Guest trz Publicado 25 Dezembro 2013 Decididamente sou o maior noob neste jogo, não consigo fazer uma época em condições :lol: ainda ontem comecei uma época no Inter (equipa que gosto muito) e para criar uma tática 5-3-2, fiz umas contratações jeitosas acho e comecei lindamente. Chego a novembro-dezembro e foi tudo pelo cano abaixo. Tem sido assim sempre, começo muito bem e depois a equipa quebra de forma drástica Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2013 f*dasse após 2 épocas no Porto e ter ganho 2 campeonatos, 2 supertaças portugal, 2 taças liga, 1 taça portugal e 1 liga europa, demiti-me em Maio e estou a um ano sem que nenhuma equipa mostra interesse por mim e ainda ridicularizam quando eu concorro ao lugar, po crl :estrelas: É normal? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 25 Dezembro 2013 Eu após ser campeão no Benfica fiu convidado para o Man city além de outros convites Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 Decididamente sou o maior noob neste jogo, não consigo fazer uma época em condições :lol: ainda ontem comecei uma época no Inter (equipa que gosto muito) e para criar uma tática 5-3-2, fiz umas contratações jeitosas acho e comecei lindamente. Chego a novembro-dezembro e foi tudo pelo cano abaixo. Tem sido assim sempre, começo muito bem e depois a equipa quebra de forma drástica :goodman: é este patch. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 Eu já ganhei a LC 3 vezes, troféus e campeonatos Ingleses e Portugueses, Camp do Mundo e da Europa com a Inglaterra e mesmo assim quando declaro interesse em clubes (ex: slb e scp), eles desvalorizam me :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 Eu já ganhei a LC 3 vezes, troféus e campeonatos Ingleses e Portugueses, Camp do Mundo e da Europa com a Inglaterra e mesmo assim quando declaro interesse em clubes (ex: slb e scp), eles desvalorizam me :lol: Acho que isso é um bug. As tuas conquistas "desaparecerem" Qual é a última patch? 14.2, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 25 Dezembro 2013 Eu ainda tenho a 14.1.2... Melhora significativamente o jogo a 14.2? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 Eu ainda tenho a 14.1.2... Melhora significativamente o jogo a 14.2? piora, a meu ver. Se calhar a melhor de todas é a 14.1.4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 Acho que isso é um bug. As tuas conquistas "desaparecerem" Mas o estranho é que depois de ter sido desvalorizado pelo slb, consegui ser contratado pelo arsenal pela 2ª vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 que estranho :lol: a ganhar 2-0 fui perder 2-3 ME :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) f*dasse após 2 épocas no Porto e ter ganho 2 campeonatos, 2 supertaças portugal, 2 taças liga, 1 taça portugal e 1 liga europa, demiti-me em Maio e estou a um ano sem que nenhuma equipa mostra interesse por mim e ainda ridicularizam quando eu concorro ao lugar, po crl :estrelas: É normal? questiono o mesmo... :lol: vou em 2020 e já ganhei uma porra de troféus, entre as quais 4 Champions, 4 Supertaças Europeias e 2 CM. quando me candidato a algum clube ridicularizam. right :-) Editado 25 Dezembro 2013 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 Já agora e para me armar um bocado :mrgreen: : Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 cheats :mrgreen: :mrgreen: cheat foi o que aconteceu na lzs desde que saí. o paulo fonseca tem ganho todos os campeonatos com o porto e o special home aka villas boas não ganha um crl com o sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2013 f*dasse nem o Bremen que acaba de descer da Bundesliga me quer para treinador, mas isto não tem solução? :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 que tipo de reputação tens? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2013 que tipo de reputação tens? Classe Mundial :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Dezembro 2013 :mrgreen: cheat foi o que aconteceu na lzs desde que saí. o paulo fonseca tem ganho todos os campeonatos com o porto e o special home aka villas boas não ganha um crl com o sporting :lol: Quem diria.. f*dasse nem o Bremen que acaba de descer da Bundesliga me quer para treinador, mas isto não tem solução? :| Alguma coisa está mal.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 Classe Mundial :lol: Tens concorrido a que tipo de equipas? De topo ou médias? É que se calhar não te contactam, mesmo por teres classe mundial. Quem diria.. :lol: verdade Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Tens concorrido a que tipo de equipas? De topo ou médias? É que se calhar não te contactam, mesmo por teres classe mundial. :lol: verdade Neste momento de "desespero" tudo o que aparece e que me agrade concorro, seja Arsenal, Lyon, Milan ou Bremen por exemplo. Já tentei até no Porto B só para experimentar e ainda fui a entrevista mas foi escolhido um gajo qualquer que nunca tinha treinado nenhuma equipa :lol: Editado 25 Dezembro 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 Neste momento de "desespero" tudo o que aparece e que me agrade concorro, seja Arsenal, Lyon, Milan ou Bremen por exemplo. Já tentei até no Porto B só para experimentar e ainda fui a entrevista mas foi escolhido um gajo qualquer que nunca tinha treinado nenhuma equipa :lol: Muito estranho isso. :| Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2013 Muito estranho isso. :| Alto! Lá apareceu o Lyon sem treinador, ficaram em 5ºlugar na Liga e estão com reputação Nacional. Vou aceitar e ver o que consigo fazer. :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2013 Alto! Lá apareceu o Lyon sem treinador, ficaram em 5ºlugar na Liga e estão com reputação Nacional. Vou aceitar e ver o que consigo fazer. :) :lol: finalmente. boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Dezembro 2013 :lol: finalmente. boa sorte! A ver vamos. Estive basicamente num ano sabático :lol: Mas estou a ver que tenho muito a fazer por aqui para a época 2016/2017. O PSG limpou fácil as 3 temporadas tudo aqui na França. Compartilhar este post Link para o post