Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O agente do Gabriel Barbosa ofereceu à Juve 114M por 40% do passe dele e a Juventus rejeitou fds :lol:

Grande Tó! Se fores à final da FA na próxima época vais à Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

O agente do Gabriel Barbosa ofereceu à Juve 114M por 40% do passe dele e a Juventus rejeitou fds :lol:

Grande Tó! Se fores à final da FA na próxima época vais à Europa?

Acho que tenho de ganhar, uma vez que o United (outro finalista) não vai ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 1ª época no Nottm Forest

Transferências | Championship | FA Cup | Final FA Cup | Capital One | Plantel

Que enorme época fizemos!

Começando pelo campeonato fomos de longe melhor equipa, melhor ataque e defesa. Só fiquei chateado por não termos chegado aos 100 pontos porque jogamos mais que o suficiente para ganhar grande parte dos jogos que perdemos. Notou-se imenso a falta de qualidade dos médios suplentes porque a equipa criava oportunidade atrás de oportunidade e eles (Lansbury à cabeça que falhou uns 20 lances isolado) simplesmente não conseguiam marcar. A rever para a próxima época.

Na Taça da Liga, fizemos uma caminhada razoável perdendo contra uma equipa da BPL mas num jogo onde em dia bom teríamos ganho.

O ponto mais alto foi mesmo a FA Cup. Primeiras duas eliminatórias contra equipas de ligas inferiores (ainda tivemos que ir a repetição numa delas mais uma vez porque os suplentes se mostraram incapazes de fazer golos) e depois vieram os da BPL que foram tombando. Primeiro o Tottenham, que vencemos sem brilhar e com alguma sorte à mistura, depois o Stoke onde milagrosamente saímos com um empate fora e em casa fomos superiores. Depois sorte no sorteio, onde calhou o adversário mais fraco e que vencemos com autoridade antes da grande final. Perante 90 000 pessoas, o início foi do United chegando mesmo à vantagem num penalty. Depois fomos enormes, fechamos a nossa defesa e lançamos sucessivos contra-ataques até dar a volta. A 2ª parte então foi uma avalanche de jogadores nossos (principalmente o Griffiths, que pareceu um amador a finalizar) a aparecer na cara de um desamparado De Gea que foi parando o que pode impedindo o resultado de tomar proporções épicas. Quando já nós fazíamos a festa, veio um senhor de 2 metros marcar 2 vezes de cabeça, num livre lateral e um canto, deixar-nos a sensação que depois daquela exibição merecíamos uma vitória mais contundente.

Estaremos assim na fase de grupos da Liga Europa, algo que me deixa dividido. Por um lado, contente por o clube voltar ao futebol europeu. Por outro lado, preocupado com a quantidade de jogos que vamos ter e a probabilidade de sofrer algumas derrotas que não vão ajudar o moral da equipa.

Alguma SS já sabem e desculpem lá o testamento ;)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que p*ta de azia.

a ganhar em casa do tottenham, o wilshere é expulso aos 60 e tal. consigo segurar o 1-0 até aos 90 e faço uma sub para queimar tempo e não é que enquanto a sub está pendente, o gajo que ia sair faz penalty? pqp

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época no Nottm Forest.

Está um resumo da 1ª na página anterior.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

2ª época no Nottm Forest.

Está um resumo da 1ª na página anterior.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só se precisares do dinheiro. Tá grande besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recusava ou pelo menos tentava puxar até aos 55/60M.

Só se precisares do dinheiro. Tá grande besta.

Pedi 65M.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém se apercebeu da existência do tal bug que cheguei a falar aí atrás em que dá para fazer mais que 3 substituições num jogo da liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém se apercebeu da existência do tal bug que cheguei a falar aí atrás em que dá para fazer mais que 3 substituições num jogo da liga?

Não.

Como é possivel Tó?! :lol: 40M

Eu na 1ª época na Bundelsiga só tive 2M, essa época tive 10M e é com +50M no balanço :mrgreen:

Quanto é que recebes de direitos de TV? E assistência média?

Aqui o estádio só dá para 29mil e apenas 20mil sentados.

Na Champions só leva 25mil.

Compartilhar este post

Link para o post

39ª jornada, 1º contra 2º e...

... goleada das antigas! Não foram mais porque não calhou, tendo em conta as nossas 18 oportunidades, 11 das quais flagrantes. Ezte polaco que fez o poker tem sido a grande figura da equipa com 17 golos e 16 assistências.

Aumentamos para 8 a vantagem sobre o Birmingham e 15 sobre o Reading (3º). Vantagem importante para a recta final, ainda para mais estando na FA.

E que tal a tática tó?

Alteras-te alguma coisa mais? Função de jogador originais?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem durante um jogo carregarem naquele ícone de "fazer substituição" e fazerem 3 substituições e logo de seguida, mal esse botão se torne carregável carreguem logo nele e façam mais 3. Assim é possível fazer 6 substituições num só jogo. Ainda só tentei fazer isto em jogos da liga portugueses mas não sei se também é possível em jogo da taça e até em outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu FM está louco de novo lol o Villareal de um ano para o outro passou de 4 para 5 estrelas de reputação, do nada, literalmente sem ganhar nada passam a ser o clube com mais reputação :estrelas:

Simplesmente à 6 dias um magnata tomou posse :medinho:

Faz algum sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...