tiagosilvamartins25 Publicado 18 Dezembro 2013 Como faço para deixar os treinos com o meu adjunto? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Dezembro 2013 2 extremos e um PL de 1.76m não me parece a melhor opção. Tenta avançados interiores (apoiar) ou CJA. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) pk que aparece versao 14.0.0 ??? Editado 18 Dezembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 :mrgreen: Tive para não o vender mas tenho tantas opções para o lugar dele por isso aceitei. 14M já é qualquer coisa pah! Pelo melhor trinco do mundo não é :mrgreen: Anyway, leva esse grande clube aonde ele merece. pk que aparece versao 14.0.0 ??? http://i.imgur.com/H2mYxMr.jpg[/mg] Porque a BD continua a ser inicial, 14.0.0 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Obrigado :compinchas: e talvez seja melhor metê-lo como Avançado Recuado pois os Av. Interiores irão "roubar-lhe" espaço. Tendo em conta os atributos, ele pode fazer práticamente qualquer posição de ataque. Mas se quiseres experimentar com Av. Interiores e deixar-lo como PL, experimenta e vê se corre melhor como PL ou Av. Recuado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Pelo melhor trinco do mundo não é :mrgreen: Anyway, leva esse grande clube aonde ele merece. Porque a BD continua a ser inicial, 14.0.0 Isto. Southampton :carinhoso: As "exigências" que a dona do clube faz no inicio até mete medo :mrgreen: Contrataste algum suíço? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Dezembro 2013 Isto. Southampton :carinhoso: As "exigências" que a dona do clube faz no inicio até mete medo :mrgreen: Contrataste algum suíço? Achas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Achas? :lol: :lol: Tó, o único jogador que contratei para o Athletic foi o Jon Errasti ao Eibar da 2ª Divisão B por 850m. É um médio-defensivo com bons atributos. Paguei mais do que queria, mas queria mesmo um médio-defensivo e não havia muitas opções. O plantel até é muito completo. Queria vender o Aduritz e o Toquero mas não há ofertas por isso vão ficar no plantel para algum jogo em que queira usar PL e também pela determinação que têm, ou seja para tuturar putos com potencial. Por falar em putos com potencial, até agora ainda não encontrei nenhum (quando inicio um save noutra equipa, chegam a ser 3 e 4 regens no athletic :mrgreen: ). Na frente, o Muniain, o Ibai Gomez e o Susaeta podem ser adaptados. O kike sola que é PL, também, mas com a quantidade de jogadores que há para essa posição ele não deve de jogar muito. Ainda não sei se irei buscar o Ruffier para o lugar do Iraizoz. O Iraizoz tem 32 anos e o Ruffier tem 26 e tendo em conta que as hipóteses de aparecer um regen com muito potencial para essa posição não são muitas... Editado 18 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Dezembro 2013 Próxima época vou tentar ir buscar o Sommer para o lugar do Boruc. Depois há o Ricardo Rodríguez, o Schar e o Shaqiri que são interessantes, resto é não vale nada lol Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Dezembro 2013 Isto. Southampton :carinhoso: As "exigências" que a dona do clube faz no inicio até mete medo :mrgreen: Contrataste algum suíço? Vou experimentar Falso 9 ou Avançado Recuado :mrgreen: obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 18 Dezembro 2013 Tinha a moral da equipa toda em cima, praticamente Excelente todos os jogadores, e de um momento para o outro desceu tudo para Bastante Ma. Sem jogos nenhuns, palestras ou o que quer que seja.... Patch a fazer das suas? