Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, qual é o melhor PL do jogo, sem olhar a dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é o melhor PL do jogo, sem olhar a dinheiro?

Na minha opinião se não incluires o Messi o melhor é sem duvida o Cavani, é um matador puro

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

que raio se passa com o fm , todos os jogos tenho 1 jogador expulso ou 1 penalti contra mim, mesmo tendo desarme cauteloso em todos os jogadores e ficarem de pé nas instruções , o raio dos avançados das equipas adversarias e raro falharem no 1v1 já os meus e raro meterem la 1 fdx já começo e ficar farto disto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

9gsUrin.png

Estreia na Europa e tudo ameaçava correr mal com o auto-golo, na sequência de um canto, e a expulsão. Até que ao intervalo troquei o Esmael pelo Knockaert e ele endiabrado virou o jogo (com mais um golo sofrido num canto) e garantiu-nos a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a isto de partir o pc.

0EkHkxc.png

Editado por Cal

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/9gsUrin.png[/MG]

Estreia na Europa e tudo ameaçava correr mal com o auto-golo, na sequência de um canto, e a expulsão. Até que ao intervalo troquei o Esmael pelo Knockaert e ele endiabrado virou o jogo (com mais um golo sofrido num canto) e garantiu-nos a vitória.

:handclap:

Tó tens como me mandar o link do teu post das transferências da primeira época? Não estou conseguindo achar.

EDIT: Alguém pode dar-me algumas dicas sobre finanças? Estou com os orçamentos no "verde" mas meu gráfico nas finanças do clube só desce. O que pode ser?

Editado por Andreii

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Tó tens como me mandar o link do teu post das transferênciasda primeira época? Não estou conseguindo achar

Creswell, Zuculini e Strandberg são os que valem mesmo a pena. O Griffiths também não esteve mal. Os outros foram para tapar buracos.

btw, continuo sem perder nesta 2ª época. Na PL estamos em 2º com 6-3-0, com o melhor ataque (28 golos) e 10 sofridos. Empates com United (casa, 2-2), Chelsea (fora, 1-1) e Arsenal (fora, 6-6!!!). Esse jogo com o Arsenal desvirtua as estatísticas, impedindo-nos de ser a melhor defesa e passando a ser o melhor ataque. Na Liga Europa tudo bem encaminhado para o apuramento, onde após vencer fora o Lokomotiv, ganhamos a Shakhar e Sparta Praga ambos em casa por 2-0 e 4-0, respectivamente. Ultrapassamos ainda uma eliminatória da Capital One ao vencer o Chelsea por 3-1.

Em termos individuais, Lichaj continua a surpreender levando 3 golos e 7 assist em 13 jogos; Maher justifica o elevado investimento com 6g e 5a em 11j; Cohen continua a demonstrar a boa forma da época anterior com 6g e 6a em 8j. O Brahimi começa a aparecer após lesão e leva 3g e 4a em 3(1) jogos. Na frente o Esmael estava em boa forma (9g e 3a em 11j) quando fez birra por jogar fora da posição e foi afastado, dando o lugar ao Knockaert que o substituiu bem com 6 golos e 3 assist em 3(4) jogos.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Creswell, Zuculini e Strandberg são os que valem mesmo a pena. O Griffiths também não esteve mal. Os outros foram para tapar buracos.

btw, continuo sem perder nesta 2ª época. Na PL estamos em 2º com 6-3-0, com o melhor ataque (28 golos) e 10 sofridos. Empates com United (casa, 2-2), Chelsea (fora, 1-1) e Arsenal (fora, 6-6!!!). Esse jogo com o Arsenal desvirtua as estatísticas, impedindo-nos de ser a melhor defesa e passando a ser o melhor ataque. Na Liga Europa tudo bem encaminhado para o apuramento, onde após vencer fora o Lokomotiv, ganhamos a Shakhar e Sparta Praga ambos em casa por 2-0 e 4-0, respectivamente. Ultrapassamos ainda uma eliminatória da Capital One ao vencer o Chelsea por 3-1.

Em termos individuais, Lichaj continua a surpreender levando 3 golos e 7 assist em 13 jogos; Maher justifica o elevado investimento com 6g e 5a em 11j; Cohen continua a demonstrar a boa forma da época anterior com 6g e 6a em 8j. Na frente o Esmael estava em boa forma (9g e 3a em 11j) quando fez birra por jogar fora da posição e foi afastado, dando o lugar ao Knockaert que o substitui bem com 6 golos e 3 assist em 3(4) jogos.

Muito Obrigado.

Por ser uma segunda época anda muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos individuais, Lichaj continua a surpreender levando 3 golos e 7 assist em 13 jogos; Maher justifica o elevado investimento com 6g e 5a em 11j; Cohen continua a demonstrar a boa forma da época anterior com 6g e 6a em 8j. O Brahimi começa a aparecer após lesão e leva 3g e 4a em 3(1) jogos. Na frente o Esmael estava em boa forma (9g e 3a em 11j) quando fez birra por jogar fora da posição e foi afastado, dando o lugar ao Knockaert que o substituiu bem com 6 golos e 3 assist em 3(4) jogos.

Tó podes por SS da tua tática e do teu plantel sff

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo 2º ano consecutivo o Mónaco gasta mais de 100 Milhões e pelo 2º ano não passa por nós :biggrin:

p1v2.jpg

Será que não consigo estar num grupo calmo, o ano anterior apanho no grupo Dortmund e Real Madrid, agora tenho este grupo :-

bxu2.jpg

Editado por Dynamicboy

Compartilhar este post

Link para o post

9gsUrin.png

to podes por print screen da tua tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão na página anterior as alterações todas que fiz ;)

Podes disponibilizar a tua tatica para "down"?

Parece excelente e muita gente te agradeceria.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,

mas, como eu estava a ler as páginas atrás referia-me à 4231 lol :)

Parecia-me bastante audaz e bem distribuida....

No entanto vou experimentar esta também.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado,

mas, como eu estava a ler as páginas atrás referia-me à 4231 lol :)

Parecia-me bastante audaz e bem distribuida....

No entanto vou experimentar esta também.

Abraço.

Como fizeste quote ao meu post pensei que estavas a falar da minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fizeste quote ao meu post pensei que estavas a falar da minha.

Esquece... LOL..

Era mesmo esta que queria....

So depois de a ver é que reparei.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, essa tática está fantástica!!

A quantidade de vezes que os MCs se isolam com os GRs :carinhoso:

Melhor tática do FM 14 até ao momento.

Com 10 jornadas, estou em 2º com o Hertha sem qualquer contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...