Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu estou com um problema de finalização, no último jogo acabei com 38 remates 19 à baliza e apenas 1 golo. E temos vindo à semanas a treinar ataque e movimento atacante. Tudo bem que sou o Almodôvar mas falhar tantos golos é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Dinamo Kiev, estou a gostar bastante. Plantel repleto de qualidade, é para limpar o campeonato e a LE

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Dinamo Kiev, estou a gostar bastante. Plantel repleto de qualidade, é para limpar o campeonato e a LE

Carlos Eduardo. Sabes tanto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, nunca vou conseguir ser o seleccionador nacional. :lol:

No final do Euro 2016, o Paulo Bento foi despedido. Foram buscar o Di Matteo. :lol: O menino, na qualificação para o Mundial de 2018, conseguiu a proeza de ficar atrás da Sérvia e da Polónia e, portanto, nem sequer pôr o cu no playoff. Declarei interesse no cargo, a federação ficou toda satisfeita e despediram o gajo. Lá me candidatei, mas foram buscar o Jardim ao Sporting...

Gostava mesmo de ir para lá e aproveitar o esqueleto do meu Benfica.

Estou agora a fazer o mesmo projecto no Sporting. Que tutores usaste no ínicio no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou dar mais uma época no Groningen. Se atingir os objetivos vou me mudar para o AJA para tentar fazer algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a fazer o mesmo projecto no Sporting. Que tutores usaste no ínicio no Benfica?

Já não me lembro, mas aqueles jogadores portugueses que tinham o maior atributo de Determinação. Miguel Rosa, José Fonte, Antunes,...

Já agora, nunca fui buscar nenhum jogador com o intuito de servir apenas para tutorar. O que tem sido mais preponderante para o desenvolvimento dos jogadores tem sido o dar-lhes minutos, seja na equipa B (tenho aquele update em que funciona como equipa de reservas) ou na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui na 2ªepoca o Josué está uma besta :prayer: Vou na 20ªjornada e fez para já os jogos todos no campeonato e olhem as estatísticas dele:

assist.jpg

deus.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cometi o erro de abordar o Lanzafame. Nem reparei que tava suspenso --'

esta ele aqui a mamar 6 mil por semana sem jogar :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

35S6Yme.png

Tive tanta sorte. :mrgreen: Quando comecei novamente a jogar estava em 1º com 6 pontos de avanço e estes últimos jogos tive o balanço de 3 vitória, 1 empate e 5 derrotas... mas mesmo assim consegui aguentar-me e assegurar promoção em 2º lugar. A equipa basicamente deixou de jogar à bola e os defesas nem comento. lol

Próxima época tenho de rever a táctica e pensar se vale a pena correr o risco de jogar directo e futebol defensivo como a direcção me pede... viu-se a m*rda que deu. E há que contratar muito jogador, principalmente um guarda-redes de jeito e defesas tal como um ponta de lança matador.

btw, Meleg bicho. :prayer: 20 jogos, 5 golos e 10 assistências.

Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei no jogo e vi o aspecto estranho no 3D e algumas traduções corrigidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro, mas aqueles jogadores portugueses que tinham o maior atributo de Determinação. Miguel Rosa, José Fonte, Antunes,...

Já agora, nunca fui buscar nenhum jogador com o intuito de servir apenas para tutorar. O que tem sido mais preponderante para o desenvolvimento dos jogadores tem sido o dar-lhes minutos, seja na equipa B (tenho aquele update em que funciona como equipa de reservas) ou na A.

Não está a ser nada fácil a equipa começar a ganhar regularmente. Fica aqui o meu plantel, considerei o Eric arrasado :mrgreen:

6svbcRa.png

Tenho na B a rodar com A jogadores como Tobias Figueiredo, João Mário e Bernardo Silva.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arranjar o update para 14.2 e tive agora a experimentar o primeiro jogo no meu Gladbach e consegui vencer o BATE por 3-1 o que mais reparei no novo motor de jogo foi as estupidezes da minha equipa, o golo deles foi o meu redes defende a bola passa para o central, o central chuta contra as costas do avançado do BATE ele vira-se chuta e marca, outro caso foi o meu defesa direito que ia a frente lembrar-se de cruzar para o central e a bola passa por cima e vai para canto, isto usando a tática do Tó.

Edit:

Este patch já me está a deixar aziado --'

Leverkusen_Gladbach_Geral_Vista_Geral.jpg

Editado por Fábio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

z9ZcKNx.png

Cardozo com 35 anos vai ser o meu matador. 20 golos no campeonato, you'll see. ;) ;) ;) Por acaso gosto bastante do plantel que montei mas ainda assim o objectivo principal, a manutenção, vai ser complicadíssima... fiz um amigável (o resto deixei o adjunto tratar) frente ao Real Madrid, perdi 4-2 com bis do Cardozo.

Mas o pior foi o início do campeonato... levar 3-0 do Ponferradina para começar é muito mau. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a ser muito mais dificil ter sucesso que no 13. Chego a uma altura da epoca e a equipa cai de forma assim brutal e perdemos tudo em um mês

Isto.

Cheguei a Dezembro com o Arsenal e perdi quase todos os jogos ( ainda não tinha tido nenhuma derrota ).

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arranjar o update para 14.2 e tive agora a experimentar o primeiro jogo no meu Gladbach e consegui vencer o BATE por 3-1 o que mais reparei no novo motor de jogo foi as estupidezes da minha equipa, o golo deles foi o meu redes defende a bola passa para o central, o central chuta contra as costas do avançado do BATE ele vira-se chuta e marca, outro caso foi o meu defesa direito que ia a frente lembrar-se de cruzar para o central e a bola passa por cima e vai para canto, isto usando a tática do Tó.

Este patch já me está a deixar aziado --'

Em relação ao último patch, estive a dar uma vista de olhos no feedback colocado no forum da SI.

Vi pessoal a postar vídeos de golos absolutamente surreais, com os guarda-redes a serem os grandes protagonistas. É um fartote de asneiras.

Acho que vou esperar pelo próximo patch. Se vir que existem melhoramentos, então continuo o meu save.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a ser nada fácil a equipa começar a ganhar regularmente. Fica aqui o meu plantel, considerei o Eric arrasado :mrgreen:

Tenho na B a rodar com A jogadores como Tobias Figueiredo, João Mário e Bernardo Silva.

O Dier aqui já é internacional português.

O meu onze base na 1ª época era: Felgueiras, Cédric, Antunes, Fonte e Ilori/Teixeira, Manuel Fernandes, Veloso, Quaresma, Bernardo/André, Miguel Rosa e Éder/Lima. Mas no Sporting já tens uma base portuguesa maior e não tens tanto a necessidade de ir ao mercado. Tens uma boa equipa, é dar-lhes uma ou duas épocas e vais ver que a maioria desses jovens vai começar a explodir.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...