Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Equipas estrangeiras por vezes são convidadas a participar nessa competição

Não sabia, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Andrade do Santos fica máquina? Contratei-o agora a custo zero para o Sporting na 2ª época.

o brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Licá é um maquinão.

Comecei um save no Porto, como sempre, para experimentar o jogo. Vou usar exatamente o mesmo plantel nesta 1ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

fica uma maquina, contrata que é muito bom

Já cá está. Agora é ir pondo o gajo a jogar para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um save no Benfica.

Estou com uma dificuldade do caraças em marcar golos, os meus jogadores só fazem remates de m*rda. :mrgreen: Em 6 jornadas do campeonato, tenho 4 vitórias e 2 empates (ambos a zero: Académica e Porto) e apenas 9 golos marcados, o que acho particularmente mau, tendo em conta que faço para cima de 20 remates por jogo. É que o problema nem são os remates de longe, já que já os consegui limitar a um número aceitável por jogo. O problema é mesmo a falta de pontaria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o marseille da-me 6 M pelo sidnei, grande bebedeira, é que vai ja nem penso duas vezes, vai ser o verdadeiro flop do campeonato frances :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje um save no Benfica.

Estou com uma dificuldade do caraças em marcar golos, os meus jogadores só fazem remates de m*rda. :mrgreen: Em 6 jornadas do campeonato, tenho 4 vitórias e 2 empates (ambos a zero: Académica e Porto) e apenas 9 golos marcados, o que acho particularmente mau, tendo em conta que faço para cima de 20 remates por jogo. É que o problema nem são os remates de longe, já que já os consegui limitar a um número aceitável por jogo. O problema é mesmo a falta de pontaria. :lol:

Já experimentaste em meter a equipa a treinar movimento atacante?

O problema de treinar clubes de 6a divisao inglesa: 5 jogos ja foram adiados nesta 1a época por ter o campo alagado xD

:lol: Até nisto o FM é real.

Compartilhar este post

Link para o post

boas no fm não da para ver como estava a classificação geral por exemplo a 3 jornadas atrás? esqueci me de tirar print para por no post aqui no forum das primeiras 5 jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o Pinto da Costa vai embora no final desta época também está na hora de abandonar o FCP

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do papá esquece. Isso é mais que raro (aliás nunca tomei conhecimento de tal). É aparecer um regen no teu clube, com teu nome, que será o teu fllho e terá a nacionalidade do país que tiveres (e a portuguesa como 2ª).

sim eu esse já sabia que era assim.. só fica desbloqueado so no modo classico tiveres um jogador na tua equipa durante 10 anos e depois se retire ainda no teu clube.. então aparece um regen filho do treinador.. mas em relação as outras cenas gostava de saber como é.. a cena de nao haver licenças de trabalho dava jeito quando se esta a treinar em inglaterra... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o Pinto da Costa vai embora no final desta época também está na hora de abandonar o FCP

http://i.imgur.com/dOmYrIi.png

Eu farei o mesmo, a menos que venha um magnata do petróleo e me dê uns milhões valentes para pôr o clube permanentemente como tubarão europeu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu farei o mesmo, a menos que venha um magnata do petróleo e me dê uns milhões valentes para pôr o clube permanentemente como tubarão europeu :mrgreen:

Acabei agora o terceiro ano á frente do FCP, 3 Ligas Zon Sagres, 1 Champions League, 1 Final da Liga Europa, Quartos de Final no terceiro ano da Champions, as taças internas, Supertaça Europeia e Campeonato do Mundo de Clubes, acho que está na altura de sair, experimentar outros campeonatos, vou esperar por propostas para sair e ver se surgem.

Compartilhar este post

Link para o post

já há o ficheiro de diminuir o tempo das lesões?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o terceiro ano á frente do FCP, 3 Ligas Zon Sagres, 1 Champions League, 1 Final da Liga Europa, Quartos de Final no terceiro ano da Champions, as taças internas, Supertaça Europeia e Campeonato do Mundo de Clubes, acho que está na altura de sair, experimentar outros campeonatos, vou esperar por propostas para sair e ver se surgem.

Eu estou na 3ª temporada, quase a meio, venci o campeonato, taças, liga europa, fui a meia final da champions, se receber uma proposta decente também saio, mas só se for de um Real, Chelsea, Milan, ou também de um Newcastle, que também adoro :mrgreen:

Época terminada, isto de ter um plantel de tugas ainda vai demorar..

Qual é essa skin? :carinhoso:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi informações ao Atléti em relação ao Sílvio e tenho como resposta que só querem 550 mil euros. dafuq :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG acabei de ganhar a champions com o benfica na primeira epoca :DDD :celebracao:

Editado por SharteN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...