Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não.Como é possivel Tó?! :lol: 40MEu na 1ª época na Bundelsiga só tive 2M, essa época tive 10M e é com +50M no balanço :mrgreen: Quanto é que recebes de direitos de TV? E assistência média?Aqui o estádio só dá para 29mil e apenas 20mil sentados.Na Champions só leva 25mil.

Agora não estou em casa mas assim de cabeça acabei a época com +- 15M de balanço e recebi uma coisa maluca pelos direitos televisivos. De qualquer maneira até eu fiquei surpreendido porque estava à espera de uns 10/15M.

O problema é a reputação porque mesmo com tanto dinheiro não consigo contratar jogadores de grande nome e devo apostar mais em miúdos e jogadores menos conhecidos.

E que tal a tática tó?Alteras-te alguma coisa mais? Função de jogador originais?

Além do que já tinha dito, alterei o DC do meio para cobrir. Fiz também uns joguitos com um trinco - defender + cjr apoiar no duplo pivot mas ainda tenho que testar mais essa mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não estou em casa mas assim de cabeça acabei a época com +- 15M de balanço e recebi uma coisa maluca pelos direitos televisivos. De qualquer maneira até eu fiquei surpreendido porque estava à espera de uns 10/15M.

O problema é a reputação porque mesmo com tanto dinheiro não consigo contratar jogadores de grande nome e devo apostar mais em miúdos e jogadores menos conhecidos.

Além do que já tinha dito, alterei o DC do meio para cobrir. Fiz também uns joguitos com um trinco - defender + cjr apoiar no duplo pivot mas ainda tenho que testar mais essa mudança.

Mas qual a tua análise a ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Como é possivel Tó?! :lol: 40M

Eu na 1ª época na Bundelsiga só tive 2M, essa época tive 10M e é com +50M no balanço :mrgreen:

Quanto é que recebes de direitos de TV? E assistência média?

Aqui o estádio só dá para 29mil e apenas 20mil sentados.

Na Champions só leva 25mil.

Sim, é possivel. O Nottingham foi comprado á cerca de 1 anos por uma familia do Kuwait (Al-Hasawi family), 3 irmãos para ser mais preciso. E a partir daí começaram a investir dinheiro no clube.

Se vocês repararem, o Nottingham no FM 2014 aparece nas finanças como "Fundo". Back End (background) - They spend enough to make them a force in their current league but if they go up a level or two it would no longer apply.

Na próxima época provavelmente já não investirão muito mais. Como o Tó subiu á Premier deram-lhe dinheiro suficiente para ele conseguir manter o clube estável na Premier. Agora é começar na compra/venda de jogadores.

Já agora, grande época Tó. Aquele resultado contra o Man. Utd muito bom e na 2ª época a ver como a equipa se comporta na Liga Europa ;)

O meu FM está louco de novo lol o Villareal de um ano para o outro passou de 4 para 5 estrelas de reputação, do nada, literalmente sem ganhar nada passam a ser o clube com mais reputação :estrelas:

Simplesmente à 6 dias um magnata tomou posse :medinho:

Faz algum sentido?

Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

a3ibJl4.png

Estreia no campeonato, Götze <3

Btw, o Fierro também veio a custo zero, e também podia ter ido buscar o Hulk, mas não tinha lugar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

3ª final da Champs consecutiva para mim 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem durante um jogo carregarem naquele ícone de "fazer substituição" e fazerem 3 substituições e logo de seguida, mal esse botão se torne carregável carreguem logo nele e façam mais 3. Assim é possível fazer 6 substituições num só jogo. Ainda só tentei fazer isto em jogos da liga portugueses mas não sei se também é possível em jogo da taça e até em outros países.

Confirma-se. No meu caso consegui 4 mas devem dar as 6

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguma sugestão de uma equipa "fraca" mas com €€€ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão de uma equipa "fraca" mas com €€€ ?

