Longineu Publicado 12 Dezembro 2013 Olhem quem veio para a Australia: :mrgreen: maquinão. Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 12 Dezembro 2013 A patch melhorou a jogabilidade do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Olhem quem veio para a Australia: http://i.imgur.com/BT3ACQM.png[/MG] :mrgreen: maquinão. Skin? Editado 12 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2013 Skin? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157387 Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Dezembro 2013 Também não está lá. Há um espanhol de 20 anos que começa no Córdoba, é capaz de ser esse não? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2013 A patch melhorou a jogabilidade do jogo? Melhorou imenso. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 Também não está lá. Há um espanhol de 20 anos que começa no Córdoba, é capaz de ser esse não? É esse :lol: Podes mostrar sff? Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157387 Obrigado :compinchas: Acho que não ficou difícil: Editado 12 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Dezembro 2013 ainda nem acredito muito bem no que acabou de se passar :mrgreen: nunca pensei!! Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 12 Dezembro 2013 Não consigo encontrar o botão para pedir empréstimo de determinado jogador. Alguém me explica como se faz? Estou com o Halle, 3ª Divisão Alemã. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2013 Não consigo encontrar o botão para pedir empréstimo de determinado jogador. Alguém me explica como se faz? Estou com o Halle, 3ª Divisão Alemã. Onde diz Proposta de Transferência. Carrega aí. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 12 Dezembro 2013 Vou começar no Nottm Forest. Tentar voltar a ganhar a Champions com eles (foram bi-campeões europeus em 78/79 e 79/80) Depois mostra as transferências Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Dezembro 2013 É esse :lol: Podes mostrar sff? Aqui está: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 Nada de especial, aqui tá assim: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2013 Há os jogadores versáteis e depois há este: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Dezembro 2013 Decidi avançar até 2022-2023, pegar no pior dos 3 grandes e avançar desde ai. O Porto é hepta-campeão e tem um dos melhore planteis do mundo. Incrivel, mesmo. 13 jogadores com valor acima de 20M (1 nos 40 lol) e 8 entre os 10 e os 20. O Sporting esta a começar a bater-lhes o pé, apesar de ainda não terem ganho um titulo desde 2001-2002. O Benfica, coitados. Em 2020-2021 e em 2021-2022 ficaram em 5o, melhorando na época passada, ficando em 3o. Havia algum talento na equipa, mas teve de ir todo embora porque acabavam contrato e queriam sair. No entanto, arranjei alguns jogadores interessantes que podem ajudar a lutar pelo 2o. No 1o confronto com o Porto, perdi 7-4 com este menino a marcar 5. Ele sozinho recebe metade do que a minha equipa toda recebe :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Resumo da 2a época, correu melhor do que eu esperava!!! Cédric, Dier, Martins, Adrien, Capel, Carrillo e Fredy foram os pilares da equipa :D Editado 12 Dezembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Novo Messi? :mrgreen: Editado 12 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 12 Dezembro 2013 Alguém me pode ajudar? Antes podia pedir empréstimo a qualquer jogador, agora vou ao perfil dos mesmo e não me deixam efectuar a proposta :s :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Dezembro 2013 Uma coisa que me dá gosto em fazer saves longos é ver regens atingirem níveis de qualidade absolutamente incríveis. Há 2 por agora que me chamaram muito a atenção, um está no PSG outro no Bayern, MAD e MC. Outro detalhe que gosto de observar é, chegando a uma certa data, ver os jogadores mais valiosos no momento do save. De entre aqueles jovens com potencial no início, não há grandes surpresas... Ward-Prowse, Goretzka, Depay, Ocampos, Will Hughes, Kovacic, Marquinhos, Draxler... estão todos bem lá no topo, craquezões. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Pessoal tenho 2.2M de salários por mês e tou a gastar 1.4M, como é que não consigo dar mais de 150mil a um jogador? Fds é que já nem dá para renovar com os meus jogadores. Alguém me pode ajudar? Antes podia pedir empréstimo a qualquer jogador, agora vou ao perfil dos mesmo e não me deixam efectuar a proposta :s Ele tem que estar listado para empréstimo. Edit: Kewl, podes mostrar o Goretzka, Will Hughes e o Depay? Editado 12 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Dezembro 2013 Pessoal tenho 2.2M de salários por mês e tou a gastar 1.4M, como é que não consigo dar mais de 150mil a um jogador? Fds é que já nem dá para renovar com os meus jogadores. Ele tem que estar listado para empréstimo. Edit: Kewl, podes mostrar o Goretzka, Will Hughes e o Depay? Goretzka Hughes Depay Se abrir os plantéis dos principais clubes encontro regens absolutamente incríveis... o futuro estará feito de jogadores quase perfeitos, pelo menos na Champions League. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2013 kewl, podes mostrar o Guido Vadalá sff? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 12 Dezembro 2013 Ainda sem derrotas, espero que a equipa não se và abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Como melhorar os atributos mentais dos jogadores? Editado 12 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post