bluebird Publicado 20 Novembro 2013 Pessoal alguém sabe onde posso arranjar tipos de letra diferentes para que possa usa-los em skins ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Novembro 2013 Pessoal alguém sabe onde posso arranjar tipos de letra diferentes para que possa usa-los em skins ? Obrigado Basta procurares na net .. Depois tens de ver é se é ttf ou otf Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2013 ha algum megapack para kits, facepacks e logos que recomendem ? (principalmente do workshop da steam, if it is possible) http://sortitoutsi.net/ Aconselho a ir aqui, não falta nada em termos de gráficos ;) Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 20 Novembro 2013 Toca a crescer pessoal!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 20 Novembro 2013 Jogadores que joguem a fase de qualificação da champions, não podem jogar a champions por outro clube?? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Novembro 2013 Abordo ? qual é essa skin? Toca a crescer pessoal!!! :mrgreen: como é que tens os treinos? Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 20 Novembro 2013 qual é essa skin? como é que tens os treinos? Standard! :cool: Só ponho tutores e treino de atributos específicos como os que aparecem nas imagens Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Novembro 2013 Standard! :cool: Só ponho tutores e treino de atributos específicos como os que aparecem nas imagens hum tou a ver, obrigado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Novembro 2013 Basta procurares na net .. Depois tens de ver é se é ttf ou otf O problema é que eu percebo 0 disso, obrigado de qualquer maneira Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Novembro 2013 e ao fim de um campeonato longo de 42 jornadas na Skrill North, com os seus altos e baixos, consegui a promoção com o Guiseley rumo à Skrill Premier...mas sinceramente, este clube não me satisfaz, não há dinheiro para nada, peço à direcção para melhorar condições de treino e para conseguir fazer crescer alguns jovens e também não há dinheiro, um treinador assim não pode trabalhar como deve ser...vou ver se algum outro clube me quer... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 O Ola John foi uma agradável surpresa, não lhe dei oportunidade na primeira época (empréstimo ao Olympiakos), mas secalhar merecia. Pelo menos nos dois jogos que fez esteve muito bem e até marcou. Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 21 Novembro 2013 Jogadores que joguem a fase de qualificação da champions, não podem jogar a champions por outro clube?? Não um jogador que tenha sido inscrito por outro clube e tenha jogado pelo menos um jogo não pode ser inscrito na champions se for para outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 21 Novembro 2013 Alguém que me esclareça uma coisa, se um guarda redes, sozinho e sem qualquer perigo iminente de golo, toca a bola com a mão fora da área, é vermelho ou amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Novembro 2013 Alguém que me esclareça uma coisa, se um guarda redes, sozinho e sem qualquer perigo iminente de golo, toca a bola com a mão fora da área, é vermelho ou amarelo? Se for mesmo assim, é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Novembro 2013 Alguém que me esclareça uma coisa, se um guarda redes, sozinho e sem qualquer perigo iminente de golo, toca a bola com a mão fora da área, é vermelho ou amarelo? Aconteceu no meu save isso, duas vezes...uma, o GR adversário resolve sair da área com a bola nas mãos e é expulso, noutra o meu GR salta para agarrar a bola, mas não viu que estava muito próximo da linha da grande área...vermelho directo... Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 21 Novembro 2013 Se for mesmo assim, é amarelo. Sim, foi, e já é a segunda vez esta época que acontece, lançamento longo do guarda redes adversário, ninguém toca na bola, o meu guarda redes vai apanhar a bola e pelos vistos apanha fora da área, vem o arbitro, vermelho directo.:lol: Sei que isto já é chover no molhado, mas é inacreditável como se lança um jogo destes com tantos bugs ridículos, se nem as regras do futebol sabem, como querem fazer um jogo sobre o mesmo? E ainda por cima, eu tenho por habito não levar guarda redes suplente, sempre o fiz em todos os FM e nunca tive grandes problemas, agora imaginem se já é difícil defender com guarda redes, sem guarda redes acontece isto... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Novembro 2013 Sim, foi, e já é a segunda vez esta época que acontece, lançamento longo do guarda redes adversário, ninguém toca na bola, o meu guarda redes vai apanhar a bola e pelos vistos apanha fora da área, vem o arbitro, vermelho directo.:lol: Sei que isto já é chover no molhado, mas é inacreditável como se lança um jogo destes com tantos bugs ridículos, se nem as regras do futebol sabem, como querem fazer um jogo sobre o mesmo? E ainda por cima, eu tenho por habito não levar guarda redes suplente, sempre o fiz em todos os FM e nunca tive grandes problemas, agora imaginem se já é difícil defender com guarda redes, sem guarda redes acontece isto... http://imageshack.us/a/img707/8051/m871.jpg é a festa do futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 21 Novembro 2013 (editado) Aconteceu no meu save isso, duas vezes...uma, o GR adversário resolve sair da área com a bola nas mãos e é expulso, noutra o meu GR salta para agarrar a bola, mas não viu que estava muito próximo da linha da grande área...vermelho directo... Mas se há perigo iminente de golo, acho que as regras indicam a expulsão. Neste caso não havia nada disso, o guarda redes estava completamente sozinho. :lol: Editado 21 Novembro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Novembro 2013 Alguém me explica porquê que os GR acabam jogos com quase 5KM?? :mrgreen: Eles correm assim tanto? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Novembro 2013 Mas se há perigo iminente de golo, acho que as regras indicam a expulsão. Neste caso não havia nada disso, o guarda redes estava completamente sozinho. :lol: mas a cena está mesmo ai, também não havia ponta de perigo (pelo menos na 1ª situação que falei) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Novembro 2013 O meu menino das camadas jovens não sei porquê já aparece 5* no relatório outra vez. Mindfuck. :lol: E bisou neste jogo. Internacional sub21, a fazer os 90', estreia-se com a camisola do Maior e, com 16 anos, bisa contra uns cocós na Taça. 8) Bernardo Silva com 4 assist :heart: "Pellegrini no Estádio da Luz a observar Artur Machado" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Novembro 2013 Por falar em Ribeirão, acabo de receber um convite para entrevista no clube, 2º classificado no Campeonato Nacional de Seniores...vamos ver como se desenvolve isto :) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 21 Novembro 2013 (editado) O meu menino das camadas jovens não sei porquê já aparece 5* no relatório outra vez. Mindfuck. :lol: http://i.imgur.com/jaZqkKC.png E bisou neste jogo. Internacional sub21, a fazer os 90', estreia-se com a camisola do Maior e, com 16 anos, bisa contra uns cocós na Taça. 8) Bernardo Silva com 4 assist :heart: "Pellegrini no Estádio da Luz a observar Artur Machado" :medinho: Eu disse-te 8) O Bernardo Silva cada vez mais me impressiona, ele joga como o crl, aconselho a todos a apostarem nele. Corre o risco de passar a ser titular nesta segunda época. E vai começar a ser tutelado pelo Honda - foi por isso que o mantive, o ano passado esteve com o André Gomes. Joguei agora contra o Estoril num 11 quase só com esquerdinos com técnica fdd: Alex Telles, Matic, Josué, Bernardo Silva, Gaitán e Cardozo. Foi abafo e o Telles fez 4 assistências. :lol: Editado 21 Novembro 2013 por James Darmody Compartilhar este post Link para o post