Fajo Publicado 11 Dezembro 2013 Estava com quase 400M mas depois do accionistas e impostos fiquei com 300M. Vou outra vez fazer mais de 200M em vendas: Mitrovic 60, Gustavo Henrique 40 (custou 13 e só cá esteve 1 ano), Brandt 38.5, Jano 26 (0 na útima época), Rafinha 21M (0 na última época), Baumann 20, um central regen 15 (também veio 0 na última época) e Denswil 8. E no fim da época metade vai ao ar mas já é o habitual. O Mitrovic era a única venda que tinha dúvidas mas este menino não merece ser suplente. Que bicho :medinho: Estás no ultimo patch? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Dezembro 2013 Perdi a final com o Chelsea por 3-1. Ainda estive a ganhar, mas eles foram mais fortes e eu tive lesionado os centrais e lateral esquerdo. Paciência, foi um sonho chegar a final. De16rossi, apostaste no Zivkovic e no Juhnino Bacuna? Tou a treinar o Ajax e eles estao a evoluir bem na minha equipa! O Zivkovic, óbvio. Aliás este ano fez 37 golos com 19 anos. Está monster. O Juhnino ainda não apostei, mas vai subir ao plantel para a 4ª época. Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Aconteceu-me uma cena estranha, fiz uma proposta pelo Balanta no dia 3 de Agosto, foi aceite, contracto sugerido ao jogador, foi aceite etc etc. Entretanto nunca mais era finalizado e comecei a estranhar, até que acabou o último dia de transferências e apareceu que os clubes não conseguiram tratar da documentação a tempo. Isto não é normal certo? lol Editado 11 Dezembro 2013 por Piet Friet Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 11 Dezembro 2013 E depois da subida á Premier League, tínhamos como objectivo lutar pela manutenção, e com o desenrolar das coisas os meus rapazes fazem-me isto: Aqui fica o plantel: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Para já em metade da época: Não consegui grandes compras para melhorar em muito o plantel. Além disso, finceiramente isto está complicado. Tem sido dificil colmatar algumas lesões. E tenho um plantel escasso de opções no que toca defensivamente. Este mercado é tentar o que poder, mas não tenho grandes expetativas. Até agora com o que tenho, teem sido enormes :heart: Editado 11 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Dezembro 2013 F*da-se estou sem palavras ainda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Dezembro 2013 Que bicho :medinho: Estás no ultimo patch? Estou. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Este FM às vezes abusa no ridículo... Já não chega em cada contra-ataque adversário ser golo, que agora também não consigo marcar porque os GR's andam a jogar a 9.5 :cadeirada: A treinar bolas paradas atacantes não sei bem para quê... Editado 11 Dezembro 2013 por MarcoMorales Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 11 Dezembro 2013 Ofereceram-me 20M€ (Barcelona) pelo Patrício no final da primeira época, aceito? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Setembro de 2017 Muito bom. E já compraste grandes máquinas, lembro-me do Reus e do Pato. Aqui ainda não comprei assim máquinas, só a custo zero, depois só gasto em putos. No fim da época vão sair mais alguns, queria ver se chegava aos 200M. Ofereceram-me 20M€ (Barcelona) pelo Patrício no final da primeira época, aceito? Pessoalmente não vendia, se estivesse à rasca de dinheiro tentava encontrar outras alternativas para vender. Para além de defender muito, o meu está com 28 anos e vale 17,5M, logo não devia ter problemas em vender por >20M. Editado 11 Dezembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2013 Ofereceram-me 20M€ (Barcelona) pelo Patrício no final da primeira época, aceito? Sim e vai buscar o Horn. Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 11 Dezembro 2013 Pessoalmente não vendia, se estivesse à rasca de dinheiro tentava encontrar outras alternativas para vender. Para além de defender muito, o meu está com 28 anos e vale 17,5M, logo não devia ter problemas em vender por >20M. Sim e vai buscar o Horn. Vendi-o por 25M€ (ele estava avaliado em 17,5M, e o seu agente detinha 35% do seu passe), e ainda mantive 10% de uma receita futura. Estou a equacionar se vou comprar o Horn ou o Perin. O Horn saí pelos 4,5M (cláusula de rescisão), o Perin está livre. