Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, vou logo renovar bastantes anos com o Ter Stegen senão o rapaz vai durar aqui pouco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DNzlS5V.png

6IRo0qP.png

Vem receber 4x mais do que o meu jogador mais bem pago, mas que se f*da o salário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já reparei numa coisa, o Gotze nunca renova com o Bayern, nunca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que grande contratação :lol: eu quero-o no arsenal e o boi não tem interesse em jogar cá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui renovou :-|

Andei a segui-lo e à espera que não renovasse durante 1 ano e acabou por o fazer em Novembro, ou seja, a 1 mês de o poder abordar.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a reputação do Benfica mudar de mundial para nacional da 1ª época para a 2ª, tendo ganho campeonato, taça de portugal e da liga e na champions fui eliminado nos oitavos? É que já falhei algumas boas contratações e oferecem valores abaixo do que valem os meus jogadores e julgo que deve ser por causa da reputação.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que grande contratação :lol: eu quero-o no arsenal e o boi não tem interesse em jogar cá :lol:

Também aqui não tinha, bati-lhe a nota, só pediu mais uns prémios e aceitou logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também aqui não tinha, bati-lhe a nota, só pediu mais uns prémios e aceitou logo :mrgreen:

Nem isso consigo fazer :lol: Diz que jogar no arsenal não está nos seus planos e não deixa oferecer contrato :lol: faltam 20 e tal dias para ele ser dispensado. a ver se não vai querer quando não tiver clube 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem isso consigo fazer :lol: Diz que jogar no arsenal não está nos seus planos e não deixa oferecer contrato :lol: faltam 20 e tal dias para ele ser dispensado. a ver se não vai querer quando não tiver clube 8)

não consegues mesmo sem clube. Ele não joga mesmo naqueles países que diz não quer jogar. Num save em que estava eu no Inter tinha ganho tudo e ele sem clube nem quis negociar e voltou ao Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem receber 4x mais do que o meu jogador mais bem pago, mas que se f*da o salário :lol:

Ui que grande aquisição :prayer:

Vais utilizá-lo em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

não consegues mesmo sem clube. Ele não joga mesmo naqueles países que diz não quer jogar. Num save em que estava eu no Inter tinha ganho tudo e ele sem clube nem quis negociar e voltou ao Dortmund.

oh :( que m*rda.

nG2X1dB.png

veio a 0 a época passada. isto era um encaixe do crl, mas vender ao chelsea... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto assumi controlo da selecção nacional com apenas 9 pontos num grupo muito fácil à partida. Beneficiamos do facto de jogar contra todos os adversários directos - ganhando-lhe logo 3 pontos - e do outros se defrontarem entre si.

8eoU1w9.png

Vencemos os nossos jogos com grande facilidade, liderados pelos deuses do meu avatar que apesar da idade continuam a fazer estragos. O Semedo foi uma agradável surpresa na defesa e o Rafa estreou-se no jogo com a Irlanda fruto da suspensão do Coentrão e brilhou dificultando o regresso do homem das Caxinas ao 11.

A Suiça apenas ganhou a São Marino, enquanto Irlanda e Eslováquia venceram todos os jogos, exceptuando contra mim.

Venha o Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel aqui tem meia dúzia de bons jogadores (Stegen, De Jong, Xhaka, Dominguez, Arango) mas de resto é fraquito. Vou tentar um 4-4-2 nesta época uma vez que não há dinheiro para contratar mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que grande aquisição :prayer:

Vais utilizá-lo em que posição?

Depende, mas em princípio jogará mais na esquerda como avançado interior. Mas conto com ele para as 3 posições do meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é bom jogador neste FM? Tenho a hipótese de ir buscar com o Sporting na 2º epoca por 4,4M e nem pede muito de salario.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter de vender todos os anos é complicado. Os jogadores mesmo chegando á final da Champions, querem sair compreensivelmente. Tive de vender o meu central por 7,5M para o Napoli. Depois vendi o meu trinco (Radosevic) por 15M para o Liverpool e um médio suplente (Lazovic) por 4,5M. Consegui comprar um jogador melhor para médio defensivo por menos do que vendi o outro (Strootman por 14,5M), mas não estou a conseguir comprar um central de jeito

EDIt: Ofereceram 37,5M pelo Zivkovic, mas óbvio que rejeitei.

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic é bom jogador neste FM? Tenho a hipótese de ir buscar com o Sporting na 2º epoca por 4,4M e nem pede muito de salario.

Compra, máquina.

Isto de ter de vender todos os anos é complicado. Os jogadores mesmo chegando á final da Champions, querem sair compreensivelmente. Tive de vender o meu central por 7,5M para o Napoli. Depois vendi o meu trinco (Radosevic) por 15M para o Liverpool e um médio suplente (Lazovic) por 4,5M. Consegui comprar um jogador melhor para médio defensivo por menos do que vendi o outro (Strootman por 14,5M), mas não estou a conseguir comprar um central de jeitoEDIt: Ofereceram 37,5M pelo Zivkovic, mas óbvio que rejeitei.

Compra o Romagnoli da Roma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compra já. É mesmo um bicho.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra, máquina.

Compra o Romagnoli da Roma :mrgreen:

Eu sei que é bom, mas é canhoto. E na esquerda eu já tenho o Kempf. Se calhar vou mesmo pedir emprestado ele ou o Capradossi.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve vir em Janeiro o Matic, já estou a ver a parede que vou ter á frente da defesa com Matic/William Carvalho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ter de vender todos os anos é complicado. Os jogadores mesmo chegando á final da Champions, querem sair compreensivelmente. Tive de vender o meu central por 7,5M para o Napoli. Depois vendi o meu trinco (Radosevic) por 15M para o Liverpool e um médio suplente (Lazovic) por 4,5M. Consegui comprar um jogador melhor para médio defensivo por menos do que vendi o outro (Strootman por 14,5M), mas não estou a conseguir comprar um central de jeito

EDIt: Ofereceram 37,5M pelo Zivkovic, mas óbvio que rejeitei.

Tenho de ver esse Zivkovic. Tinhas o Strootman na equipa? Pensei que era complicado ir buscá-lo à Roma. Rodrigo Gomez ainda deve estar na Argentina, aproveita;)

Compartilhar este post

Link para o post

É normal a reputação do Benfica mudar de mundial para nacional da 1ª época para a 2ª, tendo ganho campeonato, taça de portugal e da liga e na champions fui eliminado nos oitavos? É que já falhei algumas boas contratações e oferecem valores abaixo do que valem os meus jogadores e julgo que deve ser por causa da reputação.

utilizas algum update? não és o 1º que se queixa do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...