Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Estou na 3a epoca com o FCP e acabei de contratar o Pato.

Jogo em 4-4-2 com Jackson e Pato na frente, quis sao os melhores papeis e instrucoes para dar aos 2 avancados?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o save do arsenal deu crash dump ontem, resolvi iniciar outro.

Estou no Guimarães. Ainda só contratei o Nuno Gomes, porque não há dinheiro para mais :mrgreen: e resolvi investir no staff.

EDIT:

uO6rKE6.png

8)

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Acabei a 2ª época no FC Porto. Época equilibrada. Os erros da primeira não se repetiram e o campeonato foi um autêntico passeio. O Jackson já me rendeu mais este ano, mas mesmo assim longe do que podia ter dado. O Ricardo continuou um senhor e o Iturbe e o Josué apareceram este ano. Comprei o Hugo Viana e o Conca em Janeiro a custo zero, mas esqueci-me de os inscrever. :mrgreen:

Campeonato:

WTrmg5I.jpg?1

Máquina de golos. E melhor defesa também, apesar de querer melhorar este número. Maior parte dos golos sofridos já nas partes finais das partidas.

Taças:

H3xhbHy.jpg?1

Ne21EWq.jpg

Irrepreensíveis na Taça de Portugal. Apesar de nunca tersmos sido realmente postos à prova.

Champions:

SVGa7Hk.jpg?1

Depois de uma excelente fase de grupos e de um bom sorteio nos oitavos a equipa caiu muito por culpa da péssima primeira mão na Holanda e de não termos feito nenhum golo, apesar de inúmeras oportunidades. Na 2ª mão, já com 3-0, um penalti perto do fim e o... Varela fez o golo dos holandeses.

Stats:

enSs86N.jpg?1

gz3EMwE.jpg?1

Ricardo

njUXWbz.jpg?1

A prova viva que nem só grandes atributos fazem este jogo. De Dezembro a Fevereiro passou uma fase negra. Vários jogos sem marcar e sem assistir. Passou pelo banco, mas voltou mais forte, Quase que duplicou os números da época passada e foi um dos imprescindíveis do plantel. Não deve crescer muito mais que isto. Falta-lhe só ser internacional. Tinha o Atlético de Madrid à perna, mas a renovação de contrato afastou os interessados. De qualquer maneira estou receptivo a vender.

Para a próxima época contratei vários jogadores a custo zero. Quero também começar a apostar em portugueses, mas acima de tudo formar um plantel forte e estável para atacar a Champions.

Principal problema: Lucho, Ganso, Conca, Quintero e Josué para médios.ofensivos. Grande dor de cabeça.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

E lá estamos nos Quartos de Final depois de perdemos em casa com uma equipa que gastou mais de 100 Milhões esta época fomos ao Mónaco começar a ganhar 3-0 e depois da lesão de Rojo não tinha ninguém para a posição o jogo tornou-se complicado mas lá estamos :handclap:

i77w.jpg

Com um calendário bastante apertado jogamos com Mónaco, Benfica, Guimarães, Braga e Mónaco, série de jogos bastante complicados o Vitória que está em 3º sacou um empate e o Porto já vai com 6 pontos de avanço.

ncqs.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que esteja no inter ou tenha estado pode por as transferencias da 1 e 2 epoca.

dNXLsjt.png

FKbrwxV.png

Compartilhar este post

Link para o post

bOMBO, manda aí SS da superstar que emprestaste ao Rennes pf. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou torturar o meu alt+f9 com esse cepo do crl.

Alguma alminha caridosa que me diga onde posso sacar os estádios deste ano? Tanque iú

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou torturar o meu alt+f9 com esse cepo do crl.

Alguma alminha caridosa que me diga onde posso sacar os estádios deste ano? Tanque iú

:lol:

estádios deste ano? como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O53UYwj.jpg

Final da Liga dos Campeões épica, no tal save online que estou a fazer com um amigo. Eu Barça, ele Real Madrid.

Depois de começar a perder 2x0 (2 golos de canto), aziei e mudei a ttc. Depois de ele fazer o 3x1 fiz as substituições, com entrada do menino de ouro - GABIGOL BARBOSA - e remontada!!!

Na Liga, 1ª volta, já lhe tinha espetado 6x1:

2ivmx6p.jpg

E perdi 2x1 em Madrid, jogo que acabou por lhe colocar na liderança da La Liga nas últimas jornadas (que ele acabou por vencer).

Compartilhar este post

Link para o post

ErkVTAm.png

não podia pedir mais fds. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguém me sabe explicar a diferença entre o GPU assistido ou software.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vadalá levou tempo a adaptar-se mas agora, que animal.

8.70 classificação média nos ultimos 5 jogos.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...