Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como melhorar os atributos mentais dos jogadores?

Determinação aprendendo com outro jogador, liderança e agressividade não dá para treinar e todos os outros pelo treino como os atributos técnicos e físicos.

Esse veio para mim agora a custo 0 :carinhoso:

x2 e está máquina. A ver se ainda evolui mais.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Perco 1-0 em casa do Charlton pq fiz umas mudanças na equipa dado que a seguir ia ao City que só do meio campo para a frente tem: Ramsey, Shaqiri, Lacazette, Gastón Ramirez, Volland, Aguero, Lukaku e Fierro.

Saio de lá com esteresultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save com o Lyon com o objectivo de colocar os franceses no topo do mundo tanto desportiva como economicamente. Cheguei com a equipa num buraco financeiro não me sendo colocado dinheiro algum para transferências à disposição.

http://gyazo.com/adaf4b76ba6c15465dd2f6155a217017

Consegui fazer bom dinheiro, tendo ainda comprado alguns jogadores que faziam falta no plantel. Só tenho pena de ter vendido o Gomis por tão pouco mas estava no ultimo ano de contrato e não queria renovar. Em relação às entradas destaque para San José do Athletic que se revelou uma pedra basilar da defesa e o nosso velho conhecido Ronny.

http://gyazo.com/dc2fe6a530bde488637488c2a5922e4a

A direcção pedia-me a qualificação para a Champions mas cedo percebi que poderia ambicionar algo mais. A pontuação engana, poderiamos ter sido campeões com muitos mais pontos de avanço não fossem algumas lesões na segunda volta. Cheguei a ter os três guarda-redes lesionados e para terem uma ideia de finais de Janeiro a meio de Abril ganhei apenas 3 jogos em 11. Mesmo assim tivemos o melhor ataque da prova com 75 golos marcados, mais 6 que o PSG.

http://gyazo.com/85f4d879dd5df9971f8fc61b3840f75a

http://gyazo.com/f6c503689f6ca4fba41ad2a9251d5437

Em relação às taças fui eliminado nos quartos de final da Taça da Liga frente ao Guimgamp em penaltys depois de empatar 1-1. Na Taça da França fomos eliminados frente ao Saint-Ettiene por 2-1 nos quartos de final.

http://gyazo.com/da7459f57b387479ca81234e90939916

Na Champions começámos por eliminar o Grasshoppers por 5-1 e o Real Sociedad por 6-0 antes de entrarmos na fase de grupos. Fizémos uma fase de grupos fantástica. Tendo ficado no grupo da morte não estava a espera de nada parecido com isto. Primeiro lugar com 6 vitórias em 6 jogos e nenhum golo sofrido é fantástico. Infelizmente calhou-nos a fava e fomos eliminados nos Oitavos de Final pelo Real Madrid por 3-1. Os espanhois acabaram mesmo por vencer a competição vencendo na final o Manchester United por 1-o, golo de Morata.

http://gyazo.com/69541296f63e53e20c46e43faba9c516

Para terminar as estatisticas finais. Destaque para Benzia, matador de serviço com 29 golos e para Grenier, melhor assistente, mais vezes MVP e jogador com melhor assistência média. Grenier foi ainda vencedor do prémio jogador do ano do Campeonato Francês.

Agora é preparar a nova época. Qualquer SS que queiram é só dizer :compinchas:

Curriculum

2013 / 2014 - Olympique Lyonnais

-Vencedor da Ligue 1

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

Pedias por as imagens como deve ser, mas wtv. GL

Uma coisa que me dá gosto em fazer saves longos é ver regens atingirem níveis de qualidade absolutamente incríveis.

Há 2 por agora que me chamaram muito a atenção, um está no PSG outro no Bayern, MAD e MC.

http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/craque_zps1ef83d9c.jpg[/img

http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/SSs/armstrong_zps595be1dd.jpg[/img

Outro detalhe que gosto de observar é, chegando a uma certa data, ver os jogadores mais valiosos no momento do save. De entre aqueles jovens com potencial no início, não há grandes surpresas... Ward-Prowse, Goretzka, Depay, Ocampos, Will Hughes, Kovacic, Marquinhos, Draxler... estão todos bem lá no topo, craquezões.

