Red Publicado 16 Dezembro 2013 Pessoal, qual é o melhor PL do jogo, sem olhar a dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Dezembro 2013 (editado) Pessoal, qual é o melhor PL do jogo, sem olhar a dinheiro? Na minha opinião se não incluires o Messi o melhor é sem duvida o Cavani, é um matador puro Editado 16 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 16 Dezembro 2013 que raio se passa com o fm , todos os jogos tenho 1 jogador expulso ou 1 penalti contra mim, mesmo tendo desarme cauteloso em todos os jogadores e ficarem de pé nas instruções , o raio dos avançados das equipas adversarias e raro falharem no 1v1 já os meus e raro meterem la 1 fdx já começo e ficar farto disto :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 16 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/GjVRCGl.gif[ been there. várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 17 Dezembro 2013 O que acham do menino que fui buscar esta época, PA de 200 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2013 Estreia na Europa e tudo ameaçava correr mal com o auto-golo, na sequência de um canto, e a expulsão. Até que ao intervalo troquei o Esmael pelo Knockaert e ele endiabrado virou o jogo (com mais um golo sofrido num canto) e garantiu-nos a vitória. Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Tive a isto de partir o pc. Editado 17 Dezembro 2013 por Cal Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/9gsUrin.png[/MG] Estreia na Europa e tudo ameaçava correr mal com o auto-golo, na sequência de um canto, e a expulsão. Até que ao intervalo troquei o Esmael pelo Knockaert e ele endiabrado virou o jogo (com mais um golo sofrido num canto) e garantiu-nos a vitória. :handclap: Tó tens como me mandar o link do teu post das transferências da primeira época? Não estou conseguindo achar. EDIT: Alguém pode dar-me algumas dicas sobre finanças? Estou com os orçamentos no "verde" mas meu gráfico nas finanças do clube só desce. O que pode ser? Editado 17 Dezembro 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) :handclap: Tó tens como me mandar o link do teu post das transferênciasda primeira época? Não estou conseguindo achar Creswell, Zuculini e Strandberg são os que valem mesmo a pena. O Griffiths também não esteve mal. Os outros foram para tapar buracos. btw, continuo sem perder nesta 2ª época. Na PL estamos em 2º com 6-3-0, com o melhor ataque (28 golos) e 10 sofridos. Empates com United (casa, 2-2), Chelsea (fora, 1-1) e Arsenal (fora, 6-6!!!). Esse jogo com o Arsenal desvirtua as estatísticas, impedindo-nos de ser a melhor defesa e passando a ser o melhor ataque. Na Liga Europa tudo bem encaminhado para o apuramento, onde após vencer fora o Lokomotiv, ganhamos a Shakhar e Sparta Praga ambos em casa por 2-0 e 4-0, respectivamente. Ultrapassamos ainda uma eliminatória da Capital One ao vencer o Chelsea por 3-1. Em termos individuais, Lichaj continua a surpreender levando 3 golos e 7 assist em 13 jogos; Maher justifica o elevado investimento com 6g e 5a em 11j; Cohen continua a demonstrar a boa forma da época anterior com 6g e 6a em 8j. O Brahimi começa a aparecer após lesão e leva 3g e 4a em 3(1) jogos. Na frente o Esmael estava em boa forma (9g e 3a em 11j) quando fez birra por jogar fora da posição e foi afastado, dando o lugar ao Knockaert que o substituiu bem com 6 golos e 3 assist em 3(4) jogos. Editado 17 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 17 Dezembro 2013 Creswell, Zuculini e Strandberg são os que valem mesmo a pena. O Griffiths também não esteve mal. Os outros foram para tapar buracos. btw, continuo sem perder nesta 2ª época. Na PL estamos em 2º com 6-3-0, com o melhor ataque (28 golos) e 10 sofridos. Empates com United (casa, 2-2), Chelsea (fora, 1-1) e Arsenal (fora, 6-6!!!). Esse jogo com o Arsenal desvirtua as estatísticas, impedindo-nos de ser a melhor defesa e passando a ser o melhor ataque. Na Liga Europa tudo bem encaminhado para o apuramento, onde após vencer fora o Lokomotiv, ganhamos a Shakhar e Sparta Praga ambos em casa por 2-0 e 4-0, respectivamente. Ultrapassamos ainda uma eliminatória da Capital One ao vencer o Chelsea por 3-1. Em termos individuais, Lichaj continua a surpreender levando 3 golos e 7 assist em 13 jogos; Maher justifica o elevado investimento com 6g e 5a em 11j; Cohen continua a demonstrar a boa forma da época anterior com 6g e 6a em 8j. Na frente o Esmael estava em boa forma (9g e 3a em 11j) quando fez birra por jogar fora da posição e foi afastado, dando o lugar ao Knockaert que o substitui bem com 6 golos e 3 assist em 3(4) jogos. Muito Obrigado. Por ser uma segunda época anda muito bem! