Neves Publicado 15 Dezembro 2013 Vendi o Muñoz por 13M para o Atlético, entrou na nossa equipa o Eliaquim Mangala por 14,5M. Vendi também o Abel Hernandéz por 17M e comprei o resto do passe do Zaza por 1,5M€. Porque para além do Zaza e do Matej Vydra para parceiros do Dybala... Continuo líder na Serie A e ando atrás do Vadalá, Driussi e do Radonjic. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 15 Dezembro 2013 Vendi o Muñoz por 13M para o Atlético, entrou na nossa equipa o Eliaquim Mangala por 14,5M. Vendi também o Abel Hernandéz por 17M e comprei o resto do passe do Zaza por 1,5M€. Porque para além do Zaza e do Matej Vydra para parceiros do Dybala... Continuo líder na Serie A e ando atrás do Vadalá, Driussi e do Radonjic. Mete lá ai ss do Radonjic sff. O gajo na realidade joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 15 Dezembro 2013 18 aninhos e muito por onde evoluir. Quanto achas que devia dar? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 15 Dezembro 2013 Depois de 3 épocas sem ganhar nada, e de uma 4ª onde ganhei confortavelmente Campeonato e Taça, eis que na 5ª época, num passeio autêntica, consegui uma quadrupla. Supertaça, Campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal... E consegui ir à final da Champions e fiz mais de 35M em receita, mas fui completamente 'outclassed' pelo Barcelona. É que nem valeu a pena. Tive alguma sorte nos sorteios e passei em primeiro no grupo, mas o Barça não deu hipóteses. Dominaram completamente na posse de bola, e na primeira parte do prolongamento marcaram 2 de rajada, e assim ficou o jogo. Ainda fui tendo oportunidades de golo, nomeadamente em contra-ataque, mas sem sucesso. Que equipa, a deles. A minha defesa é fortíssima (cerca de 12 golos sofridos no campeonato), aguentou 90' mas caiu. Foi mesmo, tipo, "esquece, ainda não estás à altura". A cena é que o FM vai ficando mais fácil, pois a AI tem alguma dificuldade em manter planteis competitivos. O FCP continua forte porque mal vendo, mas o Benfica teve uma equipa horrível, ficando em 3º, mas quase 4º. Um gajo vai fazendo contratações cirúrgicas, ora titulares indiscutíveis a custo-zero, ora jovens com potencial Top a menos de um milhão, e num par de anos se formam equipas que ombreiam com gigantes europeus. Devo fazer mais uma ou duas épocas, dependendo da pica. Tenho como objectivo ganhar algo europeu, mas não sei se terei paciência para tal. Sei que num novo save, com a lista de jogadores, isto é, sabendo o que é que alguns jogadores se tornam passado 5 épocas, vai ser bem mais fácil. Leandro Paredes, Bruma, Kara, Sommer, Rulli... uns mais novos que outros, mas atingem o topo. E o Cristiano Ronaldo, f*da-se, qual 33 anos, o homem continua a ser o melhor do Real mas fácil! A partir de que altura é que ele é mais ou menos contratável? Que monstro! O Messi idem, ganha as bolas de Ouro todas, mas está ligeiramente overrated, não tem tanta "graça". Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 15 Dezembro 2013 Que tatica aconselham para o Bayern? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Dezembro 2013 DC, DLD, MDC, Avançado Sombra. Segunda época, Southampton, tenho 50M, fui campeão Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Dezembro 2013 :prayer: http://img10.imageshack.us/img10/8881/axp8.jpg[/ig] Esse miúdo há uns anos atrás era rotulado como novo Messi. :lol: Parece que no FM ainda é máquina. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) DC, DLD, MDC, Avançado Sombra. Segunda época, Southampton, tenho 50M, fui campeão Muniesa, Balanta, Dória, Umtiti, Zouma, Jedvaj, Romagnoli, Denswill, Bazoer. De Sciglio, Gino Peruzzi, Corchia, Clyne, Ryan Bennett. M'Vila, Fernando, Matic, Kondogbia, Onazi, Sandro, Diego Reyes Gabbiadini, Bruno Petkovic, Carlos Vela, Vydra, Werner, Moussa Dembelé. Esse miúdo há uns anos atrás era rotulado como novo Messi. :lol: Parece que no FM ainda é máquina. Isso são todos :lol: Acabou de fazer um golo no 1º jogo pela selecção principal da Argentina :carinhoso: Editado 15 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 15 Dezembro 2013 Eu vou começar no liverpool. Alguem dá - me umas dicas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2013 O André Silva do Porto fica bom? É que acabou de ser comprado, em Janeiro da 1ª época, por 3.6M. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Dezembro 2013 Foi caro mas acho que vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
