MarcoMorales Publicado 16 Dezembro 2013 90% ou mais dos golos que sofro são chapéus fora de área :cadeirada: os contra ataques dos adversários são perfeitos, a única maneira de falharem é mandarem ao poste :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 16 Dezembro 2013 90% ou mais dos golos que sofro são chapéus fora de área os contra ataques dos adversários são perfeitos, a única maneira de falharem é mandarem ao poste confirmo lol.. e nao adianta mandar recuar a defesa. e com cada chapeu perfeito q ate parece facil.. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Acabei agora mesmo a minha 6ª época no Hansa. Ganhámos com relativa facilidade a Bundesliga, chegamos a ter 13 pontos de vantagem, depois foi só gerir. A 4 jornadas do fim já éramos campeões. Belos 43M! :mrgreen: Na Taça perdemos no final contra o Hannover :facepalm: 70% de posse, +30 remates, eles apenas 5 remates e 2 deles à baliza e ganham o jogo por 2-1. Enfim, p*ta de azia. Na Champions perdemos nos oitavos contra o Utd, 4-3 no total das duas mãos. Foram 2 jogos muito equilibrados e perto do fim mandámos uma ao poste :( A maior experiência e eficácia do Utd fez toda a diferença, para o ano há mais. Vejam como está o Depay :medinho: Editado 16 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Dezembro 2013 Não queria ter gasto tanto dinheiro mas tinha que ser, em principio ainda vem o Mitrovic :carinhoso: Digam-me o que acham dos regens: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Acabei agora mesmo a minha 6ª época no Hansa. Ganhámos com relativa facilidade a Bundesliga, chegamos a ter 13 pontos de vantagem, depois foi só gerir. A 4 jornadas do fim já éramos campeões. Belos 43M! :mrgreen: Na Taça perdemos no final contra o Hannover :facepalm: 70% de posse, +30 remates, eles apenas 5 remates e 2 deles à baliza e ganham o jogo por 2-1. Enfim, p*ta de azia. Na Champions perdemos nos oitavos contra o Utd, 4-3 no total das duas mãos. Foram 2 jogos muito equilibrados e perto do fim mandámos uma ao poste :( A maior experiência e eficácia do Utd fez toda a diferença, para o ano há mais. Vejam como está o Depay :medinho: Que bicho! Está muito bom! ------------------------------------------------ BrunoTS94 Bons reges. parecem-me com bastante potencial! É lapidar isso como deve ser... :compinchas: --------------------------------------------------------- E eu com muita pena minha tive de o vender.. não queria renovar Editado 16 Dezembro 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém sabe me dizer se o Vencedor da LE ganha vaga na UCL? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Alguém sabe me dizer se o Vencedor da LE ganha vaga na UCL? Não. LOL não percebo, 80M no balanço e a direcção dá-me 0 para transferências e apenas 3M para salários. Próximo clube que mostrar interesse em mim vou aceitar, farto dessa m*rda, 7 épocas sempre nisso :lol: Editado 16 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém já experimentou o Cedric a extremo? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 16 Dezembro 2013 Fim da segunda época no Sporting: :: Primeira época :: Taça de Portugal e Taça da Liga não ganhei. :: Segunda época :: Uploaded with ImageShack.us Taça de Portugal Uploaded with ImageShack.us Taça da Liga Uploaded with ImageShack.us :: Plantel no fim da segunda temporada :: Uploaded with ImageShack.us _____________________________ Curioso o facto do Capel em menos de um mês valia 9,5M€ e de repente passou para 1,9M€ € Objectivos... Vender os jogadores mais caros para equilibrar as finanças do clube, Rojo 15M€ vai (não quer renovar e falta um ano de contrato); Ver se Yuri Medeira dá um bom jogador para o lugar do Capel; Um bom substituto para o William Carvalho para o deixar 'voar, daqui a um ou dois ano. Comprei o Rafael Veloso para o lugar do Rui Patricio futuramente e o Veltman para o lugar do Rojo, ainda tenho o Tobias Figueiredo. Apostei de Esmael Gonçalves... Vamos lá ver o que o homem vale. :: Futuras contratações :: Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2013 depois de 3 anos no Benfica, uma nova aventura no Monaco :) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2013 Curioso o facto do Capel em menos de um mês valia 9,5M€ e de repente passou para 1,9M€ € Atenção que isso pode ser o contrato que esta a acabar, vê isso. