Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Isso tem a ver com a experiência como futebolista pões no início do save, se puseres amador acho que tens dificuldade em arranjar clube... Acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

A ver vamos. Estive basicamente num ano sabático :lol: Mas estou a ver que tenho muito a fazer por aqui para a época 2016/2017. O PSG limpou fácil as 3 temporadas tudo aqui na França.

tens o benzia?

Isso tem a ver com a experiência como futebolista pões no início do save, se puseres amador acho que tens dificuldade em arranjar clube... Acho eu

mas isso não é só no inciio?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha colocado como futebolista internacional e tudo, mas lá está pode ser algum bug. Eu ainda vou usando a 14.1.2

Compartilhar este post

Link para o post

isso não tem nada a ver... eu comecei com a máxima e já ganhei uma carrada de troféus e não consigo sair do Porto mesmo tendo reputação classe mundial. e mesmo q ele também tenha começado com uma experiência inferior, tbm já se encontra em classe mundial. talvez seja algum bug ou assim do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

tens o benzia?

Sim! Mas está normal, na 1ªépoca fez 11 jogos no campeonato sem qualquer golo, na 2ªépoca fez 15jogos e marcou 1 golo. Nesta última foi emprestado ao Nacional da Madeira e fez os 30jogos na LZS e marcou 8golos com mais 6golos nas Taças.

Por cá estão Danilo Pereira (titularissímo), Cédric Soares (esquecido nas reservas) e Airton (tbm pelas reservas). Temos também jogadores como Gonalons, Raffaele Maiello, Lacazette e Lacina Traoré.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Mas está normal, na 1ªépoca fez 11 jogos no campeonato sem qualquer golo, na 2ªépoca fez 15jogos e marcou 1 golo. Nesta última foi emprestado ao Nacional da Madeira e fez os 30jogos na LZS e marcou 8golos com mais 6golos nas Taças.

Por cá estão Danilo Pereira (titularissímo), Cédric Soares (esquecido nas reservas) e Airton (tbm pelas reservas). Temos também jogadores como Gonalons, Raffaele Maiello, Lacazette e Lacina Traoré.

Segura bem o Benzia e o Lacazette. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim pioraram muito o jogo com esta nova patch. Os guarda redes não defendem nada, os jogadores falham passes a 2 metros, há muitos auto-golos e tenho em media 25 remates por jogo sendo 5 a baliza, vai tudo pra fora

Compartilhar este post

Link para o post

Não és nada imitador.

Abraços.

:mrgreen:

Por acaso tava a jogar com 2PL mas o Jackson rende mais jogando sozinho e quando vi a tua táctica testei tem resultado, apesar de não dar as mesmas instruções que tu

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode disponibilizar um link ou onde se encontra os Metallic Logos (torrent) por favor?

Obrigado, desde já :wink:

Editado por RicardoCorreia

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento de "desespero" tudo o que aparece e que me agrade concorro, seja Arsenal, Lyon, Milan ou Bremen por exemplo. Já tentei até no Porto B só para experimentar e ainda fui a entrevista mas foi escolhido um gajo qualquer que nunca tinha treinado nenhuma equipa :lol:

Algo está mal. Comecei com rep. no mínimo, no Arouca. Só ganhei uma Taça de Portugal em 2,5 épocas e fui para o Spartak Moscovo... Ganhei tudo, fui para o Inter e agora estou no Arsenal.

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi FM mais parvo, nem nos tempos do 08 onde o Tottenham abria falência por causa do Defoe... Ou quando era obrigatório todo o regen ter +16 a lançamentos longos, fosse ele central ou ponta-de-lança.

