Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal estou no Sassuolo na segunda época e tenho 36M. Estou à procura de 2 centrais, 2 DAE, 2 DAD e 2 MDC

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou no Sassuolo na segunda época e tenho 36M. Estou à procura de 2 centrais, 2 DAE, 2 DAD e 2 MDC

santon e erazo

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Benfica 100% Pt a continuar a espalhar magia na Europa. :p

nâo é por nada ... mas se esse fernando for o do porto... lamento mas ele não é português :)

E já agora.. alguem tem reparado um elevado número de jogadores lesionados e com paragens grandes?

É que estou no final da época e tenho pelo menos 6 jogadores titulares lesionados com paragens sempre superiores a 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém nota um certo "padrão" que acontece em alguns jogos ? Género estar empatado ao intervalo e aparecer a cena do "load/pensar" por volta dos 50/60min e não haver absolutamente mais nenhum lance de perigo ou momento chave até ao fim?

Isto já me aconteceu em vários jogos em vários saves e é sempre igual, sempre empatado ao intervalo, o jogo recomeça e passa logo super rápido para os 50/60 e depois vai correndo rápido sem qualquer lance de perigo/momento chave. Eu quando isto acontece já cheguei a mudar para uma táctica absurda super atacante para ver o que acontece e é igual o que é algo estranho, nem que fossem lances de perigo para eles pelo simples facto de eu ter praticamente tudo carregado na frente lol.

Compartilhar este post

Link para o post

nâo é por nada ... mas se esse fernando for o do porto... lamento mas ele não é português :)

É sim

Compartilhar este post

Link para o post

É sim

Ahhhh... engraçado ... então Goiás fica para os lados do alentejo né?? ....

fernando_pt.png

Há uma pequena diferença entre alguém que É português e outro que é naturalizado...

Editado por ricper

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh... engraçado ... então Goías fica para os lados do alentejo né?? ....

Há uma pequena diferença entre alguém que É português e outro que é naturalizado...

Nacionalidade =/= naturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacionalidade =/= naturalidade.

Hmmm... o fernando antes de jogar tantos anos em Portugal apenas tinha a nacionalidade Brasileira ... só depois de jogar 5 anos cá é que ficou com a nacionalidade Portuguesa.... mas ele Não É Português!

Mesma situação com o deco... ou ele também era português???

O fernando é brasileiro ... tal como o Lima e etc que podem eventualmente jogar por portugal... mas isso não faz, nem nunca irá fazer deles Portugueses!

Editado por ricper

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh... engraçado ... então Goiás fica para os lados do alentejo né?? ....

fernan_pt.png

Naturalizado é adquirir nacionalidade logo ele é português.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... o fernando antes de jogar tantos anos em Portugal apenas tinha a nacionalidade Brasileira ... só depois de jogar 5 anos cá é que ficou com a nacionalidade Portuguesa.... mas ele Não É Português!

O fernando é brasileiro ... tal como o Lima e etc que podem eventualmente jogar por portugal... mas isso não faz, nem nunca irá fazer deles Portugueses!

O Adrien é português?

Compartilhar este post

Link para o post

É.

Era.

Quem pode jogar por Portugal, tem que ser Português (seja de gema ou naturalizado).

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalizado é adquirir nacionalidade logo ele é português.

LOL ... epá... acho que temos uma visão bastante diferente do que é ser português ... ele NÃO É português ... ele é naturalizado português... ele É brasileiro!

Ser português é alguém que nasceu em Portugal ou tem pais portugueses!

Para isso esperavas que um jogador chines , que nunca tivesse jogado pela selecção da china e se naturalizasse portugues , fosse considerado como tal??

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ... epá... acho que temos uma visão bastante diferente do que é ser português ... ele NÃO É português ... ele é naturalizado português... ele É brasileiro!

Para isso esperavas que um jogador chines , que nunca tivesse jogado pela selecção da china e se naturalizasse portugues , fosse considerado como tal??

Obvio. Se tem esse direito, porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é português?

Como eu disse... para ser mesmo português ou se nasce cá ou tem pais portugueses... como é esse o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Luso-brasileiro feliz?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse... para ser mesmo português ou se nasce cá ou tem pais portugueses... como é esse o caso

Bruma?

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio. Se tem esse direito, porque não?

Nunca poderá ser considerado português... mas sim naturalizado ... são coisas diferentes!

Luso-brasileiro feliz?

Pronto... não é português :)

Bruma?

Como eu disse... lá por jogarem pela selecção de portugal não os faz serem Portugueses ... olha um exemplo ... o Zidane era francês?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca poderá ser considerado português... mas sim naturalizado ... são coisas diferentes!

Pronto... não é português :)

É português sim. Luso=Português

o Zidane é francês?

Compartilhar este post

Link para o post

É português sim. Luso=Português

Lol ... e o brasileiro?? ;) Também faz parte de portugal ??

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse... lá por jogarem pela selecção de portugal não os faz serem Portugueses ... olha um exemplo ... o Zidane era francês?

Era.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ... e o brasileiro?? ;) Também faz parte de portugal ??

Bem não vale a pena estar a tentar explicar-te porque é tempo perdido. Mas uma última tentativa. Se ele se naturalize, se passou tempo suficiente cá, adquire a nacionalidade logo passa a ter a do país onde nasceu e aquela que adquiriu. O Fernando é Luso-Brasileiro o que significa, caso não saibas Português e Brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Era Argelino ... e naturalizou-se francês ;)

Como queiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem não vale a pena estar a tentar explicar-te porque é tempo perdido. Mas uma última tentativa. Se ele se naturalize, se passou tempo suficiente cá, adquire a nacionalidade logo passa a ter a do país onde nasceu e aquela que adquiriu. O Fernando é Luso-Brasileiro o que significa, caso não saibas Português e Brasileiro.

Epá eu não estou a dizer que não é ... mas não podem é dizer que ele é português ... logo não "pode" fazer parte de uma equipa 100% portuguesa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu não estou a dizer que não é ... mas não podem é dizer que ele é português ... logo não "pode" fazer parte de uma equipa 100% portuguesa :)

Contradição. Ou é ou não é e neste caso é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...