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Dezembro 2013 Só para dizer que o Kempf é facilmente o melhor central/medio defensivo do jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Dezembro 2013 Vi que houve muita gente a perguntar pelas alterações que fiz à táctica, por isso cá ficam: Equipa: + ficar de pé, recuar linha defensiva / - defesa em linha DC central: defender -> cobrir Alas: - desarme mais agressivo, cortar para dentro com bola MDC's: - passe mais curto MC's: + deambular da posição Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2013 Pkp o Bernardo Silva sempre lesionado :| Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 16 Dezembro 2013 Porque é que quando uma época termina, e quando vamos a começar uma nova época, a barrinha das tácticas começa tudo de novo? Mantive o meu onze, apenas vendi o guarda-redes, depois comprei 3 jogadores para serem suplentes, e fui buscar apenas 3 regens para os juniores, e não mexi na tática, e não vendi grande parte dos jogadores que mais jogos fizeram na época anterior. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 16 Dezembro 2013 Atenção que isso pode ser o contrato que esta a acabar, vê isso. Deve ser por isso...como falta 1ano. Curioso é que o rojo tb faltava so um ano. Atenção que isso pode ser o contrato que esta a acabar, vê isso. Deve ser por isso...como falta 1ano. Curioso é que o rojo tb faltava so um ano. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2013 Deve ser por isso...como falta 1ano. Curioso é que o rojo tb faltava so um ano. Se falta um ano devia estar mais caro. Não sei o que poderá ser. btw, :mrgreen: Susaeta e Vadalá a espalhar magia no meio campo! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém me sabe dizer se o Horn (GR do Colonia) vale alguma coisa? Preciso de um GR suplente para o Tottenham (1ª época). O preço dele á de 4'5M€. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém me sabe dizer se o Horn (GR do Colonia) vale alguma coisa? Preciso de um GR suplente para o Tottenham (1ª época). O preço dele á de 4'5M€. Sim vale. Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Os meus meninos que vão dar-me muitas alegrias no futuro... e muitos €€€ também :biggrin: Tive ambos debaixo de olho durante dois anos para quando tivesse uma oportunidade ir 'busca-los'. Terei 2 anos para os 'moldar' para daqui a 3 anos irem a sua vidinha. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us[/uR] Editado 16 Dezembro 2013 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2013 Alguém me sabe dizer se o Horn (GR do Colonia) vale alguma coisa? Preciso de um GR suplente para o Tottenham (1ª época). O preço dele á de 4'5M€. Vale. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 16 Dezembro 2013 Dória, Balanta, Zouma, Dier, meus centrais no Southampton na segunda época Estou servido por muito tempo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2013 Dória, Balanta, Zouma, Dier, meus centrais no Southampton na segunda época Estou servido por muito tempo Mas também gastaste muito dinheiro não? Alguém me podia dizer aí um DE para o Tottenham (1ª época)? Tenho o Rose mas queria ir buscar outro DE ou seja para titular ou para suplente (ir evoluindo). O Jonathan Silva não sei se me darão a licença de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 16 Dezembro 2013 Mas também gastaste muito dinheiro não? Alguém me podia dizer aí um DE para o Tottenham (1ª época)? Tenho o Rose mas queria ir buscar outro DE ou seja para titular ou para suplente (ir evoluindo). O Jonathan Silva não sei se me darão a licença de trabalho. Luke Shaw, Digne, Ben Davies, Jetro Willems, Alex Sandro, Murru. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Dezembro 2013 Mas também gastaste muito dinheiro não? Alguém me podia dizer aí um DE para o Tottenham (1ª época)? Tenho o Rose mas queria ir buscar outro DE ou seja para titular ou para suplente (ir evoluindo). O Jonathan Silva não sei se me darão a licença de trabalho. Sakai do Estugarda. Compartilhar este post Link para o post