Experimenta dar uma vista de olhos AQUI. São os Sugar Daddy Clubs do FM 2014. Vê se há algum que te dê pica para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se. No meu caso consegui 4 mas devem dar as 6

Dá para fazer o máx de suplentes. Se for em Itália então consegues fazer 11 ou 12.

Ora vejam o meu teste:

P7CDg5D.jpg

Se quisesse dava para fazer as 7, que estava disponível. E podem fazer uma a uma e a qualquer altura lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Experimenta dar uma vista de olhos AQUI. São os Sugar Daddy Clubs do FM 2014. Vê se há algum que te dê pica para jogar.

És grande, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer o máx de suplentes. Se for em Itália então consegues fazer 11 ou 12.

Bem visto, trocar os 11 jogadores num jogo oficial, FM :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fim da 1ªépoca, e tudo o Porto levou :biggrin:

t4vA9jc.png

q0tVBoK.png

Zk2CAAx.png

o golo que me deu a Champions:

mais uma vez, Kelvin a espalhar classe na Luz :heart: :heart:

3bvHoAm.png

w4PCmPs.png

hOxFYDt.png

bitxos :heart: só fiquei com pena de não ter sofrido menos de 10G no campeonato, de resto foi tudo perfeito. Época sem derrotas!

uma coisa engraçada é que toda a equipa titular está na respetiva seleção a titular! Exceptuando o Kelvin, por enquanto, que é titular na equipa sub-20 do Brasil. De resto, estão lá todos a espalhar classe pelo Mundo fora 8) e valorizados pa caraças. Acho que fiquei sem pica com este save, mas devem render bom dinheiro, se quiser continuar

e como dá para ver, ainda deu para apostar consideravelmente nos miúdos. esta aposta na equipa A + titularidade na equipa B (utilizando o update que há aqui no fórum, que a faz ser equipa de reservas) + staff de 5/4.5 estrelas + infra-estruturas do Porto excelentes... e pronto, cresceram comó crl. E mesmo o plantel sénior tb evoluiu mt bem.

Alguma SS por curiosidade é só pedir; até fico com orgulho em mostrar os meus putos :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande época Daniel :prayer:

Gracias :) e a próxima época tb era capaz de ser muito porreira, pq já ia apostar para o 11 pelo menos no Kadu, Cancelo, Rafa, Reyes, Ricardo Tavares, André Gomes e André Silva (vendia na boa o Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Lucho e Jackson)... mas acho que já não tenho pica, aquele campeonato é bater em mortos :lol: até com o Paços fui campeão, que fará com o Porto

Mostra aí a táctica :)

DVAhSii.png

O Quintero é capaz de render mais a extremo-direito nesta tática (adaptando, claro), por ter mais aceleração e velocidade, mas fui mais pela vida real e meti lá o Josué. Bem, pelo menos o português é certinho que ali é máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ªépoca, e tudo o Porto levou :biggrin:

http://i.imgur.com/t4vA9jc.png

http://i.imgur.com/q0tVBoK.png

http://i.imgur.com/Zk2CAAx.png

o golo que me deu a Champions:

[youtubehd]-FxYeovlkz0[/youtubehd

mais uma vez, Kelvin a espalhar classe na Luz :heart: :heart:

http://i.imgur.com/3bvHoAm.png

http://i.imgur.com/w4PCmPs.png

http://i.imgur.com/hOxFYDt.png

bitxos :heart: só fiquei com pena de não ter sofrido menos de 10G no campeonato, de resto foi tudo perfeito. Época sem derrotas!

uma coisa engraçada é que toda a equipa titular está na respetiva seleção a titular! Exceptuando o Kelvin, por enquanto, que é titular na equipa sub-20 do Brasil. De resto, estão lá todos a espalhar classe pelo Mundo fora 8) e valorizados pa caraças. Acho que fiquei sem pica com este save, mas devem render bom dinheiro, se quiser continuar

e como dá para ver, ainda deu para apostar consideravelmente nos miúdos. esta aposta na equipa A + titularidade na equipa B (utilizando o update que há aqui no fórum, que a faz ser equipa de reservas) + staff de 5/4.5 estrelas + infra-estruturas do Porto excelentes... e pronto, cresceram comó crl. E mesmo o plantel sénior tb evoluiu mt bem.

