidado é com o desarme porque pode provocar mais lesões nos teus jogadores e cartões, portanto convém verificar primeiro os atributos deles. Editado 19 Dezembro 2013 por rodma Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) já tentaste fazer uma reuniao de equipa? Não dá. Diz que não há razão válida para convocar uma reunião de equipa. Outra coisa que também notei que mudou, foi o facto de já há algum tempo que não há nada na interacção com o staff quando costumava haver sempre qualquer cena dia sim dia não. Editado 19 Dezembro 2013 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 19 Dezembro 2013 Campeão da Bundesliga na 1ª época O grande craque da equipa: Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Dezembro 2013 Que táctica usaste ? Transferências sff Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 19 Dezembro 2013 Não há ninguém por ai que tenha ficado com o jogo muito mais lento desde a actualização? Notei uma grande diferença Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 19 Dezembro 2013 Que táctica usaste ? Transferências sff Fui alternado entre a do Tó e do de16rossi, nas transferencias esta epoca sou capaz de cancelar o emprestimo do gaston e ir buscar o cleverley. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2013 Não há ninguém por ai que tenha ficado com o jogo muito mais lento desde a actualização? Notei uma grande diferença Apenas nos diálogos com os jogadores ou staff Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Dezembro 2013 Fui alternado entre a do Tó e do de16rossi, nas transferencias esta epoca sou capaz de cancelar o emprestimo do gaston e ir buscar o cleverley. http://s9.postimg.org/514sln13f/Gladbach_Transf_Hist_rico_de_Transfer_ncias.png[/img http://s9.postimg.org/t65i3cle3/Gladbach_Transf_Hist_rico_de_Transfer_ncias_2.png[/img Não faças isso, Gastón muito máquina :prayer: Melhor marcador da Premier com 12 golos e leva também 7 assistências em 22 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 19 Dezembro 2013 Apenas nos diálogos com os jogadores ou staff Notei no global mesmo, mas vou mudar de skin para ver se continua igual. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 19 Dezembro 2013 Não faças isso, Gastón muito máquina :prayer: Melhor marcador da Premier com 12 golos e leva também 7 assistências em 22 jogos. Mas ele comigo tem de ser MC por isso fica melhor o Cleverley Compartilhar este post Link para o post