Ron Swanson Publicado 17 Novembro 2013 Uma coisa que tenho vindo a reparar é que a posse de bola nunca foi tão menos importante como neste FM "não interessa o tempo, mas o que se faz com ela", bem verdade :) True story. Eu com a Académica tenho jogado numa táctica de contra-ataque desde há alguns jogos, ou seja, menos posse que o adversário, e tem sido só vitórias desde que comecei a jogar assim, incluindo 2 contra o Sporting (1-0 em Alvalade para Taça da Liga e 3-1 em Coimbra para a Liga). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Levámos uma tareia no Dragão que nem foi bom. O Sílvio no fim do jogo, a reacção foi "ouviu profundamente". Coitado. Fez uma falta dentro da área e esteve presente em mais dois golos do Porto. Acabou com 3.7 :lol: Perdemos 4-1. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 Bem terminamos a nossa 1ra época recheada de sucessos, ganhamos tudo o que havia para ganhar, muita facilidade no campeonato onde acabamos sem derrotas, taca portugal e da liga também vencemos com mais dificuldade... Na champions tivemos muita sorte em alguns jogos mas isso também faz parte do jogo. deixo aqui alguns prints Os destaques pela positiva vão para o Jackson claramente, também para o Ricardo e o Kelvin, pela negativa Ghilas sem dúdiva apesar do pouco que jogou estava á espera de mais Vamos ver agora o que o mercado nos reserva... Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 17 Novembro 2013 Agora tudo quer renovação de salários e logo para quatro ou cinco vezes mais o que ganham. :lol: No 13 bastava dizer que "ainda estavam longe do fim o contrato" e eles calavam-se, agora digo isso e ficam logo amuados... Alguém sabe a melhor maneira de resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Novembro 2013 bluebird, qual é a tua skin? :wink: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Novembro 2013 AHAHAHA ri-me tanto mas tanto, que salário absurdo que este marmanjo pede :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2013 Gosto muito dele, mas era irrecusável :o Para o lugar dele veio o Song :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Novembro 2013 bluebird, qual é a tua skin? :wink: Esta http://sortitoutsi.net/downloads/view/8548/scott-pratts-enhanced-light-and-dark-skins Tou a usar a heaven dark AHAHAHA ri-me tanto mas tanto, que salário absurdo que este marmanjo pede :mrgreen: http://i.imgur.com/lH8GA1V.png Deve pensar que é o pai natal ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 O Everton anda a dar em cima do Luisão. Sinceramente, se a proposta for decente deixo-o sair. Na ordem dos €6M e já não digo que não. O problema é que fico só com o Garay e o Vezo (actualmente lesionado) na principal, tenho mesmo que subir o Steven. Depois é entre Dória, Balanta e Kara. Primeiro vender o Luisão, se houver proposta. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Novembro 2013 http://i.imgur.com/eYl8N3d.jpg[/ig] Gosto muito dele, mas era irrecusável :o Para o lugar dele veio o Song :) Acho que devias ter trazido o Meireles, com aquela barba ninguém passa do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Tendo em conta a relação qualidade/preço talvez fosse para o Kara. Não queria dar muito dinheiro por um central em Janeiro. EDIT: Porra Radamel, este post era para ficar colado ao outro :( Editado 17 Novembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2013 Acho que devias ter trazido o Meireles, com aquela barba ninguém passa do meio campo. :mrgreen: O Levy f*deu-me bem, construir novo estádio e nada de dinheiro para comprar. Somos o Arsenal :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2013 é possível treinar o Artmedia da Eslováquia ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2013 Tendo em conta a relação qualidade/preço talvez fosse para o Kara. Não queria dar muito dinheiro por um central em Janeiro. EDIT: Porra Radamel, este post era para ficar colado ao outro :( Já experimentaste o Standberg do Rosenborg? Já o usava no FM 2013 e no Fm 14 continua a jogar fixe. Podes compra-lo logo na 1ª época por 1'2M€. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Novembro 2013 Tendo em conta a relação qualidade/preço talvez fosse para o Kara. Não queria dar muito dinheiro por um central em Janeiro. EDIT: Porra Radamel, este post era para ficar colado ao outro :( Desculpa :cry: :heart: Compartilhar este post Link para o post
F_Santos Publicado 17 Novembro 2013 Tendo em conta a relação qualidade/preço talvez fosse para o Kara. Não queria dar muito dinheiro por um central em Janeiro. EDIT: Porra Radamel, este post era para ficar colado ao outro Tens 2 centrais do Nancy bons e baratinhos: Joel Sami e Bellogou :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Novembro 2013 Já experimentaste o Standberg do Rosenborg? Já o usava no FM 2013 e no Fm 14 continua a jogar fixe. Podes compra-lo logo na 1ª época por 1'2M€. Fui ver e foi para o Colónia por €425m :\ Tens 2 centrais do Nancy bons e baratinhos: Joel Sami e Bellogou :compinchas: Não acho que sejam maus, gostei mais do Sami até, mas sinceramente não me parece que sirvam para um Benfica. Para o banco talvez, para titular não... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Não sei se fique contente por ter marcado 6 golos e ganho o jogo, ou zangado por ter sofrido 4. Fds mesmo agora a SI tem de mudar o nome para Futsal Manager :mrgreen: Editado 17 Novembro 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Novembro 2013 (editado) é possível treinar o Artmedia da Eslováquia ? Editado 17 Novembro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Novembro 2013 Por quanto sai o Pablo Dybala? 1ª época Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2013 Dentuças do crl :mrgreen: Foi super caro mas vai ser sempre a rasgar com ele :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 17 Novembro 2013 Incrível como sofro sempre aquele golinho de m*rda em todos os jogos, ou 95% deles... Ganho, e domino o jogo, até goleio por vezes mas o golinho da praxe tenho que sofrer sempre -.- Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Boas pessoal tentei começar com equipas fracas mas ainda não estou habituado a este fm principalmente na parte táctica, que equipa recomendam para começar e me ir habituando? Uma nem muito forte nem muito fraca Thanks :mrgreen: Editado 17 Novembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 17 Novembro 2013 Boas pessoal tentei começar com equipas fracas mas ainda não estou habituado a este fm principalmente na parte táctica, que equipa recomendam para começar e me ir habituando? Uma nem muito forte nem muito fraca Thanks :mrgreen: Recomendo-te o Benfica. Alem de ser o teu clube, por isso conheces melhor a equipa, é uma equipa forte a nivel interno, mas outsider nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post