Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que skin usas, Longineu? Está muito porreira. Só é pena as cores dos atributos, porque gosto bastante das originais (na skin original).

E quem é esse no teu avatar?

Avatar: Mark Pellegrino. :mrgreen:

A skin é esta: OPZ Elite

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ai consegui ser campeão no primeiro ano, mas em taças também estive muito mal. Sou o clube mais rico do mundo no final da terceira época. Está ai uma mina de ouro

f*da-se :o

Mostra ai as transferências da 2ª época sff.

Gastón melhor jogador da Premier League e o Tabarez não o convoca para o Mundial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi finalmente começar um save com o meu clube, o Sporting. Depois de uma pré-época em que fizemos 6 jogos e ganhamos 5 e perdemos 1 chegou o campeonato e adivinhem quem defrontamos na 1ªjornada, o Benfica.

50jnna.png

Cédric :prayer:

Grande jogo deste rapaz que mostrou que não é preciso ser avançado para se fazer 2 golos.

Na 2ªJornada, visto que nós temos um bom calendário, vamos ao Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma 1ªjornada vitoriosa, a 2ªjornada também foi vitoriosa e até demais, relembrar que fomos ao Dragão.

zntxrb.png

Montero :prayer:

Ao 1ºminuto já ganhávamos e logo a seguir o Maurício é expulso o que complicou as coisas...ou não :mrgreen:

O Porto depois da expulsão teve um período em que nos massacrou até que o Montero faz o 0-2 com um chapéu ao Hélton. A partir daí o jogo foi equilibrado até que nos fazemos o 0-3 e o 0-4. A seguir o Porto voltou a massacrar mas de nada valeu e o resultado estava feito. Obviamente estou muito contente com a minha equipa visto que jogamos com 10 desde os 3 minutos de jogo e durante a partida tive que jogar com o Capel, Montero e Adrien meio lesionados.

Na 3ªJornada vamos jogar em Alvalade frente ao Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma 1ªjornada vitoriosa, a 2ªjornada também foi vitoriosa e até demais, relembrar que fomos ao Dragão.

http://i42.tinypic.com/zntxrb.png

Montero :prayer:

Ao 1ºminuto já ganhávamos e logo a seguir o Maurício é expulso o que complicou as coisas...ou não :mrgreen:

O Porto depois da expulsão teve um período em que nos massacrou até que o Montero faz o 0-2 com um chapéu ao Hélton. A partir daí o jogo foi equilibrado até que nos fazemos o 0-3 e o 0-4. A seguir o Porto voltou a massacrar mas de nada valeu e o resultado estava feito. Obviamente estou muito contente com a minha equipa visto que jogamos com 10 desde os 3 minutos de jogo e durante a partida tive que jogar com o Capel, Montero e Adrien meio lesionados.

Na 3ªJornada vamos jogar em Alvalade frente ao Setúbal.

Tas a usar a tactica que eu te arranjei ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a usar a tactica que eu te arranjei ?

Sim, obrigado só acabei agora de empatar em casa com o Setúbal 1-1 mas nada de mais de resto vitórias, fizeste uma tática para dizimar o teu clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor bug de sempre. Contratei um jogador a custo zero no mesmo dia que o clube meteu o ano de extensão que podia. Resultado, fiquei com a transferencia concluida e adiada por 1 ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, obrigado só acabei agora de empatar em casa com o Setúbal 1-1 mas nada de mais de resto vitórias, fizeste uma tática para dizimar o teu clube :mrgreen:

Eu por acaso tive uns resultados menos bons mas nada de grave, não uso instruções ao adversario

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda não saiu para este FM aquele update que torna as lesões mais "reais", ou seja, temos muito menos e com menos gravidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tó o teu 3-6-1 ainda funciona bem o meu agora ta a deixar muito a desejar em casa com a Udinese so ganhei 3-2 e eles tiveram 2 expulsos :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tó o teu 3-6-1 ainda funciona bem o meu agora ta a deixar muito a desejar em casa com a Udinese so ganhei 3-2 e eles tiveram 2 expulsos :confuso:

Boas. Sim á um problema com a tática desde que lançaram o novo update. Eu também a uso. Não me queixo dos golos que marco mas também em compensação sofro muitos. Tipo estou em 3º com o Athletic Bilbao e tenho o melhor ataque da liga mas também tenho muitos golos sofridos (mais do que equipas que estão em 10º, 11º ou 12º lugar).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Sim á um problema com a tática desde que lançaram o novo update. Eu também a uso. Não me queixo dos golos que marco mas também em compensação sofro muitos. Tipo estou em 3º com o Athletic Bilbao e tenho o melhor ataque da liga mas também tenho muitos golos sofridos (mais do que equipas que estão em 10º, 11º ou 12º lugar).

Ya sofre-se muito mais golos, eu agora estou a testar a táctica do triângulo das bermudas é parecida a esta mas tem 3 MC e só 1 MDF, e os DE e DD estão em linha com os centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya sofre-se muito mais golos, eu agora estou a testar a táctica do triângulo das bermudas é parecida a esta mas tem 3 MC e só 1 MDF, e os DE e DD estão em linha com os centrais.

depois diz que tal é essa tática :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Vendi o Carrasco por 23,5M e tinha o Bakkalli que veio a custo 0. O problema é que tenho Strootman, Gabbiadini, De Vrij, a comer-me muito ordenado. Tenho 27M paa trasnferencias mas pouco agora para ordenado. Não posso ajustar. Queria o Ntep para la, pago 4M mas pede 180k para salário. Não posso vender nenhuma dos 3 referidos. O que fazer? Vender outros vai fazer com que me librtem mais fundos para salários?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, vale a pena meter um tutor num jogador que já tem 20 de determinação? Estava a pensar meter o meu Pienaar que tem 18 e é determinado no Daehli que tem 20... Será que o ajudará a evoluir ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, vale a pena meter um tutor num jogador que já tem 20 de determinação? Estava a pensar meter o meu Pienaar que tem 18 e é determinado no Daehli que tem 20... Será que o ajudará a evoluir ?

Só se for para lhe melhorar a personalidade. Qual é a personalidade do Daehli?

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2ª época no Nottm Forest

Premier League | FA Cup | Capital One | Liga Europa | Plantel

Ganhámos ainda a Supertaça nos penalties frente ao City. Que época de sonho! 4 títulos e 1 final na época de estreia na Premier era algo que não me passava pela cabeça mas os jogadores superaram-se e o resultado foi este. Lichaj, Cohen e Knockaert foi os destaques principais; Brahimi, Maher, Creswell, Esmael, Darlow, Balanta e Standberg também a grande nível.

Teremos agora que nos reforçar bem para repetir o título e fazer boa figura na Champions.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Manos, ainda não há táticas do VOdu e os miticos treinos do vodu?

Ja nao se disponibilizam treinos nenhuns. Táticas há no blog dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Concentrado :wink:

Não vale a pena então. Um determinado tem determinação 18-19 e ambição entre 10 e 20. O concentrado tem determinação 20 e ambição entre 10-20 ou seja são praticamente iguais e não justifica a perda de determinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha equipa mete a bola fora porque o Shaw está lesionado.

Bolton oferece a bola ao Sommer num lançamento lateral e não é que o gajo deixa a bola entrar!!

Ganho ao Utd e Chelsea nas duas primeiras jornadas e depois empato três seguidos com equipas que lutam pela premanência, p*ta de azia f*da-se!

:facepalm:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Tó , Já tives-te a oportunidade de testar a versão 14.2 da tactica que fizes-te a alteração ?

O que achas ? Preferes a tua ou a nova versão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...