Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

o que é que eu faço para o meu GR não sair da baliza feito tolinho?

é que tou sempre a sofrer chapéus por causa disso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto foi buscar o Vitinho ao Corinthians, a custo zero, em Janeiro de 2017, e o gajo veio ganhar €600m/mês. Haja dinheiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tu começas logo o jogo em sobrecarregar?

Sim, entro sempre assim. A única coisa que altero é entre linha defensiva mais ou menos avançada conforme os avançados do adversário.

Não faças quote de imagens ;)

-----------------

jPI6Ch4.jpg

2 golinhos sofridos no fim mas nada de grave. Com este jogo passamos para a liderança, com menos 1 jogo e mais 1 ponto que eles que estão em 2º. Continuamos imbatíveis no campeonato com 11-5-0-56-19.

O Knockaert é incrível :prayer: Já aprendeu a rematar colocado e agora está a trabalhar nos chapéus.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

A partir do fim da primeira época, começa-me a cansar, meh, principalmente quando no inicio de Julho já tenho o plantel fechado praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, entro sempre assim. A única coisa que altero é entre linha defensiva mais ou menos avançada conforme os avançados do adversário.

Não faças quote de imagens ;)

2 golinhos sofridos no fim mas nada de grave. Com este jogo passamos para a liderança, com menos 1 jogo e mais 1 ponto que eles que estão em 2º. Continuamos imbatíveis no campeonato com 11-5-0-56-19.

O Knockaert é incrível :prayer: Já aprendeu a rematar colocado e agora está a trabalhar nos chapéus.

Ok :prayer:

Mas mesmo que comeces a ganhar continuas em sobrecarregar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok :prayer:

Mas mesmo que comeces a ganhar continuas em sobrecarregar?

Continuo. Se a coisa estiver apertada e os outros a criar perigo baixo os alas, fazendo uma linha de 5.

"Baixar" a filosofia vai causar que os outros carreguem ainda mais.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo. Se a coisa estiver apertada e os outros a criar perigo baixo os alas, fazendo uma linha de 5.

"Baixar" a filosofia vai causar que os outros carreguem ainda mais.

Muito bem :handclap:

Mas para teres esses excelentes resultados que tens tido, que tipo de treino é que dás a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Coesão de equipa, carga baixa. A preparação depende do momento da equipa, variando entre movimento atacante e posicionamento defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP as licenças mais quem as inventou :cadeirada: Os bons a custo 0 que encontrei tiveram todos as transferências canceladas por causa das licenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem 3ª final da Champions seguida, de novo vs bayern. It's payback time.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem 3ª final da Champions seguida, de novo vs bayern. It's payback time.

No Gronigen?

Compartilhar este post

Link para o post

PQP as licenças mais quem as inventou :cadeirada: Os bons a custo 0 que encontrei tiveram todos as transferências canceladas por causa das licenças.

Tó, no teu save com o Nottingham Forest, utilizas só essa tática quer seja contra equipas + fortes, iguais ou + fracas que a tua? ;)

Quanto ás licenças, isso é fdd. Essa é a cena má da Premier, porque se formos bem a ver, a maioria dos jogadores que contratamos são sul-americanos, já quando treinamos clubes ingleses, temos de procurar alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do FM quando me faz uma destas. Eu com 25 remates, 11 à baliza, o Marítimo com 8 e 5 à baliza, e perco o jogo por 3-0. Bem me queria parecer que ganhar 14 jogos seguidos era muito bom para ser verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, no teu save com o Nottingham Forest, utilizas só essa tática quer seja contra equipas + fortes, iguais ou + fracas que a tua? ;)

Quanto ás licenças, isso é fdd. Essa é a cena má da Premier, porque se formos bem a ver, a maioria dos jogadores que contratamos são sul-americanos, já quando treinamos clubes ingleses, temos de procurar alternativas.

Sim. Como disse, só altero a linha defensiva conforme os avançados adversários.

Por isso é que jogo pouco na Premier, entre sul americanos, africanos e do leste europeu vão aí 70% dos jogadores que mais contrato. E isto agrava-se com o avançar dos anos porque grande parte dos melhores regens surgem dessas zonas.

---------------------

1º Nottm Forest 23 j 55 pts (16-7-0)

2º Tottenham 23 -50

3º City 24 - 47

4º Everton 24 - 47

5º Arsenal 23 - 46

Ainda falta imenso mas a esperança começa a crescer :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Como disse, só altero a linha defensiva conforme os avançados adversários.

Por isso é que jogo pouco na Premier, entre sul americanos, africanos e do leste europeu vão aí 70% dos jogadores que mais contrato. E isto agrava-se com o avançar dos anos porque grande parte dos melhores regens surgem dessas zonas.

---------------------

1º Nottm Forest 23 j 55 pts (16-7-0)

2º Tottenham 23 -50

3º City 24 - 47

4º Everton 24 - 47

5º Arsenal 23 - 46

Ainda falta imenso mas a esperança começa a crescer :mrgreen:

Grande temporada Tó! :compinchas: Agora é só conseguir aguentar o ritmo. Já agora, como é que está a correr a Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande temporada Tó! :compinchas: Agora é só conseguir aguentar o ritmo. Já agora, como é que está a correr a Liga Europa?

Limpei tranquilamente o grupo (Lokomotiv Moscovo, Shakhtar e Sparta Praga) com 5 vitórias e 1 derrota na última jornada. E calhou o Partizan, acho que tenho hipóteses.

EDIT: 2-0 ao Arsenal mas vou ficar sem o Deus Knockaert por 2 a 3 semanas :( Pelo menos não apanho nenhum grande durante este período.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Coça no Bayern e f*dem-me num canto e num contra ataque. 3ª final da champions perdida. ahahah os miúdos n aguentam a pressão da final.

Compartilhar este post

Link para o post

Coça no Bayern e f*dem-me num canto e num contra ataque. 3ª final da champions perdida. ahahah os miúdos n aguentam a pressão da final.

Fds, 3ª final, já eram para estar mais que habituados. :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...