StefanoPT Publicado 21 Dezembro 2013 Pessoal estou no Sassuolo na segunda época e tenho 36M. Estou à procura de 2 centrais, 2 DAE, 2 DAD e 2 MDC Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Pessoal estou no Sassuolo na segunda época e tenho 36M. Estou à procura de 2 centrais, 2 DAE, 2 DAD e 2 MDC santon e erazo Editado 21 Dezembro 2013 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 21 Dezembro 2013 Meu Benfica 100% Pt a continuar a espalhar magia na Europa. :p nâo é por nada ... mas se esse fernando for o do porto... lamento mas ele não é português :) E já agora.. alguem tem reparado um elevado número de jogadores lesionados e com paragens grandes? É que estou no final da época e tenho pelo menos 6 jogadores titulares lesionados com paragens sempre superiores a 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 21 Dezembro 2013 Alguém nota um certo "padrão" que acontece em alguns jogos ? Género estar empatado ao intervalo e aparecer a cena do "load/pensar" por volta dos 50/60min e não haver absolutamente mais nenhum lance de perigo ou momento chave até ao fim? Isto já me aconteceu em vários jogos em vários saves e é sempre igual, sempre empatado ao intervalo, o jogo recomeça e passa logo super rápido para os 50/60 e depois vai correndo rápido sem qualquer lance de perigo/momento chave. Eu quando isto acontece já cheguei a mudar para uma táctica absurda super atacante para ver o que acontece e é igual o que é algo estranho, nem que fossem lances de perigo para eles pelo simples facto de eu ter praticamente tudo carregado na frente lol. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 21 Dezembro 2013 nâo é por nada ... mas se esse fernando for o do porto... lamento mas ele não é português :) É sim Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) É sim Ahhhh... engraçado ... então Goiás fica para os lados do alentejo né?? .... Há uma pequena diferença entre alguém que É português e outro que é naturalizado... Editado 22 Dezembro 2013 por ricper Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Dezembro 2013 Ahhhh... engraçado ... então Goías fica para os lados do alentejo né?? .... Há uma pequena diferença entre alguém que É português e outro que é naturalizado... Nacionalidade =/= naturalidade. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Nacionalidade =/= naturalidade. Hmmm... o fernando antes de jogar tantos anos em Portugal apenas tinha a nacionalidade Brasileira ... só depois de jogar 5 anos cá é que ficou com a nacionalidade Portuguesa.... mas ele Não É Português! Mesma situação com o deco... ou ele também era português??? O fernando é brasileiro ... tal como o Lima e etc que podem eventualmente jogar por portugal... mas isso não faz, nem nunca irá fazer deles Portugueses! Editado 22 Dezembro 2013 por ricper Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Ahhhh... engraçado ... então Goiás fica para os lados do alentejo né?? .... Há uma pequena diferença entre alguém que É português e outro que é naturalizado... Naturalizado é adquirir nacionalidade logo ele é português. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2013 Hmmm... o fernando antes de jogar tantos anos em Portugal apenas tinha a nacionalidade Brasileira ... só depois de jogar 5 anos cá é que ficou com a nacionalidade Portuguesa.... mas ele Não É Português! Mesma situação com o deco... ou ele também era português??? O fernando é brasileiro ... tal como o Lima e etc que podem eventualmente jogar por portugal... mas isso não faz, nem nunca irá fazer deles Portugueses! O Adrien é português? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 Hmmm... o fernando antes de jogar tantos anos em Portugal apenas tinha a nacionalidade Brasileira ... só depois de jogar 5 anos cá é que ficou com a nacionalidade Portuguesa.... mas ele Não É Português! Mesma situação com o deco... ou ele também era português??? O fernando é brasileiro ... tal como o Lima e etc que podem eventualmente jogar por portugal... mas isso não faz, nem nunca irá fazer deles Portugueses! É. Era. Quem pode jogar por Portugal, tem que ser Português (seja de gema ou naturalizado). Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Naturalizado é adquirir nacionalidade logo ele é português. LOL ... epá... acho que temos uma visão bastante diferente do que é ser português ... ele NÃO É português ... ele é naturalizado português... ele É brasileiro! Ser português é alguém que nasceu em Portugal ou tem pais portugueses! Para isso esperavas que um jogador chines , que nunca tivesse jogado pela selecção da china e se naturalizasse portugues , fosse considerado como tal?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 LOL ... epá... acho que temos uma visão bastante diferente do que é ser português ... ele NÃO É português ... ele é naturalizado português... ele É brasileiro! Ser português é alguém que nasceu em Portugal ou tem pais portugueses! Para isso esperavas que um jogador chines , que nunca tivesse jogado pela selecção da china e se naturalizasse portugues , fosse considerado como tal?? Obvio. Se tem esse direito, porque não? Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 O Adrien é português? Como eu disse... para ser mesmo português ou se nasce cá ou tem pais portugueses... como é esse o caso Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 LOL ... epá... acho que temos uma visão bastante diferente do que é ser português ... ele NÃO É português ... ele é naturalizado português... ele É brasileiro! Ser português é alguém que nasceu em Portugal ou tem pais portugueses! Para isso esperavas que um jogador chines , que nunca tivesse jogado pela selecção da china e se naturalizasse portugues , fosse considerado como tal?? Luso-brasileiro feliz? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 Como eu disse... para ser mesmo português ou se nasce cá ou tem pais portugueses... como é esse o caso Bruma? Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Obvio. Se tem esse direito, porque não? Nunca poderá ser considerado português... mas sim naturalizado ... são coisas diferentes! Luso-brasileiro feliz? Pronto... não é português :) Bruma? Como eu disse... lá por jogarem pela selecção de portugal não os faz serem Portugueses ... olha um exemplo ... o Zidane era francês? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Nunca poderá ser considerado português... mas sim naturalizado ... são coisas diferentes! Pronto... não é português :) É português sim. Luso=Português o Zidane é francês? Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 É português sim. Luso=Português Lol ... e o brasileiro?? ;) Também faz parte de portugal ?? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 Como eu disse... lá por jogarem pela selecção de portugal não os faz serem Portugueses ... olha um exemplo ... o Zidane era francês? Era. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Era. Era Argelino ... e naturalizou-se francês ;) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Lol ... e o brasileiro?? ;) Também faz parte de portugal ?? Bem não vale a pena estar a tentar explicar-te porque é tempo perdido. Mas uma última tentativa. Se ele se naturalize, se passou tempo suficiente cá, adquire a nacionalidade logo passa a ter a do país onde nasceu e aquela que adquiriu. O Fernando é Luso-Brasileiro o que significa, caso não saibas Português e Brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 Era Argelino ... e naturalizou-se francês ;) Como queiras. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Bem não vale a pena estar a tentar explicar-te porque é tempo perdido. Mas uma última tentativa. Se ele se naturalize, se passou tempo suficiente cá, adquire a nacionalidade logo passa a ter a do país onde nasceu e aquela que adquiriu. O Fernando é Luso-Brasileiro o que significa, caso não saibas Português e Brasileiro. Epá eu não estou a dizer que não é ... mas não podem é dizer que ele é português ... logo não "pode" fazer parte de uma equipa 100% portuguesa :) Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Epá eu não estou a dizer que não é ... mas não podem é dizer que ele é português ... logo não "pode" fazer parte de uma equipa 100% portuguesa :) Contradição. Ou é ou não é e neste caso é. Compartilhar este post Link para o post