Kanye Publicado 28 Novembro 2013 É impressão minha ou o número de remates p/ jogo diminuiu bastante com o patch? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Novembro 2013 Obrigado Tó.... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Novembro 2013 Isto tudo atualizado e continuam a fazer propostas abaixo do valor dos jogadores. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Novembro 2013 Começa um novo save xixo. Pode ser que tenhas sorte :mrgreen: É o que vou fazer, não gosto de começar em clubes de topo mas vai ter de ser Concordo, estou a começar a 5ª época com o Porto, a nível domestico ganhei tudo, na champions passei sempre a fase de grupos e fui a duas meias finais. Mas sempre que assinam com patrocínios, eu fico a receber menos que antes, até nos equipamentos foi assim. Para ter lucros ou poucos prejuízos, todos os anos vendo as jóias da coroa e já limitei os salários em 40mil€/semana. Eu nem com duas CL ganhas seguidas consigo aumentar as receitas de bilheteiras e assino com patrocinios a 0. Cada vez os jogadores pedem mais, fica impossivel Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 Vitinho internacional brasileiro :carinhoso: Foi a grande surpresa da minha época. Trouxe-o porque estava livre e só para ser 3ª opção das 3 posições de médio ofensivo e foi dos jogadores mais importantes. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Novembro 2013 estou a gostar muito desta nova patch , muito bom Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 Por quanto deixavam sair o Matic na primeira época ? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 Por quanto deixavam sair o Matic na primeira época ? Por nada. É o meu patrão do meio campo. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Novembro 2013 Por nada. É o meu patrão do meio campo. Máquina. Deram-me 35M por ele :x Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 28 Novembro 2013 ja saiu a nova patch?! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2013 Deram-me 35M por ele :x A pronto? ja saiu a nova patch?! Sim. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Novembro 2013 Isto tudo atualizado e continuam a fazer propostas abaixo do valor dos jogadores. :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 28 Novembro 2013 Saiu knd? Gostava de ver a lista das alteraçoes Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Novembro 2013 Bem pessoal, quero iniciar um novo Save no FM!!! Mas não sei bem que equipa devo iniciar. Deixo aqui as possibilidades: - Ajax - Roma - Villarreal - tottenham - AS Saint Étienne - Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 28 Novembro 2013 Saiu quando? Gostava de ver a lista das alteraçoes Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 28 Novembro 2013 Bem pessoal, quero iniciar um novo Save no FM!!! Mas não sei bem que equipa devo iniciar. Deixo aqui as possibilidades: - Ajax - Anderlecht ;) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Novembro 2013 Saiu knd? Gostava de ver a lista das alteraçoes Está umas paginas atrás Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Novembro 2013 Saiu knd? Gostava de ver a lista das alteraçoes http://community.sigames.com/showthread.php/375791 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 28 Novembro 2013 (editado) - Ajax ---------> 1 voto - Roma -------> 2 votos - Villarreal - tottenham - AS Saint Étienne ----> 1 voto - Anderlecht ------> 2 votos A votação fecha a meia a noite!!!! Obrigada desde já aos que já votaram. Editado 28 Novembro 2013 por kerkozia Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Novembro 2013 (editado) - Ajax ---------> 1 voto - Roma -------> 1 voto - Villarreal - tottenham - AS Saint Étienne - Anderlecht ------> 2 votos A votação fecha a meia a noite!!!! Obrigada desde já aos que já votaram. Editado 28 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Novembro 2013 Bem pessoal, quero iniciar um novo Save no FM!!! Mas não sei bem que equipa devo iniciar. Deixo aqui as possibilidades: - Ajax - Roma - Villarreal - tottenham - AS Saint Étienne - Anderlecht Zouma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Novembro 2013 Por quanto deixavam sair o Matic na primeira época ? Se soubesse o que sei agora, tinha aceitado os €25M que o Barça deu por ele. :( Está a subir de rendimento, ainda assim. Está-se a safar bem como pivô defensivo. :grin: Engraçado, ganho 5-0 ao PSG e pouco depois perco 3-2 com o Rio Ave, estando até a perder 3-0 fds :lol: - Ajax ---------> 1 voto - Roma- Villarreal - tottenham - AS Saint Étienne - Anderlecht ------> 1 votoA votação fecha a meia a noite!!!! Obrigada desde já aos que já votaram. Roma :) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Novembro 2013 Não tenho sorte nenhuma nos sorteios lol Sai-me PSG, Juventus e Anderlecht; e na Taça de Portugal fui à casa do Rio Ave, passei a penaltys depois de um jogo soberbo (joguei com os menos usados), e agora vou a Braga... Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 28 Novembro 2013 Boas, com a saida deste novo patch (que é bom) deixei de ter hipotese de comprar a restante % de um jogador :o. Estao com o mesmo problema do meu? Se não, em que parte onde está isso? Obrigado Compartilhar este post Link para o post