Thierry Henry Publicado 19 Dezembro 2013 A nova versão é a 14.2.0, certo? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) A nova versão é a 14.2.0, certo? Sim Editado 19 Dezembro 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Dezembro 2013 A nova versão é a 14.2.0, certo? Certo. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Série muito dificil que ai vem, Tottenham(fora), Liverpool(casa) e Utd(fora). É tentar aguentar o 3º lugar, apenas 6 pontos a separar o segundo do sexto classificado :medinho: O Utd vai confortável na frente com +9 pontos que o segundo e menos um jogo. Editado 19 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Dezembro 2013 Obrigado aos dois. Ainda não consegui meter nada a funcionar neste FM, no que diz respeito a tácticas. Vou começar no Ajax para ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 19 Dezembro 2013 Mudei de ideias, vou jogar na belgica, só não sei se Genk ou Gent, alguem ja jogou em alguma? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Dezembro 2013 Obrigado aos dois. Ainda não consegui meter nada a funcionar neste FM, no que diz respeito a tácticas. Vou começar no Ajax para ver no que dá. É favor dirigir-se ao grémio táctico :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2013 Deus é francês e chama-se Benzia. Compartilhar este post Link para o post
fc41985 Publicado 19 Dezembro 2013 importunar adversários, desarme agressivo... ou marcação apertada, desarme agressivo... depende do que pretendas deles. Cuidado é com o desarme porque pode provocar mais lesões nos teus jogadores e cartões, portanto convém verificar primeiro os atributos deles. Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/luNuOhm.png/IMG] Deus é francês e chama-se Benzia. Mostra ai como é que ele está sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2013 Mostra ai como é que ele está sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/xziTyOt.png/IMG] Que besta! Duvido que aqui fique assim :mrgreen: Editado 19 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2013 Que besta! Duvido que aqui fique assim :mrgreen: Ora mostra. E besta é isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Dezembro 2013 Ora mostra. E besta é isto :mrgreen: Esse zuca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Dezembro 2013 Esse zuca :prayer: Este ainda não chega aos calcanhares do do Arsenal mas também o do Arsenal é versão 2020 e este é versão 2014. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2013 Brian: Esse aí inda tem tempo para ficar como o meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 19 Dezembro 2013 Tenho um regen com 16 anos, com atributos bastante bons para a idade dele, e com capacidade potencial de 4 estrelas e meia. O problema é que ele é nunca é convocado para os jogos dos juniores, e também não tem espaço na minha equipa principal, não lhe consigo dar oportunidades lá. Existem diversos clubes interessados nele, mas não o quero vender, pois ele é uma grande promessa. O que faço com ele? Deixo-o estar na equipa de juniores, mete-o na equipa B, ou tento emprestar a um clube? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Dezembro 2013 Tenho um regen com 16 anos, com atributos bastante bons para a idade dele, e com capacidade potencial de 4 estrelas e meia. O problema é que ele é nunca é convocado para os jogos dos juniores, e também não tem espaço na minha equipa principal, não lhe consigo dar oportunidades lá. Existem diversos clubes interessados nele, mas não o quero vender, pois ele é uma grande promessa. O que faço com ele? Deixo-o estar na equipa de juniores, mete-o na equipa B, ou tento emprestar a um clube? Eu metia-o na equipa A e a jogar na equipa B ou nos juniores. Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 19 Dezembro 2013 Eu metia-o na equipa A e a jogar na equipa B ou nos juniores. Como é que o meto na equipa A, mas a jogar na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Como é que o meto na equipa A, mas a jogar na equipa B? Com o update do googol, tens é que começar um save novo :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930 Editado 19 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) Com o update do googol, tens é que começar um save novo :mrgreen: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930 Não posso abandonar este save, mas obrigado pela informação! Editado 19 Dezembro 2013 por luis.pereira Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 19 Dezembro 2013 Alguém notou diferenças com o novo patch? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Dezembro 2013 Final da 1ª época: Muito bom, para o ano na Champions. Nas taças fui eliminado cedo, 3ª e 4ª eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Dezembro 2013 Ora mostra. E besta é isto :mrgreen: Que skin usas, Longineu? Está muito porreira. Só é pena as cores dos atributos, porque gosto bastante das originais (na skin original). E quem é esse no teu avatar? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 19 Dezembro 2013 Final da 1ª época: Muito bom, para o ano na Champions. Nas taças fui eliminado cedo, 3ª e 4ª eliminatória. Eu ai consegui ser campeão no primeiro ano, mas em taças também estive muito mal. Sou o clube mais rico do mundo no final da terceira época. Está ai uma mina de ouro Compartilhar este post Link para o post