BrunoTS94 Publicado 18 Dezembro 2013 Limpei tranquilamente o grupo (Lokomotiv Moscovo, Shakhtar e Sparta Praga) com 5 vitórias e 1 derrota na última jornada. E calhou o Partizan, acho que tenho hipóteses. EDIT: 2-0 ao Arsenal mas vou ficar sem o Deus Knockaert por 2 a 3 semanas :( Pelo menos não apanho nenhum grande durante este período. Tem que ser gajos com bom potencial ou já internacionais senão é difícil Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Dezembro 2013 Ora boas! Pessoal. Reparei agora numa cena no meu save com o SLB. Estou a janeiro de 2020 e ganhei os 6 campeonatos, 6 supertaças, 1 liga europa, 3 supertaças europeias, 3 taças de portugal, 3 taças da liga, 3 champions league e 3 campeonatos do mundo de clubes. No entanto a reputaçao do clube continua a ser apenas nacional. Alguem me sabe explicar que raio se passa ou se lhe está a acontecer o mesmo? O porto nao ganhou grande coisa, tem-se deixado ficar pela fase de grupos da champions, no campeonato ve-se à rasca para assegurar os lugares cimeiros da tabela classificativa, e no entanto tem reputaçao mundial. Isto nao é estranho? Nunca tal coisa me aconteceu num fm, e dei conta agora porque calhou :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Ora boas! Pessoal. Reparei agora numa cena no meu save com o SLB. Estou a janeiro de 2020 e ganhei os 6 campeonatos, 6 supertaças, 1 liga europa, 3 supertaças europeias, 3 taças de portugal, 3 taças da liga, 3 champions league e 3 campeonatos do mundo de clubes. No entanto a reputaçao do clube continua a ser apenas nacional. Alguem me sabe explicar que raio se passa ou se lhe está a acontecer o mesmo? O porto nao ganhou grande coisa, tem-se deixado ficar pela fase de grupos da champions, no campeonato ve-se à rasca para assegurar os lugares cimeiros da tabela classificativa, e no entanto tem reputaçao mundial. Isto nao é estranho? Nunca tal coisa me aconteceu num fm, e dei conta agora porque calhou :estrelas: não és o único a queixar-te desse problema. utilizas algum update? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Dezembro 2013 não és o único a queixar-te desse problema. utilizas algum update? Nao :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Nao :confuso: provavelmente será um bug. mas pelos comentários que tenho visto, acho que isso não acontece a todos os users, e acontece só no benfica. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Dezembro 2013 provavelmente será um bug. mas pelos comentários que tenho visto, acho que isso não acontece a todos os users, e acontece só no benfica. Cheira-me a trafulha do orelhas, platini e do pintinho :cadeirada: Que raio de parvoíce! Ando eu a esfolar-me para o raio do estatuto continuar igual! Já tenho mais reputaçao eu que o clube :funny: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Dezembro 2013 Laruncho estás viciado neste FM 14 :) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Dezembro 2013 Laruncho estás viciado neste FM 14 :) Um bocado. Nao tenho é tido muito tempo nem para jogar nem para vir aqui. Já nao pegava nisto ha umas 3 semanas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Dezembro 2013 Um bocado. Nao tenho é tido muito tempo nem para jogar nem para vir aqui. Já nao pegava nisto ha umas 3 semanas. :mrgreen: Só comecei a pegar nisto hoje depois de praticamente 1mês sem jogar. Agora tenho nova máquina, vamos ver o que sai daqui:) Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 18 Dezembro 2013 Tó começei um save no Borussia Monchengladbach, que atributos deveria treinar os meus jogadores e que estilos de jogadores a tática precisa? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Dezembro 2013 Depois de ter visto o Inter na Serie B no meu save apeteceu-me fazer um save com eles. E com uma bd reduzida para jogar no tablet. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 18 Dezembro 2013 Tenho usado a tática do de16rossi e tinha várias goleadas, até que chegou o jogo com o Bayern ambos só com vitórias maioritariamente goleadas, neste jogo apostei na tática do Tó com linha muito baixa e aconteceu isto: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Dezembro 2013 O jogo parece-me mais fácil em todos os sentidos. Repito parece, comecei com o almodovar a pior equipa do grupo h e as coisas tem corrido muito bem. Não estou em primeiro, mas ao fim de 7 jogos estou em 4º empatado com o 3º e a 4 pontos do 1º e a 3 do 2º. Estou a jogar em LLM. Até as tácticas estão mais fáceis, criei um 4-3-3 à lá Benfica e estou a gostar imenso das movimentações da equipa e da forma como respondem ás instruções dadas. Compartilhar este post Link para o post
