Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

FMzices

6aba17ca84e503a0b2eac7a87b0d9111.png

ver minutos dos golos do Karpaty...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja meti no topico acima mas secalhar aqui tem mais visibilidade...

Pessoal recebi o FM para o natal e instalei isto e tudo...

Isto carrega, aparece o simbolo SEGA e essas mariquices todas mas depois o ecrã fica preto e nada mais acontece...

Qual sera o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja meti no topico acima mas secalhar aqui tem mais visibilidade...

I've tried to launch the game and nothing is happening or I get a black screen

Very often this is related to the system setup. We'd very much suggest first of all making sure you graphics card drivers are up to date.

For your graphics card drivers, if you're already aware of your graphics card type, the majority of graphics card websites have 'auto-checkers' which can scan your system and find the correct card. They can be found here for the following makes:

AMD/ATI - http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/index.aspx

Intel - http://downloadcenter.intel.com/

Nvidia - http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

Nvidia GeForce - http://www.geforce.com/Drivers

Once installed, verify your game cache as shown below, then launch the game.

- Load Steam

- From the Library section, right-click on the game and select Properties from the menu.

- Select the Local files tab and click the 'VERIFY INTEGRITY OF GAMECACHE...' button.

- Steam will verify the game's files - this process may take several minutes.

- Once the process is completed, the Check Window will automatically exit.

- We recommend verifying your cache twice to make sure all files are fully downloaded.

https://support.sega.co.uk/entries/25446052-FM14-Troubleshooting-Game-Launch-Issues

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ja consegui :compinchas: :compinchas: Também tive que mudar o rendering do GPU para software e agora ja da tranquilo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer se ganhar a champions e nao me qualificar atraves do campeonato no ano seguinte tenho acesso a champions?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me sabe dizer se ganhar a champions e nao me qualificar atraves do campeonato no ano seguinte tenho acesso a champions?

Sim tens. O vencedor e finalista tem acesso a champions caso o vencedor já esteja qualificado para ela e finalista não. Como aconteceu com o chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tens. O vencedor e finalista tem acesso a champions caso o vencedor já esteja qualificado para ela e finalista não. Como aconteceu com o chelsea.

neste caso, nao ganhei a champions perdi na final, e nao me qualifiquei para a champions do proximo ano

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ás definições avançadas e tenta verificar a cache do jogo, ou desfragmentar o jogo ver se resolve...

Já fiz isso e dá sempre erro. Instalei o Visual C++ e continua a dar erro..

Compartilhar este post

Link para o post

5w5P0RA.png

E lá terminei a época devido a ter de estar em casa sem nada para fazer. :lol: Próxima época espero que seja muito melhor e terei que encontrar muitos novos jogadores porque a equipa tem demasiados emprestados... provavelmente alguns vão voltar porque o PSG é caridoso. :p

João Mário, Rúben Semedo e outros têm mercado mas vou tentar mantê-los no plantel ou vendê-los por muito dinheiro. Também vai ser importante a participação na Liga dos Campeões, mais prestígio e dinheiro a entrar nos cofres.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se mete os kits alternativos a funcionar? p.e. o Dortmund tem um 4º kit para a CL mas no jogo só consigo meter 3 a funcionar

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se mete os kits alternativos a funcionar? p.e. o Dortmund tem um 4º kit para a CL mas no jogo só consigo meter 3 a funcionar

acho que não dá, só podes ter 3

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa está numa forma incrivel! :celebracao:

As tácticas começam a dar resultados! :biggrin:

pSRsVEC.png

Melhor ataque e melhor defesa juntamente com o sporting.. :celebracao:

xY1lv9x.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém m sabe dizer se eles foram melhorando o william ao longo dos patches? Ja agora se puderem por ss dele assim po bicho ponham sff xb

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém m sabe dizer se eles foram melhorando o william ao longo dos patches? Ja agora se puderem por ss dele assim po bicho ponham sff xb

Nenhum dos patches trouxe alterações ao nível da base de dados, portanto o William estará como sempre esteve. Tens que esperar pelo update do mercado de Inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos patches trouxe alterações ao nível da base de dados, portanto o William estará como sempre esteve. Tens que esperar pelo update do mercado de Inverno.

ah nao sabia, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ah nao sabia, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ah nao sabia, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já fiz a pré-época inteira e a 1ª jornada do campeonato contra o Braga( vitória fora por 1-0)

Só fiz três contratações: André Santos (1,5M), Ivan Cavaleiro e Mika livres (só pela curiosidade de os ver evoluir.). Vendi o Capel por 7,5M ao Valência.

Está mais fácil a equipa entender o que eu quero, se bem que demora mais tempo a habituar-se às táctica.

O William está um bicho, mesmo sem grandes atributos, mete o Rinaudo no bolso (como na vida real) e surpreenderam-me o André Santos e o Salomão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...