Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tó com essa tua tática sem PLs, o que fizeste aos PLs?

Os que tem os atributos que quero adapto a MAC, os outros vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa táctica até pode ser muito boa mas não encaixo como jogam sem PL :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa táctica até pode ser muito boa mas não encaixo como jogam sem PL :funny:

Nem queiras saber as oportunidades de golos que têm os MCS e o Avançado sombra :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao 4º jogo, 1ª derrota. 5-3 em casa do Atlético num jogo em que tive 8 OF, 7 delas pelo Muniain que só marcou 2. E se tivesse jogado com um cone em vez do Gorka na baliza provavelmente teria ganho o jogo.

Claramente falta finalização/compostura ao Muniain, a ver se com o treino evoluiu esses aspectos porque de resto está óptimo para o que preciso naquelas posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem queiras saber as oportunidades de golos que têm os MCS e o Avançado sombra :carinhoso:

Acredito que sim, eu jogo com 2 PL acabei de vencer o City :mrgreen:

MsSsvwU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ao 4º jogo, 1ª derrota. 5-3 em casa do Atlético num jogo em que tive 8 OF, 7 delas pelo Muniain que só marcou 2. E se tivesse jogado com um cone em vez do Gorka na baliza provavelmente teria ganho o jogo.

Claramente falta finalização/compostura ao Muniain, a ver se com o treino evoluiu esses aspectos porque de resto está óptimo para o que preciso naquelas posição.

Também já reparei nisso da finalização. Outra coisa que reparei é que a equipa faz muitas faltas.

Ainda não comecei a liga, fui passear o cão :mrgreen: 3º jogo da pré-época, dei 3-1 em casa ao Napoli. Acho que agora é que vou mesmo buscar o Ruffier. Assustaste-me a dizer que um cone na baliza joga melhor que o Iraizoz :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Também já reparei nisso da finalização. Outra coisa que reparei é que a equipa faz muitas faltas.

Ainda não comecei a liga, fui passear o cão :mrgreen: 3º jogo da pré-época, dei 3-1 em casa ao Napoli. Acho que agora é que vou mesmo buscar o Ruffier. Assustaste-me a dizer que um cone na baliza joga melhor que o Iraizoz :mrgreen:

É normal porque o adversário tem mais tempo a bola nos pés.

Tendo em conta que fez um auto-golo e deu a bola para os pés do Leo, deixando-o de baliza aberta noutro acho que um meco teria feito melhor.

Quem as pagou foi o Espanyol que saiu do San Mamés com um 5-0 (bis de Munian e Herrera e um auto-golo).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, agora que ía buscar o Sebas, já lhe tinha oferecido contrato, lesiona-se 3 meses :cadeirada:

Aduritz e Toquero "despachados". Aduritz emprestado ao Porto até final de época, 15m/mês, 100% salários e opção de compra de 900.000€

Toquero emprestado ao Rayo até final de época, 90% salários e opção de compra de 900.000€

Foi o melhor que se arranjou.

EDIT: Sou o único que quando vou fazer uma proposta a um jogador não consigo meter aquela cena de "não negociável"?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim, eu jogo com 2 PL acabei de vencer o City icon_mrgreen.gif

Blue não queres por as táticas para download? Parecem ser muito boas icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 4ª época. Voltei a ganhar o campeonato (4 em 4) e ganhámos, também, a Taça da Liga. Depois de uma meia-final e uma final, desta vez piorámos a nossa prestação e caímos logo nos Quartos, frente ao Chelsea.

Cheguei mesmo agora ao dia 1 de Julho, mas o plantel já está quase todo definido. Voltei a vender alguns jogadores importantes (Ilori, Pizzi, Danilo Pereira) para dar lugar a jovens que têm vindo a ter uma boa evolução ou a destacar-se pela equipa B. Também queria vender o Rúben, mas não aparecem interessados.

GR: Bruno Varela, Kadú e Miguel Santos

DD: Cédric e Cancelo

DE: Rafa e Rúben Dias (isto se conseguir vender o Rúben)

DC: Dier, Rúben Semedo, Gilson Costa, João Nunes e Pedro Morgado (regen)

MC: William, Agostinho Cá e Pedro Rodrigues

MC: André Gomes, Kevin Oliveira e José Sousa (regen)

MAC: Josué, Bernardo e Guzzo

MAD: Bruma e Romário Baldé

MAE: Ivan Cavaleiro, Diego Lopes e Bruno Costa

PL: Nélson, André Silva e Adriano Marques (regen)

A qualidade global do plantel vai decrescendo cada vez mais, mas sa f*da. :mrgreen: Gosto de apostar nesta malta jovem e ver até onde podem chegar. Metade do plantel actual já se encontrava no Benfica no início do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Blue não queres por as táticas para download? Parecem ser muito boas icon_mrgreen.gif

Jogo num 5-3-2 mas de ataque, eu já te faco upload

Aqui tens http://www45.zippyshare.com/v/46051805/file.html

Até ver tenho tido muito sucesso começei a usar esta táctica no inicio da 2da época, muito bons resultados

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estar-te a incomodar, até porque já deves ter escrito isto. Mas quais são os atributos que consideres essenciais para os adaptares?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa estar-te a incomodar, até porque já deves ter escrito isto. Mas quais são os atributos que consideres essenciais para os adaptares?