scpfans82 Publicado 18 Dezembro 2013 Depois de ter visto o Inter na Serie B no meu save apeteceu-me fazer um save com eles. E com uma bd reduzida para jogar no tablet. :heart: boas como e que jogas fm no tablet??? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Tó começei um save no Borussia Monchengladbach, que atributos deveria treinar os meus jogadores e que estilos de jogadores a tática precisa? Centrais - o habitual, rápidos se possível (põe o mais rápido no meio) Alas - velocidade, desarme, posicionamento, passe // bónus - finta, técnica, cruzamentos, compostura, sem bola MDC - desarme, posicionamento, passe // bónus - técnica, criatividade, decisões MC - passe, sem bola, criatividade, compostura // bónus - finalização, aceleração, finta MAC - aceleração, finalização, compostura, sem bola // bónus - passe, velocidade, finta, técnica É isto que os jogadores precisam. É só escolher o treino que se foque mais nisto ou treinar por atributo individualmente. Eliminatória resolvida sem Knockaert nem Esmael. Vai dar para rodar na 2ª mão até porque dias depois desse jogo há uma final para ganhar. Editado 18 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Dezembro 2013 f*dido poder contratar gajos a 0, tê-los no plantel e não os poder inscrever até abrir o periodo de transferencias. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Dezembro 2013 Alguém já começou na académica ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Centrais - o habitual, rápidos se possível (põe o mais rápido no meio) Alas - velocidade, desarme, posicionamento, passe // bónus - finta, técnica, cruzamentos, compostura, sem bola MDC - desarme, posicionamento, passe // bónus - técnica, criatividade, decisões MC - passe, sem bola, criatividade, compostura // bónus - finalização, aceleração, finta MAC - aceleração, finalização, compostura, sem bola // bónus - passe, velocidade, finta, técnica É isto que os jogadores precisam. É só escolher o treino que se foque mais nisto ou treinar por atributo individualmente. Eliminatória resolvida sem Knockaert nem Esmael. Vai dar para rodar na 2ª mão até porque dias depois desse jogo há uma final para ganhar. Arrasaste o Partizan embora esta fosse uma eliminatória acessivel. Olha Tó, o MAC não deveria também ter bom desarme? Isto é, jogas com Avançado sombra, certo? ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Arrasaste o Partizan embora esta fosse uma eliminatória acessivel. Olha Tó, o MAC não deveria também ter bom desarme? Isto é, jogas com Avançado sombra, certo? ;) Jogo mas não vejo grande utilidade no desarme para não dizer que não vejo nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Jogo mas não vejo grande utilidade no desarme para não dizer que não vejo nenhuma. Ah ok. Eu pensava que quando contrataste o Knockaert (acho que é assim que se escreve :mrgreen: ) tinhas-o metido a treinar desarme. Assim sendo é mais fácil encontrar jogadores para essa posição. Ontem no meu save estive a ver o Josué, quando o treinaste no Porto experimentaste a metê-lo a jogar nessa posição? E já agora, só por curiosidade, como vês os jogos? Completo, Alargado, lances chave... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Decidi começar um save no Newcastle que superou as minhas próprias espectativas: Transferências Calendário ] Classificação Para a próxima época pretendo revalidar o titulo, vencer ambas as Taças e fazer uma gracinha na Liga dos Campeões. Transferências 14-15 Plantel Alguma coisa peçam ;) PS: Meti assim porque em spoiler as imagens não davam para ver tudo não sei porque. Editado 18 Dezembro 2013 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Ah ok. Eu pensava que quando contrataste o Knockaert (acho que é assim que se escreve :mrgreen: ) tinhas-o metido a treinar desarme. Assim sendo é mais fácil encontrar jogadores para essa posição. Ontem no meu save estive a ver o Josué, quando o treinaste no Porto experimentaste a metê-lo a jogar nessa posição? E já agora, só por curiosidade, como vês os jogos? Completo, Alargado, lances chave... :compinchas: Por norma, o treino para o MAC é N10 ou PL fixo. O Josué jogou a MC do lado esquerdo, porque na frente havia Mitrovic e um regen monstruoso que cheguei a por aqui. Em jogos equilibrados alargado, nos mais fáceis lanches chave. Editado 18 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 18 Dezembro 2013 Tó costumas alternar entre linha recuada e muito recuada dependendo dos adversários certo? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Tó costumas alternar entre linha recuada e muito recuada dependendo dos adversários certo? Alterno entre recuada e avançada. O título parece cada vez mais próximo. Tenho menos 3 jogos que o 2º e 9 pontos de avanço. Individualmente estou próximo de ter um jogador a fazer 30 golos e 30 assistências numa época pela 1ª vez desde que jogo FM. 1ª derrota no campeonato. 5-4 em casa do City com 3 golos deles de canto, um aos 89' e outro aos 90+2' e um penalty mal assinalado logo no início. Fácil. Segue-se o Parma. Editado 18 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Alterno entre recuada e avançada. O título parece cada vez mais próximo. Tenho menos 3 jogos que o 2º e 9 pontos de avanço. Individualmente estou próximo de ter um jogador a fazer 30 golos e 30 assistências numa época pela 1ª vez desde que jogo FM. 1ª derrota no campeonato. 5-4 em casa do City com os últimos 3 golos deles de canto. Fácil. Segue-se o Parma. O knockaert suponho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post