bluebird Publicado 27 Novembro 2013 Agora já não tou a treiná-lo sai do Porto e ele ficou lá, ao inicio tive que dar fisico pois vinhas fraquito, depois meti o Herrera a tutor dele durante 1 época e foi rondando entre a A e a B jogando sempre, foi assim que evoluíu. Ok obrigado Mais uma venda Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Novembro 2013 Ja não jogava à 2 dias e agora vou jogar e faz uma atualização. que atualização é? Que melhorias e novidades houve? Update 14.1.4 Update que vem corrigir uma data de bugs. Vai ao google e podes ver o que foi corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 o reyes do porto joga bem a mdc? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Novembro 2013 o reyes do porto joga bem a mdc? Eu axo que ele joga bem onde o meteres a jogar, ve por quanto o vendi ai em cima Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2013 Longi já andas pelas distritais ? 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Eu axo que ele joga bem onde o meteres a jogar, ve por quanto o vendi ai em cima é que eu tenho-o usado a mdc e estou indeciso se o uso aí ou se o passo para DC. Longi já andas pelas distritais ? 8) Campeão Europeu pelo Sporting e mudei-me para o Arsenal. 8-) 8-) 8-) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2013 E ainda só tem 22 anos Agora és traidor ou vai assinar em 3 minutos? :mrgreen: é que eu tenho-o usado a mdc e estou indeciso se o uso aí ou se o passo para DC. Campeão Europeu pelo Sporting e mudei-me para o Arsenal. 8-) 8-) 8-) Deves gostar de eles novinhos como o Wenger :larilas: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 27 Novembro 2013 Parece-me que já é mais fácil despachar o entulho que ninguém queria. Para alem disso, não sei se será só no meu save, mas os grandes clubes andam todos a comprar putos por quantias astronómicas. Ainda agora o Bayern deu 27M por um miúdo de 16 anos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Deves gostar de eles novinhos como o Wenger :larilas: :biggrin: :lol: porque é que achas que dei 21M por um gajo de 18 anos? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Novembro 2013 :lol: porque é que achas que dei 21M por um gajo de 18 anos? :badgrin: Foste apanhado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Agora és traidor ou vai assinar em 3 minutos? :mrgreen: nem digas isso :mrgreen: O meu Porto é demasiado fácil, e isto é só um jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Foste apanhado :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 27 Novembro 2013 Varzim ja esta na fase de promoçao :celebracao: VAMOS POVEIROS Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Novembro 2013 Tanto penalti meu Deus, em 28 só se falhou um :o isso é que foi sofrer :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Este FM tem com cada coisa :lol: Até assusta. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 27 Novembro 2013 Alguém sabe de algum jogador livre que é bom? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 Alguém sabe de algum jogador livre que é bom? posiçao? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2013 Alguém sabe de algum jogador livre que é bom? Os jogadores são todos livres menos o Breno :mrgreen: Mas agora a sério, equipa e época? Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 27 Novembro 2013 posiçao? PL ou MC Os jogadores são todos livres menos o Breno :mrgreen: Mas agora a sério, equipa e época? Hahaha está certo :mrgreen: Wigan, primeira... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Novembro 2013 Este FM tem com cada coisa :lol: Até assusta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Novembro 2013 Por enquanto, c/ 1 mês e meio para fechar mercado de transferências, vamos assim: Rui Patricio muito caro, Éder está lesionado vai ter que esperar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Novembro 2013 PL ou MC Hahaha está certo :mrgreen: Wigan, primeira... MC - danilo pereira Compartilhar este post Link para o post