Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas, alguém sabe se o Paulo Oliveira evolui bem neste jogo? Estou no Braga, 1ª época e estou relutante em contratá-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém sabe se o Paulo Oliveira evolui bem neste jogo? Estou no Braga, 1ª época e estou relutante em contratá-lo...

Não vale a pena. Tenta o Erazo, bom e muito barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM tem cada coisa lol um jogador do Setubal a dar o pontapé de saída para começar o jogo lesionou-se :estrelas:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Hellas.

7 jogos para o final da época e estou 8 pontos à frente do Dortmund. Champions está praticamente garantida :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes muito beeeem 8)

comprei-o pro scp em vez do balanta (pq me esqueci dele lol) e fiquei fã.

Compartilhar este post

Link para o post

ZKQfzpH.jpg

Sim, rodar o plantel.. então venham cá com os miúdos.

yGC7vJ9.jpg

Ups, então afinal eram jogos psicológicos, não rodaram plantel nenhum.. e levam 4 batatas :D

SsiqXa1.jpg

E sai um camião de rennie para Londres se faz favor!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho aqui uma dúvida, vendi o Defour ao Marseille no 2ºano, a pouco ia espreitar como ele se estava a comportar e deparo-me que nem tinha feito 1 jogo sequer e no perfil dele diz isto:

what.png

Alguém sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho aqui uma dúvida, vendi o Defour ao Marseille no 2ºano, a pouco ia espreitar como ele se estava a comportar e deparo-me que nem tinha feito 1 jogo sequer e no perfil dele diz isto:

Alguém sabe o que é?

O Marseille ainda não comprou a parte do passe que pertencia ao agente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem joga com o SCP, o que é que fazem ao Miguel Lopes? Ninguém o quer, nem por 0, e está a receber bem até...

Vendia-o logo no final da primeira época por 1M ao Lyon, mas antes durante a primeira época vendi 80% do seu passe ao seu agente, por 4M. Ou seja o Miguel Lopes rendeu-me 4,5M€, porque do 1M€ que recebi na transferência, 50% foi para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds perdi! :(

Tava a ganhar 1-0 ao intervalo mas levei 2 golos de canto, o último aos 90+1m, enfim que p*ta de azia.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Fds perdi! :(

Tava a ganhar 1-0 ao intervalo mas levei 2 golos de canto, o último aos 90+1m, enfim que p*ta de azia.

Só faltava ter sido o Kelvin de cabeça!

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o (censurado) do Muller.

Só de pensar que tive 12/13 pontos do Bayern, fds pkp! Até tira a pica a um gajo.

8 pontos perdidos nos últimos jogos em que estava com mais de 2 golos de vantagem, e perder com o Munique 1860(último classificado) em casa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Nottm Forest. Tentar voltar a ganhar a Champions com eles (foram bi-campeões europeus em 78/79 e 79/80)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão, mas o Fulham antecipou-se :grin:. Tenho dinheiro para trazer um bom central em Janeiro, mas até lá vou apostar no Nuno André Coelho e no Santos, porque todos os centrais que tinha em mente ou são demasiado caros ou pedem salários exorbitantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão, mas o Fulham antecipou-se :grin:. Tenho dinheiro para trazer um bom central em Janeiro, mas até lá vou apostar no Nuno André Coelho e no Santos, porque todos os centrais que tinha em mente ou são demasiado caros ou pedem salários exorbitantes.

Vê o Bernardo do Montpellier, não sei como ele começa.

Fui buscar-lhe na 3ª época a custo 0 não era nada de especial mas está bem porreiro agora, já recebi propostas de 9M por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar no Nottm Forest. Tentar voltar a ganhar a Champions com eles (foram bi-campeões europeus em 78/79 e 79/80)

Boa Sorte :compinchas:

Já joguei com eles no FM 11, 12 e 13.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Bernardo do Montpellier, não sei como ele começa.

Fui buscar-lhe na 3ª época a custo 0 não era nada de especial mas está bem porreiro agora, já recebi propostas de 9M por ele :mrgreen:

Não encontrei nenhum Bernardo no Montpellier, mas achei um Bernardo colombiano no Gijón que parece interessante, será esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...