Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Olhem quem veio para a Australia:

BT3ACQM.png

:mrgreen: maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não está lá. Há um espanhol de 20 anos que começa no Córdoba, é capaz de ser esse não?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não está lá. Há um espanhol de 20 anos que começa no Córdoba, é capaz de ser esse não?

É esse :lol:

Podes mostrar sff?

Compartilhar este post

Link para o post

iT30mFm.jpg

ainda nem acredito muito bem no que acabou de se passar :mrgreen:

nunca pensei!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo encontrar o botão para pedir empréstimo de determinado jogador. Alguém me explica como se faz? Estou com o Halle, 3ª Divisão Alemã.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo encontrar o botão para pedir empréstimo de determinado jogador. Alguém me explica como se faz? Estou com o Halle, 3ª Divisão Alemã.

Onde diz Proposta de Transferência. Carrega aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Nottm Forest. Tentar voltar a ganhar a Champions com eles (foram bi-campeões europeus em 78/79 e 79/80)

Depois mostra as transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi avançar até 2022-2023, pegar no pior dos 3 grandes e avançar desde ai.

O Porto é hepta-campeão e tem um dos melhore planteis do mundo. Incrivel, mesmo. 13 jogadores com valor acima de 20M (1 nos 40 lol) e 8 entre os 10 e os 20.

O Sporting esta a começar a bater-lhes o pé, apesar de ainda não terem ganho um titulo desde 2001-2002.

O Benfica, coitados. Em 2020-2021 e em 2021-2022 ficaram em 5o, melhorando na época passada, ficando em 3o. Havia algum talento na equipa, mas teve de ir todo embora porque acabavam contrato e queriam sair. No entanto, arranjei alguns jogadores interessantes que podem ajudar a lutar pelo 2o.

No 1o confronto com o Porto, perdi 7-4 com este menino a marcar 5. Ele sozinho recebe metade do que a minha equipa toda recebe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo da 2a época, correu melhor do que eu esperava!!! Cédric, Dier, Martins, Adrien, Capel, Carrillo e Fredy foram os pilares da equipa :D

slzzFFE.jpg

oA8XaHC.jpg

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode ajudar?

Antes podia pedir empréstimo a qualquer jogador, agora vou ao perfil dos mesmo e não me deixam efectuar a proposta :s

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me dá gosto em fazer saves longos é ver regens atingirem níveis de qualidade absolutamente incríveis.

Há 2 por agora que me chamaram muito a atenção, um está no PSG outro no Bayern, MAD e MC.

craque_zps1ef83d9c.jpg

armstrong_zps595be1dd.jpg

Outro detalhe que gosto de observar é, chegando a uma certa data, ver os jogadores mais valiosos no momento do save. De entre aqueles jovens com potencial no início, não há grandes surpresas... Ward-Prowse, Goretzka, Depay, Ocampos, Will Hughes, Kovacic, Marquinhos, Draxler... estão todos bem lá no topo, craquezões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho 2.2M de salários por mês e tou a gastar 1.4M, como é que não consigo dar mais de 150mil a um jogador?

Fds é que já nem dá para renovar com os meus jogadores.

Alguém me pode ajudar?

Antes podia pedir empréstimo a qualquer jogador, agora vou ao perfil dos mesmo e não me deixam efectuar a proposta :s

Ele tem que estar listado para empréstimo.

Edit: Kewl, podes mostrar o Goretzka, Will Hughes e o Depay?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho 2.2M de salários por mês e tou a gastar 1.4M, como é que não consigo dar mais de 150mil a um jogador?

Fds é que já nem dá para renovar com os meus jogadores.

Ele tem que estar listado para empréstimo.

Edit: Kewl, podes mostrar o Goretzka, Will Hughes e o Depay?

Goretzka

Hughes

Depay

Se abrir os plantéis dos principais clubes encontro regens absolutamente incríveis... o futuro estará feito de jogadores quase perfeitos, pelo menos na Champions League.

Compartilhar este post

Link para o post

Como melhorar os atributos mentais dos jogadores?

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...