biino_dias Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) ninguém me pode dar umas dicas de como orientar melhor as finanças? é que eu todos os meses tenho prejuízo e nem sei porquê :confuso: Editado 15 Dezembro 2013 por biino_dias Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Dezembro 2013 O André Silva do Porto fica bom? É que acabou de ser comprado, em Janeiro da 1ª época, por 3.6M. :medinho: Acho que sim. O meu, depois de uma época com o plantel principal, evoluiu 2 ou 3 valores nos atributos essenciais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2013 Acho que sim. O meu, depois de uma época com o plantel principal, evoluiu 2 ou 3 valores nos atributos essenciais. Nice. E o Paciência e o Tomas, já agora? Também foram vendidos (Ajax e Milan, respectivamente). Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 15 Dezembro 2013 Qual é o melhor treino para melhor evoluir jogadores? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 15 Dezembro 2013 :prayer: http://img10.imageshack.us/img10/8881/axp8.jpg Não há editor nisso? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 15 Dezembro 2013 Não há editor nisso? Não, nem o conhecia antes de começar o save. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Dezembro 2013 Aqui no meu save, classic Benfica a 8 pontos do Porto, ainda conseguiu perder o campeonato Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 15 Dezembro 2013 Que tatica aconselham para o Bayern? Treinei o Bayern no 12 e usava um 4-2-3-1 com médios centros que resultava bem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Dezembro 2013 Que tatica aconselham para o Bayern? Depende do plantel que tens. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Está feito crl!!! :heart: Muita sorte à mistura e um Inter muito fraco. :( Editado 15 Dezembro 2013 por eddie neves Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) http://gyazo.com/12ec639fb8d0394f5c1822fb96150250.png[/im] Está feito crl!!! :heart: Muita sorte à mistura e um Inter muito fraco. :( Key word :tongue: Editado 15 Dezembro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 15 Dezembro 2013 Cheguei ao fim de uma segunda época de sonho no Palermo. Ganhei Supertaça, Serie A e Liga Europa. Muita sorte à mistura com muitos deslizes dos adversários e uma defesa irrepreensível. Podíamos ter limpo tudo mas acabei por querer rodar demais na Taça e fomos eliminados e bem pelo Catania. A nossa gestão monetária foi algo de que me orgulho imenso lucramos 10M€ sem mexer na espinha dorsal. A venda de Hernández e Muñoz foi um enorme teste superado por Mangala e Bocelli. As nossas fornadas não têm dado grandes craques, surgiu agora um cheio de talento vamos ver se confirma, e por esse motivo pedi à direcção para investir nisso. Não sei bem a quem dar destaque individual mas vou tentar. Arrigoni, Bonaventura, Daprelà e Bocelli. Ainda uma menção honrosa para Bollino por ter cumprido tão bem em tão pouco tempo de jogo. Casemiro foi a maior desilusão, não evoluiu nada e quer um novo contrato e foi lhe mostrada a porta da saída. Ele, Bonaventura, Bellusci, Di Gennaro e Labrín estão na porta de saída. E ainda um dos pontas-de-lança. Vydra ou Dybala. Garantimos já para a próxima época: Oriol Romeu, Caprari e um capricho meu: André Castro (:mrgreen: ). Jogos (1/4) | Jogos (2/4) | Jogos (3/4) | Jogos (4/4) | Serie A | Liga Europa | Taça de Itália | Supertaça || Transferências (1/2) | Transferências (2/2) Que acham? Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 15 Dezembro 2013 Pessoal, preciso de ajuda RÁPIDO! Tenho 60M mas não tenho um homem golo. Jogo com avançado sombra, inicio da segunda época. É para jogar na liga inglesa, sou o Southampton, RÁPIDO, PFF! Compartilhar este post Link para o post