:compinchas:

Centrais - o habitual, rápidos se possível (põe o mais rápido no meio)

Alas - velocidade, desarme, posicionamento, passe // bónus - finta, técnica, cruzamentos, compostura, sem bola

MDC - desarme, posicionamento, passe // bónus - técnica, criatividade, decisões

MC - passe, sem bola, criatividade, compostura // bónus - finalização, aceleração, finta

MAC - aceleração, finalização, compostura, sem bola // bónus - passe, velocidade, finta, técnica

É isto que os jogadores precisam. É só escolher o treino que se foque mais nisto ou treinar por atributo individualmente.

Está na página 553 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal. Compensa começar com os jogadores de reputação nacional no Brasil? Começo com reputação internacional apenas. Perco algum "craque" ou só vale a pena se treinar equipas médias?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo num 5-3-2 mas de ataque, eu já te faco upload

Aqui tens http://www45.zippysh...51805/file.html

Até ver tenho tido muito sucesso começei a usar esta táctica no inicio da 2da época, muito bons resultados

Preciso de acrescentar alguma coisa tipo instruções, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais - o habitual, rápidos se possível (põe o mais rápido no meio)

Alas - velocidade, desarme, posicionamento, passe // bónus - finta, técnica, cruzamentos, compostura, sem bola

MDC - desarme, posicionamento, passe // bónus - técnica, criatividade, decisões

MC - passe, sem bola, criatividade, compostura // bónus - finalização, aceleração, finta

MAC - aceleração, finalização, compostura, sem bola // bónus - passe, velocidade, finta, técnica

É isto que os jogadores precisam. É só escolher o treino que se foque mais nisto ou treinar por atributo individualmente.

Está na página 553 ;)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de acrescentar alguma coisa tipo instruções, etc?

Penso que não, eu tenho jogado como tá ai a táctica, é uma questão de experimentares

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, eu tenho jogado como tá ai a táctica, é uma questão de experimentares

Ok obrigado, uma última pergunta. Tu experimentaste a tática nos amigáveis ou deixaste o adjunto com os amigáveis e experimentaste nos oficiais?

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado, uma última pergunta. Tu experimentaste a tática nos amigáveis ou deixaste o adjunto com os amigáveis e experimentaste nos oficiais?

Amigaveis deixo sempre a cargo do adjunto mas ele usa a táctica que eu quero mas por acaso não usei esta, comecei a usa-la apenas nos jogos oficiais.

Já agpra deixo te os resultados até ao momento, melhor de facto era dificil

lWY6PUi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Amigaveis deixo sempre a cargo do adjunto mas ele usa a táctica que eu quero mas por acaso não usei esta, comecei a usa-la apenas nos jogos oficiais.

Já agpra deixo te os resultados até ao momento, melhor de facto era dificil

São resultados excelentes não sei se comigo vai ser igual pois vou experimentar no Sporting. Essa derrota com o Marítimo foram experiências na tática ou a equipa não estava num bom dia?

Compartilhar este post

Link para o post

Na véspera do jogo entre o meu Braga e o Santa Clara para a Taça de Portugal, deparo-me com isto:

zJsdKvu.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na véspera do jogo entre o meu Braga e o Santa Clara para a Taça de Portugal, deparo-me com isto:

zJsdKvu.jpg

icon_mrgreen.gif

Eu sou do Sporting mas icon_facepalm.gif lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém me podia fazer um favor? Não custa nada :mrgreen:

No vosso save, escolham um jogador qualquer e vão a "Transferência -> Fazer Proposta" e depois em baixo onde diz "Negociável" carregam em cima para ver se muda para "Não-Negociável".

É que no meu não dá e eu queria ver se acontece só comigo ou se é do update que lançaram hoje.~

Obrigado desde já :smilie_cmpt:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém me podia fazer um favor? Não custa nada :mrgreen:

No vosso save, escolham um jogador qualquer e vão a "Transferência -> Fazer Proposta" e depois em baixo onde diz "Negociável" carregam em cima para ver se muda para "Não-Negociável".

É que no meu não dá e eu queria ver se acontece só comigo ou se é do update que lançaram hoje.~

Obrigado desde já :smilie_cmpt:

no meu save com o pedras salgadas experimentei isso e também não muda para não negociável , fica só em negociável :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...