Que medo o do BM. :medinho:

Chuta lá SS do Marquinhos sff

Compartilhar este post

Link para o post

Demitir um jogador querido pela torcida pode me trazer problemas, correto???

Reações negativas e a diretoria também não gostar da atitude.

Mas alguém do staff, pode repercutir mal???

Vou para minha 3º temporada e penso em mudar muita gente, pois ando insatisfeito com os treinos.

Só que se corro risco de direção e jogadores não gostarem, mudaria aos poucos...

Editado por Tuity

Compartilhar este post

Link para o post

Num empréstimo, em que um clube paga a totalidade do salário, quem paga os prémios (bónus de presença, golo, assistência, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Demitir um jogador querido pela torcida pode me trazer problemas, correto???

Reações negativas e a diretoria também não gostar da atitude.

Mas alguém do staff, pode repercutir mal???

Vou para minha 3º temporada e penso em mudar muita gente, pois ando insatisfeito com os treinos.

Só que se corro risco de direção e jogadores não gostarem, mudaria aos poucos...

Podes despedir quem quiseres que não tem consequências, a não ser o dinheiro que pagas.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o JJ baze da selecção o mais rápido possivel. Convocatórias hilariantes e inda pode ir para 3º no grupo de qualificação pro mundial a faltarem 2 jogos para acabar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Middlesbrough, Palermo, Hellas Verona, para um novo save?

Objectivo é contratar o menos possivel, tentar jogar com a equipa que tenho, apostar na formação, apenas contratar em ultimo caso e barato (igualmente com os salarios).

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Middlesbrough, Palermo, Hellas Verona, para um novo save?

Objectivo é contratar o menos possivel, tentar jogar com a equipa que tenho, apostar na formação, apenas contratar em ultimo caso e barato (igualmente com os salarios).

:-

Costuma ter boa formação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda Redes para o Porto para a segunda época? Vou vender o Fabiano e deixar sair o Helton, tava a pensar no Costil (está livre), mas não sei se é a melhor das hipoteses

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda Redes para o Porto para a segunda época? Vou vender o Fabiano e deixar sair o Helton, tava a pensar no Costil, mas não sei se é a melhor das hipoteses

Horn.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda Redes para o Porto para a segunda época? Vou vender o Fabiano e deixar sair o Helton, tava a pensar no Costil, mas não sei se é a melhor das hipoteses

Rafael Veloso do Belenenses, além de ser tuga é muito bom

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Rulli, Horn, Leno, Baumann, Koval, Trapp.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda Redes para o Porto para a segunda época? Vou vender o Fabiano e deixar sair o Helton, tava a pensar no Costil (está livre), mas não sei se é a melhor das hipoteses

Rulli, Baumann

Compartilhar este post

Link para o post

Horn.

Tou a jogar o modo mais simplificado do jogo e não me aparece :mrgreen:

Rafael Veloso do Belenenses, além de ser tuga é muito bom

Não é bom suficiente para titular, mas para suplente parece-me razoavel, acho que vou tentar treinar o kadu o resto da época e comprar ele para suplente

Compartilhar este post

Link para o post

Num empréstimo, em que um clube paga a totalidade do salário, quem paga os prémios (bónus de presença, golo, assistência, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Rulli, Baumann

na tua skin já corrigiste o erro de criar jogo novo e não aparecer as datas e a BD que queres começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a jogar o modo mais simplificado do jogo e não me aparece :mrgreen:

Não é bom suficiente para titular, mas para suplente parece-me razoavel, acho que vou tentar treinar o kadu o resto da época e comprar ele para suplente

Eu contratei-o na 1ra época assumiu titularidade na 2da tá assim

bfLXj4k.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode enviar link para calcular estrelas do staff?

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...