ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Contradição. Ou é ou não é e neste caso é. Eu estava-me a referir a parte do Luso-Brasileiro .... quanto ao ser português ... para mim não é :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2013 Era Argelino ... e naturalizou-se francês ;) O Zidane nasceu em França, em Marselha... Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Eu estava-me a referir a parte do Luso-Brasileiro .... quanto ao ser português ... para mim não é :) Mas isso é só mesmo para ti. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 O Zidane nasceu em França, em Marselha... Sim, mas os pais eram argelinos ... logo a nacionalidade dele é essa... mas como nasceu em frança, também tinha essa... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Dezembro 2013 Sim, mas os pais eram argelinos ... logo a nacionalidade dele é essa... mas como nasceu em frança, também tinha essa... Isso não faz sentido nenhum. Então se eu nascer em França e o meu pai for Islandês e a minha mãe Sueca, qual é a minha nacionalidade? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 Sim, mas os pais eram argelinos ... logo a nacionalidade dele é essa... mas como nasceu em frança, também tinha essa... f*da-se :lol: post do ano. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Sim, mas os pais eram argelinos ... logo a nacionalidade dele é essa... mas como nasceu em frança, também tinha essa... Quanto mais escreves mais te enterras. Olha para aquilo que escreves antes de postares. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Isso não faz sentido nenhum. Então se eu nascer em França e o meu pai for Islandês e a minha mãe Sueca, qual é a minha nacionalidade? Epá ... isso já vai depender do país ... mas se quiseres tens aqui alguma informação Clique aqui Mas é possível que tivesses a francesa e a islandesa Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Epá ... isso já vai depender do país ... mas se quiseres tens aqui alguma informação Clique aqui Mas é possível que tivesses a francesa e a islandesa E a sueca? Ficou no bolso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 f*da-se :lol: post do ano. Quanto mais escreves mais te enterras. Olha para aquilo que escreves antes de postares. Epá... vcs não têm o FM? basta fazer uma pesquisa e vão ver quais são as nacionalidades que ele tem ... até parece que estou a inventar alguma coisa... E a sueca? Ficou no bolso? :lol: Como eu disse... depende do país ... Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Epá... vcs não têm o FM? basta fazer uma pesquisa e vão ver quais são as nacionalidades que ele tem ... até parece que estou a inventar alguma coisa... E estás. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 E estás. Então vai ao FM ou a qualquer outro lado e prova que ele não era argelino .... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 Então vai ao FM ou a qualquer outro lado e prova que ele não era argelino .... Como é que ele se naturalizou Francês se nasceu em França? Explica-me isso, génio. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Então vai ao FM ou a qualquer outro lado e prova que ele não era argelino .... http://pt.wikipedia.org/wiki/Zin%C3%A9dine_Zidane http://www.biography.com/people/zinedine-zidane-9541232 Devias escrever um livro hoje. Estás com a imaginação e criatividade em alta. Editado 22 Dezembro 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 http://pt.wikipedia.org/wiki/Zin%C3%A9dine_Zidane E tu leste o que está ai?? então eu vou por aqui só algumas coisas... "Zidane é descendente de argelinos e vivia do sul da França... " "Sendo descendente de argelinos, Zidane teve chances de defender a Argélia... " Então?? isso é o que?? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 E tu leste o que está ai?? então eu vou por aqui só algumas coisas... "Zidane é descendente de argelinos e vivia do sul da França... " "Sendo descendente de argelinos, Zidane teve chances de defender a Argélia... " Então?? isso é o que?? Tu defendes que se ele nasce no país tem a nacionalidade do país e agora dizes que os pais é que contam. Tu não sabes o estás a dizer. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Dezembro 2013 Então o que é que tu dirás do Januzaj :lol: Eu o Fernando ainda dou de borla porque ele começa como brasileiro mas o resto não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Tu defendes que se ele nasce no país tem a nacionalidade do país e agora dizes que os pais é que contam. Tu não sabes o estás a dizer. Lol ... tá complicado ... jovem ... ve se entendes... existe uma coisa que se chama... dupla nacionalidade ... ele tem a nacionalidade da Algeria e da França! Ambas!! A francesa pq nasceu ... na França... e a da algeria pq os pais são da ... algeria ... Não me parece que seja assim tão complicado de entender... Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Lol ... tá complicado ... jovem ... ve se entendes... existe uma coisa que se chama... dupla nacionalidade ... ele tem a nacionalidade da Algeria e da França! Ambas!! A francesa pq nasceu ... na França... e a da algeria pq os pais são da ... algeria ... Não me parece que seja assim tão complicado de entender... Ele não é argelino. É só francês porra. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Dezembro 2013 E tu leste o que está ai?? então eu vou por aqui só algumas coisas... "Zidane é descendente de argelinos e vivia do sul da França... " "Sendo descendente de argelinos, Zidane teve chances de defender a Argélia... " Então?? isso é o que?? Chama-se dupla nacionalidade. Mas esquece lá isso, fica com a tua que nós ficamos com a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Chama-se dupla nacionalidade. Mas esquece lá isso, fica com a tua que nós ficamos com a nossa. É isso. Vou desistir que isto é uma perda de tempo. Pá está nos livros. É uma questão que não tem discussão possível. Mano aparece lá no grupo. Editado 22 Dezembro 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Ele não é argelino. É só francês porra. É isso. Vou desistir que isto é uma perda de tempo. Pá está nos livros. É uma questão que não tem discussão possível. Mano aparece lá no grupo. LOL ... então tu dizes que ele não é argelino , mas estás a concordar que ele tem dupla nacionalidade??? ... ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 já me ri totes. obrigadão ricper. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Dezembro 2013 Baseias-te num jogo? Se te baseasses em fontes reais era uma coisa agora num jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 22 Dezembro 2013 Chama-se dupla nacionalidade. Mas esquece lá isso, fica com a tua que nós ficamos com a nossa. Tens toda a razão... mas é isso que eu estou a dizer... ele tem duas nacionalidades ... eles é que estão a dizer que é invenção minha :p Compartilhar este post Link para o post