Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas, após perder meu save com o Wigan por um erro no HD :facepalm: Comecei um novo save no Liverpool.

O Objetivo e conquistar tudo e sair para uma equipa menor.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF??? :facepalm:

Que golo xD

Acabei de vender o João Cancelo por 30M. Acham que foi um bom negócio ou ainda dava para mais?

:mrgreen:

Esse golo deu-me a passagem aos 4ºs da LC.

Quanto ao Cancelo, não faço a mínima. Pois ainda não cheguei à fase de ele ser máquina.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

jesusé e quinteiro :heart:

herrera tbm joga nice, o lucho nem calça

Emprestei o gajo, o Ghilas é bem melhor pensei que jogasse mais. Se continuar assim aposto no miúdo dos juniores. Já estão dois dos juniores na equipa A e não comprometem nada mesmo

tenho metido o meu a ponta-de-lança, não tem feito nada de jeito. É estranho porque ele até tem oportunidades e isso... vou tentar falso nove

Skin Trenza?

Compartilhar este post

Link para o post

Logo à partida, a filosofia terá que ser mais fluida do que rígida.

A filosofia está como muito fluida mas já tentei foi por os extremos a marcar os extremos contrarios mas não se faço bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que com estes treinadores sou capaz de desenvolver alguns jovens que tenho no clube ?

http://i.imgur.com/oSl3OF7.png[/img

Acho que o importante nessa altura da tua carreira, tendo em conta o teu clube e a sua actual condição. O importante não são os staff nem as condições de treino do clube.

1º tens que melhorar as instalações, ganhar estofo, construir uma boa equipa, etc etc etc. Eu quando começo com equipas super fracas, só depois de ter consolidado meu estatuto na 1ª divisão, de lutar por títulos, avanço para ter tudo excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa f*dx pus me a instalar o windows 8 e perdi tudo no fm, logos, faces, kits PKP sacar tudo de novo e voltar a instalar, que m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o importante nessa altura da tua carreira, tendo em conta o teu clube e a sua actual condição. O importante não são os staff nem as condições de treino do clube.

1º tens que melhorar as instalações, ganhar estofo, construir uma boa equipa, etc etc etc. Eu quando começo com equipas super fracas, só depois de ter consolidado meu estatuto na 1ª divisão, de lutar por títulos, avanço para ter tudo excelente.

melhorar as instalações vai ser muito difícil levo -400 e mais 1 M para pagar de empréstimo ao banco logo enquanto não houver dinheiro não há obras , construir uma boa equipa também está difícil devido a só ter 3m por semana para salários e dai ter apostado em muitos reagens e jovens tugas que me pediam pouco salário em 8 jogos tenho 8 pontos 2 acima da linha de agua mas acho que se mantermos este ritmo vamos conseguir a manutenção , pode ser que entretanto o clube mude de dono e me traga algum dinheiro para salários porque isto de só poder oferecer 1 máximo de 375 por semana e muito mas muito pouco , de momento ate só posso oferecer 100 porque já excedemos o limite dos salários em 1m por semana :cadeirada: mas vamos la ver o que o futuro me reserva e a ver se arranjo mais alguns empréstimos de jogadores mais ou menos de momento tenho 4 emprestados que me vão ajudando bastante , mas obrigado pelas dicas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Skin Trenza?

É a Bergkamp com outro background.

Trenza e que tal foi testar o Ghilas a falso 9?

Já me marcou dois golitos. Mas é muito fraquito. E o próprio Jackson também só tem 10 golos em Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou o Danilo Dias do Marítimo ? Está para empréstimo e aceita vir para a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma forma de evitar que o Nelson Oliveira saia pela clausula do emprestimo?

Obr

Só mesmo se ele rejeitar ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me um bom Defesa Esquerdo para o Porto sff... :confuso:

Rafa dos juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...