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Dezembro 2013 Creswell, Zuculini e Strandberg são os que valem mesmo a pena. O Griffiths também não esteve mal. Os outros foram para tapar buracos. btw, continuo sem perder nesta 2ª época. Na PL estamos em 2º com 6-3-0, com o melhor ataque (28 golos) e 10 sofridos. Empates com United (casa, 2-2), Chelsea (fora, 1-1) e Arsenal (fora, 6-6!!!). Esse jogo com o Arsenal desvirtua as estatísticas, impedindo-nos de ser a melhor defesa e passando a ser o melhor ataque. Na Liga Europa tudo bem encaminhado para o apuramento, onde após vencer fora o Lokomotiv, ganhamos a Shakhar e Sparta Praga ambos em casa por 2-0 e 4-0, respectivamente. Ultrapassamos ainda uma eliminatória da Capital One ao vencer o Chelsea por 3-1. Em termos individuais, Lichaj continua a surpreender levando 3 golos e 7 assist em 13 jogos; Maher justifica o elevado investimento com 6g e 5a em 11j; Cohen continua a demonstrar a boa forma da época anterior com 6g e 6a em 8j. O Brahimi começa a aparecer após lesão e leva 3g e 4a em 3(1) jogos. Na frente o Esmael estava em boa forma (9g e 3a em 11j) quando fez birra por jogar fora da posição e foi afastado, dando o lugar ao Knockaert que o substituiu bem com 6 golos e 3 assist em 3(4) jogos. Tó podes por SS da tua tática e do teu plantel sff Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Dezembro 2013 Alguém tem a face do Ivo Rodrigues do Porto mas em cut-out? Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Pelo 2º ano consecutivo o Mónaco gasta mais de 100 Milhões e pelo 2º ano não passa por nós :biggrin: Será que não consigo estar num grupo calmo, o ano anterior apanho no grupo Dortmund e Real Madrid, agora tenho este grupo :- Editado 17 Dezembro 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 17 Dezembro 2013 Estreia na Europa e tudo ameaçava correr mal com o auto-golo, na sequência de um canto, e a expulsão. Até que ao intervalo troquei o Esmael pelo Knockaert e ele endiabrado virou o jogo (com mais um golo sofrido num canto) e garantiu-nos a vitória. to podes por print screen da tua tactica? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Dezembro 2013 Tenham cuidado com o quote de imagens pessoal, não custa nada. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2013 Tó podes por SS da tua tática e do teu plantel sff to podes por print screen da tua tactica? Compartilhar este post Link para o post
frito30 Publicado 17 Dezembro 2013 Estão na página anterior as alterações todas que fiz ;) Podes disponibilizar a tua tatica para "down"? Parece excelente e muita gente te agradeceria. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2013 Cá fica: http://adf.ly/ap610 Compartilhar este post Link para o post
frito30 Publicado 17 Dezembro 2013 Cá fica: http://adf.ly/ap610 Obrigado, mas, como eu estava a ler as páginas atrás referia-me à 4231 lol :) Parecia-me bastante audaz e bem distribuida.... No entanto vou experimentar esta também. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 17 Dezembro 2013 Obrigado, mas, como eu estava a ler as páginas atrás referia-me à 4231 lol :) Parecia-me bastante audaz e bem distribuida.... No entanto vou experimentar esta também. Abraço. Como fizeste quote ao meu post pensei que estavas a falar da minha. Compartilhar este post Link para o post
frito30 Publicado 17 Dezembro 2013 Como fizeste quote ao meu post pensei que estavas a falar da minha. Esquece... LOL.. Era mesmo esta que queria.... So depois de a ver é que reparei. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2013 Sergio Ramos strikes again! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Dezembro 2013 Alguém tem a face do Ivo Rodrigues do Porto mas em cut-out? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Dezembro 2013 Tó, essa tática está fantástica!! A quantidade de vezes que os MCs se isolam com os GRs :carinhoso: Melhor tática do FM 14 até ao momento. Com 10 jornadas, estou em 2º com o Hertha sem qualquer contratação Compartilhar este post Link para o post