Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ver postsaff91, em 18 Novembro 2013 - 05:26 , disse:

Não, simplesmente tens de abrir a conta no pc que queres instalar ir aos teus jogos na steam e instalar o fm 14. O código de ativação é só para o descarregar, agora que já o descarregaste uma vez já está na steam, é só instalar.

Alguém consegue explicar como passo o fm para outro pc? Eu segui os passos que este utilizador me sugeriu e nada... :maluco:

PS: Podem explicar por MP...

Já te tentamos ajudar, não funcionou. Agora escusas é de estar a toda a perguntar o mesmo, se ninguém mais respondeu é porque ninguém sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta instalar a steam no PC que queres e sacar por lá o FM ? assim á primeira vista parece-me facil :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não basta instalar a steam no PC que queres e sacar por lá o FM ? assim á primeira vista parece-me facil :mrgreen:

Eu já fiz isso, já adicionei o jogo a minha lista de jogos e isso tudo só que quando vou ao outro pc não me aparece jogo nenhum na steam...

Caro Tó, perguntar não ofende e responder não custa nada. Um simples "não sei" bastava para eu não estar sempre a fazer a mesma pergunta :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz isso, já adicionei o jogo a minha lista de jogos e isso tudo só que quando vou ao outro pc não me aparece jogo nenhum na steam...

Caro Tó, perguntar não ofende e responder não custa nada. Um simples "não sei" bastava para eu não estar sempre a fazer a mesma pergunta :wink:

Se todos os users respondessem "Não sei" estávamos bem f*didos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O planeamento para a segunda época está a ser fdd. Vou ficar com um plantel demasiado longo para o meu gosto, mas não quero prescindir já de nenhum jogador. Queria ter ficado com o Pizzi, por exemplo, mas como segurei Salvio e Gaitán, ele não tinha qualquer tipo de espaço, vendi-o ao Nápoles por 8M. Já para PL vou ficar com Cardozo, Rodrigo e Nélson, quando só jogo habitualmente com 1. Acabei até por contratar o Josué quando já tinha o meio-campo "fechado", mas não podia perder a oportunidade, se não ele ia para o Olympiakos por 3M, onde de resto já está o André Martins, que não consegui sacar o ano passado.

Estou com: Oblak/Artur, Cédric/André Almeida, Alex Telles (5,5M)/Cancelo, Balanta/Garay/Dier/Luisão, Matic/Gastón Gil Romero (2,1M), Enzo/André Gomes/Honda, Bernardo Silva/Josué, Gaitán/Djuricic, Salvio/Markovic e Cardozo/Rodrigo/Nélson Oliveira

Jogo em 4231 no campeonato e 433 na LC. O que vale é que curto rodar bastante a equipa, e conto no final desta época fazer encaixes consideráveis.

O Bernardo Silva na pré-época esteve em beast-mode, marcou 8 e fez 7 assistências, melhor em campo em 4 jogos, que craquezão.

Compartilhar este post

Link para o post

Epico. Academica nas meias! celebracao.gif

vsMilan_2mao.PNG?public=7b069d72-12fd-486d-9b52-c256c525b85d

Meias-Finais vs PSG. So ganharam por 9-2 no agregado contra o Ajax... medinho.gif

champions_qrt_2015.PNG?public=c5afaa76-387b-4bd9-b148-93e73a5c0b54

Edit:

Caledario de Abrirl. Tenho o Porto a 1 ponto de mim...

calendario_2015.PNG?public=e47c11dd-8542-4249-b8fc-89f5d7526ab0

Editado por wicked

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estava a jogar na boa, sem problemas, e na 3ª época ao ir para os jogos o jogo ficou extremamente lento, deu uma vez "Memory warning", e fechou. Reiniciei o jogo e apesar de ainda não ter dado o erro, ao ir para os jogos (quando clico em Enviar equipa) o jogo fica muito tempo "bloqueado" e so depois aparecem as equipas.

Alguem sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post

quando vou ao workshop e escolho alguns itens para subscrever (tipo logos e a dark skin)... qeq faço dps?

aquilo nao me aparece no jogo :\

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que mudar a pasta "graphics" de nome, para depois aparecer no jogo. Comigo funcionou quando instalei a dark.

Mete "graphics7" ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , link dessa skin sff :)

Quote de 6 imagens só para pedir uma skin :cadeirada:

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os users respondessem "Não sei" estávamos bem f*didos :lol:

Ya, então ignorar é que é bom

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, então ignorar é que é bom

lol.

Qual é a dúvida mesmo? Se não te respondem é porque ninguém sabe, querias que todos te dissessem que não sabem era?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que mudar a pasta "graphics" de nome, para depois aparecer no jogo. Comigo funcionou quando instalei a dark.

Mete "graphics7" ou assim.

essa pasta graphics é para estar nos "meus documentos" ou no C:// ?

Compartilhar este post

Link para o post

Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Qual é a dúvida mesmo? Se não te respondem é porque ninguém sabe, querias que todos te dissessem que não sabem era?

Todos e mais alguns...

Compartilhar este post

Link para o post

ha algum megapack para kits, facepacks e logos que recomendem ? (principalmente do workshop da steam, if it is possible)

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso da vossa ajuda.

vou para a 2º época com o Benfica e recebi uma proposta de 15M pelo o Ola John, aceito ou rejeito? não dá para aumentar.

é que tenho o Gaitan e o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...