micaac Publicado 12 Dezembro 2013 Boas, alguém sabe se o Paulo Oliveira evolui bem neste jogo? Estou no Braga, 1ª época e estou relutante em contratá-lo... Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 Boas, alguém sabe se o Paulo Oliveira evolui bem neste jogo? Estou no Braga, 1ª época e estou relutante em contratá-lo... Não vale a pena. Tenta o Erazo, bom e muito barato. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 12 Dezembro 2013 Este FM tem cada coisa lol um jogador do Setubal a dar o pontapé de saída para começar o jogo lesionou-se :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Dezembro 2013 Este FM tem cada coisa lol um jogador do Setubal a dar o pontapé de saída para começar o jogo lesionou-se :estrelas: :funny: Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 12 Dezembro 2013 Pessoal, Hellas Verona ou Palermo para um novo save? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 Hellas. 7 jogos para o final da época e estou 8 pontos à frente do Dortmund. Champions está praticamente garantida :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2013 Não vale a pena. Tenta o Erazo, bom e muito barato. sabes muito beeeem 8) comprei-o pro scp em vez do balanta (pq me esqueci dele lol) e fiquei fã. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 12 Dezembro 2013 Sim, rodar o plantel.. então venham cá com os miúdos. Ups, então afinal eram jogos psicológicos, não rodaram plantel nenhum.. e levam 4 batatas :D E sai um camião de rennie para Londres se faz favor!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Dezembro 2013 Malta tenho aqui uma dúvida, vendi o Defour ao Marseille no 2ºano, a pouco ia espreitar como ele se estava a comportar e deparo-me que nem tinha feito 1 jogo sequer e no perfil dele diz isto: Alguém sabe o que é? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Dezembro 2013 Malta tenho aqui uma dúvida, vendi o Defour ao Marseille no 2ºano, a pouco ia espreitar como ele se estava a comportar e deparo-me que nem tinha feito 1 jogo sequer e no perfil dele diz isto: Alguém sabe o que é? O Marseille ainda não comprou a parte do passe que pertencia ao agente. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 Recebo o Bayern... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 12 Dezembro 2013 utilizas algum update? não és o 1º que se queixa do mesmo. Sim, o update do googol. Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 12 Dezembro 2013 Quem joga com o SCP, o que é que fazem ao Miguel Lopes? Ninguém o quer, nem por 0, e está a receber bem até... Vendia-o logo no final da primeira época por 1M ao Lyon, mas antes durante a primeira época vendi 80% do seu passe ao seu agente, por 4M. Ou seja o Miguel Lopes rendeu-me 4,5M€, porque do 1M€ que recebi na transferência, 50% foi para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Fds perdi! :( Tava a ganhar 1-0 ao intervalo mas levei 2 golos de canto, o último aos 90+1m, enfim que p*ta de azia. Editado 12 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 12 Dezembro 2013 a jogabilidade e o motor de jogo melhoraram com a nova patch? Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 12 Dezembro 2013 Fds perdi! :( Tava a ganhar 1-0 ao intervalo mas levei 2 golos de canto, o último aos 90+1m, enfim que p*ta de azia. Só faltava ter sido o Kelvin de cabeça! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2013 Novo save: Sydney FC :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 Foi o (censurado) do Muller. Só de pensar que tive 12/13 pontos do Bayern, fds pkp! Até tira a pica a um gajo. 8 pontos perdidos nos últimos jogos em que estava com mais de 2 golos de vantagem, e perder com o Munique 1860(último classificado) em casa :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Dezembro 2013 Vou começar no Nottm Forest. Tentar voltar a ganhar a Champions com eles (foram bi-campeões europeus em 78/79 e 79/80) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Dezembro 2013 Não vale a pena. Tenta o Erazo, bom e muito barato. Obrigado pela sugestão, mas o Fulham antecipou-se :grin:. Tenho dinheiro para trazer um bom central em Janeiro, mas até lá vou apostar no Nuno André Coelho e no Santos, porque todos os centrais que tinha em mente ou são demasiado caros ou pedem salários exorbitantes. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 Obrigado pela sugestão, mas o Fulham antecipou-se :grin:. Tenho dinheiro para trazer um bom central em Janeiro, mas até lá vou apostar no Nuno André Coelho e no Santos, porque todos os centrais que tinha em mente ou são demasiado caros ou pedem salários exorbitantes. Vê o Bernardo do Montpellier, não sei como ele começa. Fui buscar-lhe na 3ª época a custo 0 não era nada de especial mas está bem porreiro agora, já recebi propostas de 9M por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 12 Dezembro 2013 Vou começar no Nottm Forest. Tentar voltar a ganhar a Champions com eles (foram bi-campeões europeus em 78/79 e 79/80) Boa Sorte :compinchas: Já joguei com eles no FM 11, 12 e 13. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 12 Dezembro 2013 Vê o Bernardo do Montpellier, não sei como ele começa. Fui buscar-lhe na 3ª época a custo 0 não era nada de especial mas está bem porreiro agora, já recebi propostas de 9M por ele :mrgreen: Não encontrei nenhum Bernardo no Montpellier, mas achei um Bernardo colombiano no Gijón que parece interessante, será esse? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Dezembro 2013 Não é Espanhol, vê no Deportivo então. Compartilhar este post Link para o post