Alguma SS por curiosidade é só pedir; até fico com orgulho em mostrar os meus putos :lol:

SS do André Silva PF

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias :) e a próxima época tb era capaz de ser muito porreira, pq já ia apostar para o 11 pelo menos no Kadu, Cancelo, Rafa, Reyes, Ricardo Tavares, André Gomes e André Silva (vendia na boa o Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Lucho e Jackson)... mas acho que já não tenho pica, aquele campeonato é bater em mortos :lol: até com o Paços fui campeão, que fará com o Porto

Fica mais uma época para conquistar os títulos que faltam (supertaça europeia e mundial de clubes) e depois crias algum tipo de desafio, como só usar os putos e isso. Ou então sais para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

SS do André Silva PF

Foi provavelmente quem mais cresceu ao longo da época, não esperava esta evolução toda:

Cw4x9ep.png

t8AMO3O.png

2º melhor marcador da 2º Liga, e mesmo na equipa A teve excelente, 9G em 9J(+uns pintelhos de minutos). Vendendo o Jackson, acho que até vou apostar nele a titular

Dás algum tipo de instruções individuais?

A todos... :mrgreen: mas é seguir a lógica da tática.

Quanto às instruções individuais aos adversários, meto sempre levar para o pé menos forte e desarme duro para todos, pressão a todos menos extremos (senão os laterais são comidinhos) e marcação apertada a todos menos centrais e redes (para a equipa ficar mais junta, e por norma aqueles 3 batem sempre para a frente de qualquer forma).

Fica mais uma época para conquistar os títulos que faltam (supertaça europeia e mundial de clubes) e depois crias algum tipo de desafio, como só usar os putos e isso. Ou então sais para outro clube.

Pois, é só isso que ainda me atrai :mrgreen: conquistar o que falta e voltar a limpar tudo, mas desta vez só com miúdos, de preferência portugueses e da formação do Porto. Vou ver

Compartilhar este post

Link para o post

Foi provavelmente quem mais cresceu ao longo da época, não esperava esta evolução toda:

http://i.imgur.com/Cw4x9ep.png

http://i.imgur.com/t8AMO3O.png

2º melhor marcador da 2º Liga, e mesmo na equipa A teve excelente, 9G em 9J(+uns pintelhos de minutos). Vendendo o Jackson, acho que até vou apostar nele a titular

A todos... :mrgreen: mas é seguir a lógica da tática.

Quanto às instruções individuais aos adversários, meto sempre levar para o pé menos forte e desarme duro para todos, pressão a todos menos extremos (senão os laterais são comidinhos) e marcação apertada a todos menos centrais e redes (para a equipa ficar mais junta, e por norma aqueles 3 batem sempre para a frente de qualquer forma).

Pois, é só isso que ainda me atrai :mrgreen: conquistar o que falta e voltar a limpar tudo, mas desta vez só com miúdos, de preferência portugueses e da formação do Porto. Vou ver

Tá ficar craque já, o Jackon num save anterior consegui vender por 50M

Compartilhar este post

Link para o post

a3ibJl4.png

Estreia no campeonato, Götze <3

Btw, o Fierro também veio a custo zero, e também podia ter ido buscar o Hulk, mas não tinha lugar 8-)

Eu não sei como é que conseguem arranjar dinheiro para salários/transferencia para o Sporting.

Na primeira época fiquei em 2º por um golo não fui campeão, esta segunda época a 5 jornadas do fim estou a 3 pontos do primeiro, passei aos 1/4 de final da CL onde vou defrontrar o Barça passei a fase de grupo - objectivo cumprido, estou na final da taça da liga e um pé na final da taça de portugal, e mesmo assim a direcção não me dá €€€ :angry:

Vamos lá ver se eu ganho as 3 competições em portugal para ver o que acontece (a CL só por milagre).

Editado por bsilva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...