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) :lol: Tó, o único jogador que contratei para o Athletic foi o Jon Errasti ao Eibar da 2ª Divisão B por 850m. É um médio-defensivo com bons atributos. Paguei mais do que queria, mas queria mesmo um médio-defensivo e não havia muitas opções. O plantel até é muito completo. Queria vender o Aduritz e o Toquero mas não há ofertas por isso vão ficar no plantel para algum jogo em que queira usar PL e também pela determinação que têm, ou seja para tuturar putos com potencial. Por falar em putos com potencial, até agora ainda não encontrei nenhum (quando inicio um save noutra equipa, chegam a ser 3 e 4 regens no athletic :mrgreen: ). Na frente, o Muniain, o Ibai Gomez e o Susaeta podem ser adaptados. O kike sola que é PL, também, mas com a quantidade de jogadores que há para essa posição ele não deve de jogar muito. Ainda não sei se irei buscar o Ruffier para o lugar do Iraizoz. O Iraizoz tem 32 anos e o Ruffier tem 26 e tendo em conta que as hipóteses de aparecer um regen com muito potencial para essa posição não são muitas... Só fui buscar um MC/MO Sebas do Córdoba por 500m, tem 16 anos e aparentemente algum potencial. Vendi o Ibai por 10M ao Porto e emprestei o Aduriz ao Atlético, 100% do salário e uns 20m/mês. E também queria vender o Torquero. Também tenho o Rufier de baixo de olho e devo avançar para ele até 6/7M. E agora estou a remodelar o staff, tentar ter pelo menos 4* em todos os treinos. Pedi todos as melhorias em treino e camadas jovens e a direcção aceitou tudo. Editado 18 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Dezembro 2013 Austrália tem um campeonato fixe, e África do Sul ? Se sim, entre os dois qual é o mais engraçado para começar? não vou começar já um novo save mas tenho umas ideias lol e estava inclinado para um desses dois países Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Austrália tem um campeonato fixe, e África do Sul ? Se sim, entre os dois qual é o mais engraçado para começar? não vou começar já um novo save mas tenho umas ideias lol e estava inclinado para um desses dois países Eu sinceramente sempre senti um "carinho" especial pelo campeonato australiano. Nunca joguei na áfrica do sul porque não é uma liga que me deixe entusiasmado. Já na Austrália tens joagdores australianos tipo kewell e outros como o Del Pierro no Sydney FC ou como o Gallas nos Perth Glory (adoro esta equipa :carinhoso: ). Só fui buscar um MC/MO Sebas do Córdoba por 500m, tem 16 anos e aparentemente algum potencial. Vendi o Ibai por 10M ao Porto e emprestei o Aduriz ao Atlético, 100% do salário e uns 20m/mês. E também queria vender o Torquero. Também tenho o Rufier de baixo de olho e devo avançar para ele até 6/7M. E agora estou a remodelar o staff, tentar ter pelo menos 4* em todos os treinos. Pedi todos as melhorias em treino e camadas jovens e a direcção aceitou tudo. Esse sebas escapou-me. Talvez o vá buscar. Quanto ao Toquero e Aduritz, talvez a solução passe pelo empréstimo a alguma equipa que pague todo o salário. Quanto ás melhorias de treino, provavelmente farei o mesmo. Pedi á direcção se me aumentavam o número de staff (só posso ter 9) mas não aceitaram. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Eu sinceramente sempre senti um "carinho" especial pelo campeonato australiano. Nunca joguei na áfrica do sul porque não é uma liga que me deixe entusiasmado. Já na Austrália tens joagdores australianos tipo kewell e outros como o Del Pierro no Sydney FC ou como o Gallas nos Perth Glory (adoro esta equipa :carinhoso: ). Esse sebas escapou-me. Talvez o vá buscar. Quanto ao Toquero e Aduritz, talvez a solução passe pelo empréstimo a alguma equipa que pague todo o salário. Quanto ás melhorias de treino, provavelmente farei o mesmo. Pedi á direcção se me aumentavam o número de staff (só posso ter 9) mas não aceitaram. :cadeirada: A mim aceitaram, passaram para 11. Acabei a pré-época, 2 derrotas (Porto e Benfica) e 4 vitórias contra equipas inferiores. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) confirmo...os niveis de pressão, da tatica que tenho, baixaram...em relação ao que tinha antes o que me acaba de "tramar" contra o Altrincham em que basicamente estou a apanhar 3-1.... Editado 18 Dezembro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 18 Dezembro 2013 Este bem treinado vai ficar máquina 8-) Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 18 Dezembro 2013 A minha pressão na habituação das tácticas ficou no mínimo mesmo... Faz algum sentido isto? -.