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2013 2ª final da champions consecutiva, desta vez cm o Arsenal. quero ver se a seguir me meto numa selecção. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Vendi-o por 25M€ (ele estava avaliado em 17,5M, e o seu agente detinha 35% do seu passe), e ainda mantive 10% de uma receita futura. Estou a equacionar se vou comprar o Horn ou o Perin. O Horn saí pelos 4,5M (cláusula de rescisão), o Perin está livre. Vê se não apanhas o Ruffier livre, é muito bom. Tens também o Rulli e Trapp que costumam sair baratos. Editado 11 Dezembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Dezembro 2013 Como faço para aumentar a condição física natural de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
fc41985 Publicado 11 Dezembro 2013 Quais as instruções para ter posse de bola ? Pergunto isto pois por muito que tenho o dominio do jogo e coloque as opções de posse de bola, esta nunca resulta, seja com equipa fortes, seja com fracas, as vezes torna-se mesmo rídiculo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Dezembro 2013 Plantel para a 5ª época GR: Leno (0), Kadú DC: Okore (7.75M), Balanta (15M), Zouma, Dier, Serrano (regen - 0) DAD: Danilo, Cancelo DAE: Rafa , Barrera (regen) MDC: Tachtsidis, Zermane (regen) MC: Josué, Pavlovski, Bruno Fernandes, Silvano (regen), Marklund (regen), Backlund (regen) MAC: Victor Hugo Martinez (regen), Hulk Vou experimentar a famosa táctica sem avançados do fm-base mas editada por mim. Boas Tó.. Por acaso essa t´tactica também me deixou curioso... Que mudanças vais fazer? E já agora que treinos vais usar tanto individual como de equipa? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2013 fds que sou burro :facepalm: jogo anterior à final da champs: "não ponhas o ozil. olha que ele vai-se lesionar e não vai jogar contra o real", penso eu. qué que faço? ponho-o em jogo e uns minutos depois tá ele a sair lesionado e não vai jogar a final da lc. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Boas Tó.. Por acaso essa t´tactica também me deixou curioso... Que mudanças vais fazer? E já agora que treinos vais usar tanto individual como de equipa? Tirar a defesa em linha, por a defesa mais recuada e manter-se de pé. Tirar o desarme mais agressivo nos laterais e acrescentar deambular da posição aos MC's. E alterar as bolas paradas. Depois é ver como se porta em campo e alterar mais alguma coisa se for necessário. Quanto aos treinos de equipa é coesão até Outubro +- e depois equilibrado, sempre em carga baixa. Individualmente: GR - GR DC - Central limitado Alas - Ala MDC - Regista MC - CJA MAC - N10/PL Fixo Editado 11 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2013 (editado) Época 2016/2017 - Arsenal EPL | FA Cup | Capital One Cup | Champions - Grupo | Champions - Eliminatórias | Plantel 1 | Plantel 2 Alguma coisa, é só pedir. :mrgreen: Edit: Quartos de Final da COC Editado 11 Dezembro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Dezembro 2013 Tanto jogador de qualidade livre e essa direçcão não me dá €€ nenhum para assinar com eles enfim. Sem clube estão jogadores como Zouma, Rodrigo Gómez, Leno, Fierro, Alejandro Gómez, Carrillo, entre outros, enfim acho que vou sair do Rostock lol 45M no balanço e só meu dão 120mil por mês, po crl! Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 11 Dezembro 2013 Como faço para aumentar a condição física natural de um jogador? Eu procuro evoluir os atributos físicos mais fracos, geralmente elevação, tenho ideia que com o tempo eles melhoram, mas não sei se é devido a isso efectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Dezembro 2013 Vou começar com o Mönchengladbach. Bora atacar a Bundesliga 8-) Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 11 Dezembro 2013 Entretanto, dei 2.3M por este: este wilshere :cadeirada: sempre a ser expulso. aposto que vai ser suspenso por mais 3 jogos pqp Qual é essa skin? Está porreira! Manda ai o linik. Obrigado Compartilhar este post Link para o post