Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal alguém sabe onde posso arranjar tipos de letra diferentes para que possa usa-los em skins ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe onde posso arranjar tipos de letra diferentes para que possa usa-los em skins ?

Obrigado

Basta procurares na net .. Depois tens de ver é se é ttf ou otf

Compartilhar este post

Link para o post

ha algum megapack para kits, facepacks e logos que recomendem ? (principalmente do workshop da steam, if it is possible)

http://sortitoutsi.net/

Aconselho a ir aqui, não falta nada em termos de gráficos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que joguem a fase de qualificação da champions, não podem jogar a champions por outro clube??

Compartilhar este post

Link para o post

Abordo ?

qual é essa skin?

Toca a crescer pessoal!!!

:mrgreen:

como é que tens os treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

qual é essa skin?

como é que tens os treinos?

Standard! :cool:

Só ponho tutores e treino de atributos específicos como os que aparecem nas imagens

Compartilhar este post

Link para o post

Standard! :cool:

Só ponho tutores e treino de atributos específicos como os que aparecem nas imagens

hum tou a ver, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Basta procurares na net .. Depois tens de ver é se é ttf ou otf

O problema é que eu percebo 0 disso, obrigado de qualquer maneira

Compartilhar este post

Link para o post

e ao fim de um campeonato longo de 42 jornadas na Skrill North, com os seus altos e baixos, consegui a promoção com o Guiseley rumo à Skrill Premier...mas sinceramente, este clube não me satisfaz, não há dinheiro para nada, peço à direcção para melhorar condições de treino e para conseguir fazer crescer alguns jovens e também não há dinheiro, um treinador assim não pode trabalhar como deve ser...vou ver se algum outro clube me quer...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John foi uma agradável surpresa, não lhe dei oportunidade na primeira época (empréstimo ao Olympiakos), mas secalhar merecia. Pelo menos nos dois jogos que fez esteve muito bem e até marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores que joguem a fase de qualificação da champions, não podem jogar a champions por outro clube??

Não um jogador que tenha sido inscrito por outro clube e tenha jogado pelo menos um jogo não pode ser inscrito na champions se for para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me esclareça uma coisa, se um guarda redes, sozinho e sem qualquer perigo iminente de golo, toca a bola com a mão fora da área, é vermelho ou amarelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me esclareça uma coisa, se um guarda redes, sozinho e sem qualquer perigo iminente de golo, toca a bola com a mão fora da área, é vermelho ou amarelo?

Se for mesmo assim, é amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu no meu save isso, duas vezes...uma, o GR adversário resolve sair da área com a bola nas mãos e é expulso, noutra o meu GR salta para agarrar a bola, mas não viu que estava muito próximo da linha da grande área...vermelho directo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for mesmo assim, é amarelo.

Sim, foi, e já é a segunda vez esta época que acontece, lançamento longo do guarda redes adversário, ninguém toca na bola, o meu guarda redes vai apanhar a bola e pelos vistos apanha fora da área, vem o arbitro, vermelho directo.:lol:

Sei que isto já é chover no molhado, mas é inacreditável como se lança um jogo destes com tantos bugs ridículos, se nem as regras do futebol sabem, como querem fazer um jogo sobre o mesmo?

E ainda por cima, eu tenho por habito não levar guarda redes suplente, sempre o fiz em todos os FM e nunca tive grandes problemas, agora imaginem se já é difícil defender com guarda redes, sem guarda redes acontece isto...

m871.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, foi, e já é a segunda vez esta época que acontece, lançamento longo do guarda redes adversário, ninguém toca na bola, o meu guarda redes vai apanhar a bola e pelos vistos apanha fora da área, vem o arbitro, vermelho directo.:lol:

Sei que isto já é chover no molhado, mas é inacreditável como se lança um jogo destes com tantos bugs ridículos, se nem as regras do futebol sabem, como querem fazer um jogo sobre o mesmo?

E ainda por cima, eu tenho por habito não levar guarda redes suplente, sempre o fiz em todos os FM e nunca tive grandes problemas, agora imaginem se já é difícil defender com guarda redes, sem guarda redes acontece isto...

http://imageshack.us/a/img707/8051/m871.jpg

é a festa do futebol :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu no meu save isso, duas vezes...uma, o GR adversário resolve sair da área com a bola nas mãos e é expulso, noutra o meu GR salta para agarrar a bola, mas não viu que estava muito próximo da linha da grande área...vermelho directo...

Mas se há perigo iminente de golo, acho que as regras indicam a expulsão. Neste caso não havia nada disso, o guarda redes estava completamente sozinho. :lol:

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porquê que os GR acabam jogos com quase 5KM?? :mrgreen:

Eles correm assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se há perigo iminente de golo, acho que as regras indicam a expulsão. Neste caso não havia nada disso, o guarda redes estava completamente sozinho. :lol:

mas a cena está mesmo ai, também não havia ponta de perigo (pelo menos na 1ª situação que falei)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino das camadas jovens não sei porquê já aparece 5* no relatório outra vez. Mindfuck. :lol:

jaZqkKC.png

E bisou neste jogo. Internacional sub21, a fazer os 90', estreia-se com a camisola do Maior e, com 16 anos, bisa contra uns cocós na Taça. 8) Bernardo Silva com 4 assist :heart:

"Pellegrini no Estádio da Luz a observar Artur Machado" :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Ribeirão, acabo de receber um convite para entrevista no clube, 2º classificado no Campeonato Nacional de Seniores...vamos ver como se desenvolve isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino das camadas jovens não sei porquê já aparece 5* no relatório outra vez. Mindfuck. :lol:

http://i.imgur.com/jaZqkKC.png

E bisou neste jogo. Internacional sub21, a fazer os 90', estreia-se com a camisola do Maior e, com 16 anos, bisa contra uns cocós na Taça. 8) Bernardo Silva com 4 assist :heart:

"Pellegrini no Estádio da Luz a observar Artur Machado" :medinho:

Eu disse-te 8) O Bernardo Silva cada vez mais me impressiona, ele joga como o crl, aconselho a todos a apostarem nele. Corre o risco de passar a ser titular nesta segunda época. E vai começar a ser tutelado pelo Honda - foi por isso que o mantive, o ano passado esteve com o André Gomes. Joguei agora contra o Estoril num 11 quase só com esquerdinos com técnica fdd: Alex Telles, Matic, Josué, Bernardo Silva, Gaitán e Cardozo. Foi abafo e o Telles fez 4 assistências. :lol:

Editado por James Darmody

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...