- ainda por cima estou no fim da época mesmo Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Dezembro 2013 A minha pressão na habituação das tácticas ficou no mínimo mesmo... Faz algum sentido isto? -.- ainda por cima estou no fim da época mesmo i know that feeling...estou exactamente na mesma situação Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 18 Dezembro 2013 Se eu instalar o novo update o meu save fica atualizado ou terei de começar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Dezembro 2013 Bem, e que época! Não podia ter começado melhor este save com o Rio Ave! :heart: Estive até perto do fim a lutar pelo título, mas nas últimas jornadas a equipa adormeceu e descemos para o 4º lugar. A esperança de garantir um lugar de apuramento para a Champions não era muita, pois iríamos ter um difícil jogo nos Barreiros, mas saímos de lá com um 5-1 na bagagem e aproveitámos o empate do Benfica com o Porto e a derrota do Braga com o Sporting. Não consigo apontar um jogador em particular que justifique este sucesso, pois todos estiveram excelentes. Vamos ver se conseguimos manter-nos lá na frente para o ano. Espero ainda uma prestação que honre a equipa na Champions. Na Taça da Liga perdemos na Meia-Final com o FC Porto, equipa que defrontámos na Final da Taça de Portugal e voltou a vencer-nos. Que triste sina! :lol: No geral, destaca-se o passeio do FC Porto (venceu tudo internamente), a descida do Vitória e, principalmente, a horrível campanha do Sporting no campeonato. Ainda bem que na realidade não estão assim. :mrgreen: + : Excelentes campanhas em ambas as competições. - : Derrota por 7-0 no Dragão, uma autêntica humilhação. Para quem quiser ver mais... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Dezembro 2013 Se eu instalar o novo update o meu save fica atualizado ou terei de começar um save novo? Vocês não aprendem ou não querem aprender? Aos anos que jogam a isto e as mesmas perguntas repetem-se sempre que sai patch... :facepalm: Só têm que começar novo save QUANDO muda a DB (DATABASE/BASE DE DADOS), ou em algumas excepções como aconteceu na 2ª Liga Sueca na patch anterior. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Dezembro 2013 Tó com essa tua tática sem PLs, o que fizeste aos PLs? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Dezembro 2013 E em relação à baixa de familiariedade das tácticas: There were a few bug fixes done for this update related to how the tactical training differentiates between different tactical settings, so in old saved games some of the settings stored in the tactical training can be different to what they will now be with the fixed code in the update. This may initially mean a drop in the tactical familiarity when switching tactics once you have updated to the latest version. E por experiência própria, passado cera de 1 mês já tinha a familiariedade como antes. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Dezembro 2013 Bem, e que época! Não podia ter começado melhor este save com o Rio Ave! Estive até perto do fim a lutar pelo título, mas nas últimas jornadas a equipa adormeceu e descemos para o 4º lugar. A esperança de garantir um lugar de apuramento para a Champions não era muita, pois iríamos ter um difícil jogo nos Barreiros, mas saímos de lá com um 5-1 na bagagem e aproveitámos o empate do Benfica com o Porto e a derrota do Braga com o Sporting. Não consigo apontar um jogador em particular que justifique este sucesso, pois todos estiveram excelentes. Vamos ver se conseguimos manter-nos lá na frente para o ano. Espero ainda uma prestação que honre a equipa na Champions. Na Taça da Liga perdemos na Meia-Final com o FC Porto, equipa que defrontámos na Final da Taça de Portugal e voltou a vencer-nos. Que triste sina! No geral, destaca-se o passeio do FC Porto (venceu tudo internamente), a descida do Vitória e, principalmente, a horrível campanha do Sporting no campeonato. Ainda bem que na realidade não estão assim. + : Excelentes campanhas em ambas as competições. - : Derrota por 7-0 no Dragão, uma autêntica humilhação. Para quem quiser ver mais... Essa época do Sporting Compartilhar este post Link para o post