TiagoFC Publicado 21 Dezembro 2013 Enormes :mrgreen: Quintero e o miúdo André Silva a dar nas vistas mostra ai o andre silva Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Tá bomba já, acabou de completar 19 aninhos Editado 21 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Dezembro 2013 Boas, gostava que alguém, conhecedor da A-League me dissesse quais os clubes melhores para começar nessa Liga? vou ver se começo hoje um save na Austrália, se chegar a casa cedo depois de jantar.. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 21 Dezembro 2013 Muito bom. Podes mostrar o benzia? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2013 Boas, gostava que alguém, conhecedor da A-League me dissesse quais os clubes melhores para começar nessa Liga? vou ver se começo hoje um save na Austrália, se chegar a casa cedo depois de jantar.. Sydney FC ou Brisbane Roar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2013 Acabei de me sagrar campeão pelo Real Madrid. Graças a estes 3 meninos: Melhor marcador do campeonato (com mais 13 golos que o 2º) :heart: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Dezembro 2013 Sydney FC ou Brisbane Roar. obrigado pela dica :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Dezembro 2013 Tá bomba já, acabou de completar 19 aninhos Skin ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2013 Sou o único que com o último patch não consegue meter não-negociável nas transferências? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Dezembro 2013 Sou o único que com o último patch não consegue meter não-negociável nas transferências? Não. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Dezembro 2013 Acabei de me sagrar campeão pelo Real Madrid. Graças a estes 3 meninos: http://i.imgur.com/YoIoLpQ.png[/img Melhor marcador do campeonato (com mais 13 golos que o 2º) http://i.imgur.com/4t1JOIQ.png[/img http://i.imgur.com/dvqUfkv.png[/img :heart: CR no meu save online, em que que RM é meu parceiro, faz todas as épocas + de 70 golos. :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Dezembro 2013 Não. Fogo, horrível. Usava isso em todas as minhas negociações, agora é do crl para aceitarem o que ofereço. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Dezembro 2013 CR no meu save online, em que que RM é meu parceiro, faz todas as épocas + de 70 golos. :( Eu gostava que ele marcasse esse nº de golos aqui também :( Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Dezembro 2013 Eu gostava que ele marcasse esse nº de golos aqui também :( Somos 2, que o meu Messi devia marcar 70 golos por época e não o consigo meter com esses nºs. Marca 40/50, anão da piç* :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2013 Somos 2, que o meu Messi devia marcar 70 golos por época e não o consigo meter com esses nºs. Marca 40/50, anão da piç* :( :funny: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Dezembro 2013 Skin ? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157572 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Dezembro 2013 Acho que vou começar com o Sydney Del Piero FC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Dezembro 2013 Olá. Alguém arranja um bom panel para usar nos jogos? Que tenha o logo dos clubes etc. De preferência que não seja piroso, adoro a skin do Bergkamp mas o panel de jogo é horrível lol gostava de uma cena simples, só mesmo com os logos dos clubes e pouco mais Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 21 Dezembro 2013 Olá. Alguém arranja um bom panel para usar nos jogos? Que tenha o logo dos clubes etc. De preferência que não seja piroso, adoro a skin do Bergkamp mas o panel de jogo é horrível lol gostava de uma cena simples, só mesmo com os logos dos clubes e pouco mais Eu tenho a skin original, também gosto é do mais simples possivel. Saquei os logos, facepacks, nome das equipas/competições e alterei as cores dos atributos. Adoro assim como está :compinchas: Já agora dá para mudar a cor do fundo para cinzento? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Dezembro 2013 Olá. Alguém arranja um bom panel para usar nos jogos? Que tenha o logo dos clubes etc. De preferência que não seja piroso, adoro a skin do Bergkamp mas o panel de jogo é horrível lol gostava de uma cena simples, só mesmo com os logos dos clubes e pouco mais Isto? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Dezembro 2013 Uma ajudinha, para a 2ª liga portuguesa, que ligas ou nacionalidades de jogadores aconselham a incluir no jogo para arranjar jogadores bons e baratos? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Dezembro 2013 Adeus City! Meu Benfica 100% Pt a continuar a espalhar magia na Europa. :p Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) http://i1114.photobucket.com/albums/k536/pequenogenio88/j1-9.png[/iML] Isto? Népia, com isso até posso bem. Só meteram a classificação de jogadores e a posse de bola zonal. Estou a falar do score board (?) está horrível. Qual é que usas? Editado 21 Dezembro 2013 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Jackshow :prayer: Editado 21 Dezembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post