Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

90% ou mais dos golos que sofro são chapéus fora de área :cadeirada: os contra ataques dos adversários são perfeitos, a única maneira de falharem é mandarem ao poste :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

90% ou mais dos golos que sofro são chapéus fora de área cadeirada.gif os contra ataques dos adversários são perfeitos, a única maneira de falharem é mandarem ao poste icon_facepalm.gif

confirmo lol.. e nao adianta mandar recuar a defesa. e com cada chapeu perfeito q ate parece facil..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo a minha 6ª época no Hansa.

Ganhámos com relativa facilidade a Bundesliga, chegamos a ter 13 pontos de vantagem, depois foi só gerir. A 4 jornadas do fim já éramos campeões. Belos 43M! :mrgreen:

Na Taça perdemos no final contra o Hannover :facepalm:

70% de posse, +30 remates, eles apenas 5 remates e 2 deles à baliza e ganham o jogo por 2-1. Enfim, p*ta de azia.

Na Champions perdemos nos oitavos contra o Utd, 4-3 no total das duas mãos. Foram 2 jogos muito equilibrados e perto do fim mandámos uma ao poste :(

A maior experiência e eficácia do Utd fez toda a diferença, para o ano há mais.

Vejam como está o Depay :medinho:

0n9q.jpg

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

ny1z.png

Não queria ter gasto tanto dinheiro mas tinha que ser, em principio ainda vem o Mitrovic :carinhoso:

Digam-me o que acham dos regens:

kbuw.png

dh72.png

cr42.png

14a7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora mesmo a minha 6ª época no Hansa.

Ganhámos com relativa facilidade a Bundesliga, chegamos a ter 13 pontos de vantagem, depois foi só gerir. A 4 jornadas do fim já éramos campeões. Belos 43M! :mrgreen:

Na Taça perdemos no final contra o Hannover :facepalm:

70% de posse, +30 remates, eles apenas 5 remates e 2 deles à baliza e ganham o jogo por 2-1. Enfim, p*ta de azia.

Na Champions perdemos nos oitavos contra o Utd, 4-3 no total das duas mãos. Foram 2 jogos muito equilibrados e perto do fim mandámos uma ao poste :(

A maior experiência e eficácia do Utd fez toda a diferença, para o ano há mais.

Vejam como está o Depay :medinho:

0n9q.jpg

Que bicho! Está muito bom!

------------------------------------------------

BrunoTS94 Bons reges. parecem-me com bastante potencial! É lapidar isso como deve ser... :compinchas:

---------------------------------------------------------

E eu com muita pena minha tive de o vender.. não queria renovar

YQOONhb.png

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe me dizer se o Vencedor da LE ganha vaga na UCL?

Não.

LOL não percebo, 80M no balanço e a direcção dá-me 0 para transferências e apenas 3M para salários.

Próximo clube que mostrar interesse em mim vou aceitar, farto dessa m*rda, 7 épocas sempre nisso :lol:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da segunda época no Sporting:

:: Primeira época ::

nr03.jpg

Taça de Portugal e Taça da Liga não ganhei.

:: Segunda época ::

y6mq.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Taça de Portugal

s2y5.jpg

Taça da Liga

urqg.jpg

:: Plantel no fim da segunda temporada ::

tliz.jpg

Curioso o facto do Capel em menos de um mês valia 9,5M€ e de repente passou para 1,9M€ €

Objectivos... Vender os jogadores mais caros para equilibrar as finanças do clube, Rojo 15M€ vai (não quer renovar e falta um ano de contrato); Ver se Yuri Medeira dá um bom jogador para o lugar do Capel; Um bom substituto para o William Carvalho para o deixar 'voar, daqui a um ou dois ano. Comprei o Rafael Veloso para o lugar do Rui Patricio futuramente e o Veltman para o lugar do Rojo, ainda tenho o Tobias Figueiredo. Apostei de Esmael Gonçalves... Vamos lá ver o que o homem vale.

:: Futuras contratações ::

inmx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 3 anos no Benfica, uma nova aventura no Monaco :)

cCGcVkv.png

HucZaSw.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso o facto do Capel em menos de um mês valia 9,5M€ e de repente passou para 1,9M€ €

Atenção que isso pode ser o contrato que esta a acabar, vê isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Kempf é facilmente o melhor central/medio defensivo do jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que houve muita gente a perguntar pelas alterações que fiz à táctica, por isso cá ficam:

Equipa: + ficar de pé, recuar linha defensiva / - defesa em linha

DC central: defender -> cobrir

Alas: - desarme mais agressivo, cortar para dentro com bola

MDC's: - passe mais curto

MC's: + deambular da posição

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que quando uma época termina, e quando vamos a começar uma nova época, a barrinha das tácticas começa tudo de novo?

Mantive o meu onze, apenas vendi o guarda-redes, depois comprei 3 jogadores para serem suplentes, e fui buscar apenas 3 regens para os juniores, e não mexi na tática, e não vendi grande parte dos jogadores que mais jogos fizeram na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por isso...como falta 1ano.

Curioso é que o rojo tb faltava so um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falta um ano devia estar mais caro. Não sei o que poderá ser.

btw,

j8t7.jpg

6qug.jpg

:mrgreen:

Susaeta e Vadalá a espalhar magia no meio campo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Horn (GR do Colonia) vale alguma coisa? Preciso de um GR suplente para o Tottenham (1ª época). O preço dele á de 4'5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Horn (GR do Colonia) vale alguma coisa? Preciso de um GR suplente para o Tottenham (1ª época). O preço dele á de 4'5M€.

Sim vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus meninos que vão dar-me muitas alegrias no futuro... e muitos €€€ também :biggrin:

Tive ambos debaixo de olho durante dois anos para quando tivesse uma oportunidade ir 'busca-los'.

Terei 2 anos para os 'moldar' para daqui a 3 anos irem a sua vidinha.

e7dv.jpg

9vc0.jpg

Uploaded with ImageShack.us[/uR]

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Dória, Balanta, Zouma, Dier, meus centrais no Southampton na segunda época icon_pray.gif Estou servido por muito tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Dória, Balanta, Zouma, Dier, meus centrais no Southampton na segunda época icon_pray.gif Estou servido por muito tempo

Mas também gastaste muito dinheiro não?

Alguém me podia dizer aí um DE para o Tottenham (1ª época)? Tenho o Rose mas queria ir buscar outro DE ou seja para titular ou para suplente (ir evoluindo). O Jonathan Silva não sei se me darão a licença de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me podia dizer aí um DE para o Tottenham (1ª época)? Tenho o Rose mas queria ir buscar outro DE ou seja para titular ou para suplente (ir evoluindo). O Jonathan Silva não sei se me darão a licença de trabalho.

Luke Shaw, Digne, Ben Davies, Jetro Willems, Alex Sandro, Murru.

Compartilhar este post

Link para o post

Sakai do Estugarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...