_WaZuP_ Publicado 18 Dezembro 2013 Acabadinhos de chegar... :carinhoso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 18 Dezembro 2013 Corrigiram aquela situação de quando o jogador chega à linha de fundo em vez de cruzar ou passar para um colega faz um passe em desmarcação para fora? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Dezembro 2013 E com o Anderlecht não acham que se vai tornar um save demasiado facil? o campeonato belga é competitivo? Talvez um bocadinho como acontece como o português mas assim podes tentar chegar longe nas competições europeias e valorizar os jogadores jovens Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Dezembro 2013 é necessário iniciar novo save com este patch novo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 é necessário iniciar novo save com este patch novo? não. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 18 Dezembro 2013 thanks, espero que nada do que fôr novo me "lixe" o save em que agora estou a treinar o Welling United Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 18 Dezembro 2013 Os passes a rasgar e grandes desmarcações ficaram de topo :-({|= Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 18 Dezembro 2013 Jackson :prayer: O herrera acabou de ganhar a titularidade na final :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Bom, acho que vou começar agora um save que costumo fazer todos os anos, mas neste FM ainda não fiz. Athletic Bilbao, hona etorri nintzen! Eu sei que parece alemão, mas é basco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Bom, acho que vou começar agora um save que costumo fazer todos os anos, mas neste FM ainda não fiz. Athletic Bilbao, hona etorri nintzen! Eu sei que parece alemão, mas é basco :mrgreen: Era o meu próximo projecto mas já que vais começar já sou capaz de por em pausa o Nottm Forest e acompanhar-te. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) No novo patch, 3 vitórias por 1-0. Parma casa e fora e Arsenal. O Knockaert deixou de marcar golos. Continuamos a criar oportunidades, a finalização é que tem deixado a desejar. Editado 18 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Agora que estava satisfeito com a forma de jogar da minha equipa sai novo patch. Vamos lá ver isto.. pelo menos o rebordo no nome dos jogadores está fixe :weedman: Editado 18 Dezembro 2013 por kewl Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Era o meu próximo projecto mas já que vais começar já sou capaz de por em pausa o Nottm Forest e acompanhar-te. Ongi Etorri! (Bem-vindo) :mrgreen: Quanto ás 3 vitórias, de certa maneira não poderemos saber se é do patch ou não. O facto de teres conseguido ganhar os 3 jogos já é bom, e se formos a ver são equipas lixadas, claro que o parma é talvez um pouco abaixo do nivel da tua. EDIT: já vi que o problema é na finalização. bom eu de qualquer maneira vou usar esta tática e se for o caso de ser preciso melhorar alguma coisa, já veremos. Editado 18 Dezembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 18 Dezembro 2013 Com este novo patch o Fierro deixou de marcar golos :s Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Ongi Etorri! (Bem-vindo) :mrgreen: Quanto ás 3 vitórias, de certa maneira não poderemos saber se é do patch ou não. O facto de teres conseguido ganhar os 3 jogos já é bom, e se formos a ver são equipas lixadas, claro que o parma é talvez um pouco abaixo do nivel da tua. EDIT: já vi que o problema é na finalização. bom eu de qualquer maneira vou usar esta tática e se for o caso de ser preciso melhorar alguma coisa, já veremos. Depois põe as transferências. Claro, pode ser coincidência e o mais importante é que o conceito continua a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Dezembro 2013 Tem excelentes atributos mas nao marca golos... Que funçao e instruçoes lhe dariam? PS-> Jogo em 433 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Dezembro 2013 No novo patch, 3 vitórias por 1-0. Parma casa e fora e Arsenal. O Knockaert deixou de marcar golos. Continuamos a criar oportunidades, a finalização é que tem deixado a desejar. Aqui agora marca-se mais golos :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 Tem excelentes atributos mas nao marca golos... Que funçao e instruçoes lhe dariam? PS-> Jogo em 433 grande máquina! seria mais fácil se metesses SS da tática, para poder ver os que jogam por detrás dele ;) Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Final da champions com jogadores na seleçoes :cadeirada: Editado 18 Dezembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 18 Dezembro 2013 Com este novo patch a habituação à táctica baixou, especialmente na pressão, está quase a zeros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) 8ª época para esqueçer à frente do Hansa. Ainda não acabou mas... 3º Lugar na Bundesliga, 10 pontos do Dortmund, 3 do Bayern. Faltam 8 jogos. Não passei na fase de grupos da Champions, fiquei em 3º atrás do Utd e do Monaco. E na Taça perdi no Oitavos para o Hamburgo. Vou deixar esse de lado um pouco e começar um no Southampton. Fui buscar o Dória, Zuculini, Zivkovic e o Pepe(Juve) por empréstimo. Vendi Fonte(2M) e o Schneiderlin por 14M. Até agora está a correr bem. 6 jogos na Premier, 4 vitótias e 2 derrotas, frente ao Chelsea e City. Editado 18 Dezembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) 8ª época para esqueçer à frente do Hansa. Ainda não acabou mas... 3º Lugar na Bundesliga, 10 pontos do Dortmund, 3 do Bayern. Faltam 8 jogos. Não passei na fase de grupos da Champions, fiquei em 3º atrás do Utd e do Monaco. E na Taça perdi no Oitavos para o Hamburgo. Vou deixar esse de lado um pouco e começar um no Southampton. Fui buscar o Dória, Zuculini, Zivkovic e o Pepe(Juve) por empréstimo. Vendi Fonte(2M) e o Schneiderlin por 14M. Até agora está a correr bem. 6 jogos na Premier, 4 vitótias e 2 derrotas, frente ao Chelsea e City. Devias ser despedido. Editado 18 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) grande máquina! seria mais fácil se metesses SS da tática, para poder ver os que jogam por detrás dele ;) Estou em 2020, muitos sao regens. Mas tenho uma excelente equipa, aliás sou Campeão Europeu... EDIT: Esse 35 não é titular, joga o Pugliese (jogador real). Está é suspenso Editado 18 Dezembro 2013 por ruipsousa8 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Dezembro 2013 Estou em 2020, muitos sao regens. Mas tenho uma excelente equipa, aliás sou Campeão Europeu... http://i.imgur.com/nYHt3xm.jpg EDIT: Esse 35 não é titular, joga o Pugliese (jogador real). Está é suspenso 2 extremos e um PL de 1.76m não me parece a melhor opção. Tenta avançados interiores (apoiar) ou CJA. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Dezembro 2013 Devias ser despedido. :mrgreen: Tive para não o vender mas tenho tantas opções para o lugar dele por isso aceitei. 14M já é qualquer coisa pah! Compartilhar este post Link para o post