2rnvf28.png

2f0eihx.png

smztao.png

Editado por Kanubes

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo Patch veio "lixar" o jogo por completo. Não se consegue começar desempregado, nem mudar de clube, é um bug e já está mais que reportado. Muitas pessoas a reclamarem no fórum da SI. Agora é esperar que aqueles anormais (não têm outro nome), lancem um novo patch que corrija esta situação. É de todos os bugs, o pior! Como é possível, ano após ano, em vez de melhorarem só pioram, é impressionante. Isto de serem os únicos no mercado leva a este completo desrespeito pelos fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo Patch veio "lixar" o jogo por completo. Não se consegue começar desempregado, nem mudar de clube, é um bug e já está mais que reportado. Muitas pessoas a reclamarem no fórum da SI. Agora é esperar que aqueles anormais (não têm outro nome), lancem um novo patch que corrija esta situação. É de todos os bugs, o pior! Como é possível, ano após ano, em vez de melhorarem só pioram, é impressionante. Isto de serem os únicos no mercado leva a este completo desrespeito pelos fãs.

E à conta de tantos bugs a corrigir, não estão a trabalhar como deve ser no FM15, ou seja, a mesma coisa irá acontecer. Mas eles pouco se importam, têm milhões de game testers no mundo a quem não precisam pagar, aliás, até pagam para testar o jogo. Sim, porque até sair a última patch (normalmente a decente) só se pode chamar testar o jogo para reportar bugs e coisas a alterar, não se pode chamar jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra vocês choram muito por um patch, se não gostam deste, joguem no 14.1.4 que tá melhor, não sei qual e o problema, o jogo tá com problemas e verdade, devia ter sido testado melhor, mas agora tarem a dizer que o jogo até ao ultimo patch é testar é ridiculo, 583 páginas de testar o jogo e não jogar lulz.

É engraçado que mal o jogo sai ou tá em demo dizem que tá muito bom, que houve muito evolução e afins, e agora dizem que não trabalham para o do ano seguinte e que pioram ano apos ano.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que o FIFA Manager vai deixar de ser produzido, ou seja, 0 concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra vocês choram muito por um patch, se não gostam deste, joguem no 14.1.4 que tá melhor, não sei qual e o problema, o jogo tá com problemas e verdade, devia ter sido testado melhor, mas agora tarem a dizer que o jogo até ao ultimo patch é testar é ridiculo, 583 páginas de testar o jogo e não jogar lulz.

É engraçado que mal o jogo sai ou tá em demo dizem que tá muito bom, que houve muito evolução e afins, e agora dizem que não trabalham para o do ano seguinte e que pioram ano apos ano.

As pessoas não choram pelo patch , choram por gastarem 50€ (muitos dos users que aqui estão 32,99€) por um jogo que, em 2(!) meses já precisou de levar com 3 patch's em cima. E pelos vistos, cada um pior co' outro.

E não, não é ridículo dizerem que até ao ultimo patch andaram a testar o jogo, ridiculo é continuar a existir erros gritantes na match engine e AI ao fim de 6 meses (estes sim!) de beta-testers.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nunca me viste dizer nada disso de certeza. E em relação à patch, eu ainda jogo no 14.1.4 porque tenho sempre a steam offline para só actualizar depois de ver o que o pessoal diz, e do que tenho visto do 14.2, vou esperar mais uns tempos até actualizar. Agora, se um gajo gasta dinheiro num jogo, o mínimo que se pede é que venha decente ou não? Tu se vais a um restaurante comer e a comida vem uma bela m*rda para a mesa ou és mal atendido, tu reclamas porque estás a pagar por um serviço que queres que seja bem prestado. Depois disso voltas ao mesmo restaurante? Não porque tens muita escolha. Aqui a escolha não é muita. Logo é normal que se exija um produto de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um post lá no fórum da SI a "cascar" nos gajos, mas de forma "polite", apagaram o post. Que miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida foi só neste FM que mudou esta situação, eu tinha já 10 pontos de vantagem no campeonato e durante um mês fui de férias ficando o meu treinador adjunto a tomar conta dos jogos e quando chego ao fim do mês quem ganhou o prémio de melhor treinador foi ele :biggrin: acho que nos Fm´s anteriores isto não aconteçia ganhava eu mesmo sendo o treinador adjunto a tomar conta dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...