tiagosilvamartins25 Publicado 15 Novembro 2013 E não treinei as bolas paradas :celebracao: queres jogar em contra ataque ou queres jogar ao ataque com transiçoes rapidas? Em contra-ataque, só Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Novembro 2013 (editado) 2-2 em Dortmund, 2-0 no Dragão (ainda deu para falhar um penalty quando estava 0-0) e estamos na final da Champions. Do outro lado estará o Marselha que perdeu 1-0 em Turim e venceu 2-0 em casa. Editado 15 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Em contra-ataque, só jogar mais fechado recuar a linha defensiva correr para cima da defesa usar dois extremos rapidos passar para o espaço vazio explorar os flancos Editado 15 Novembro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2013 Tá um bcd cagada, é verdade, mas espero que a partir daqui se torne bicho. Alias, ele, o Ocampos e o Allione vêm todos como esperanças que, até agora, não provaram nada. Podia estar bem melhor realmente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Podia estar bem melhor realmente. Espero sinceramente que ele exploda. Não seja outro Bruma da vida que até agora nada fez. Bem, o William Carvalho foi para o 'Pool. 17.5M€. Good enough. Ofereceram-me o Garay por 10M€, sendo que o vendi a época e meia por 35. Mais um negócio de ouro. Editado 15 Novembro 2013 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 15 Novembro 2013 jogar mais fechado recuar a linha defensiva correr para cima da defesa usar dois extremos rapidos passar para o espaço vazio explorar os flancos Ok, vou testar, muito obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 Custou-me em Janeiro 13M€. É uma besta total. Vou tentar tornar-lo no melhor 6/8 do mundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 15 Novembro 2013 Espero sinceramente que ele exploda. Não seja outro Bruma da vida que até agora nada fez. Bem, o William Carvalho foi para o 'Pool. 17.5M€. Good enough. Ofereceram-me o Garay por 10M€, sendo que o vendi a época e meia por 35. Mais um negócio de ouro. tenho-o no meu FCP e ele tá maquinão... já tive propostas máximas de 37,5M€ e rejeitei, quero chegar aos 50M€ visto só ter 20 aninhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 tenho-o no meu FCP e ele tá maquinão... já tive propostas máximas de 37,5M€ e rejeitei, quero chegar aos 50M€ visto só ter 20 aninhos :mrgreen: Ele aqui provou 0, em 6 meses. Vou-lhe dar mais tempo, ainda é jovem. Tá na lista de explosões controladas para esta temporada. Patricio Garay - BAlanta -Umtiti Matic Douglas - Josué - Ocampos Bakkali - Volland - Mitrovic Leali Céric - Denswil - Spendholfer Kawada Allione - Pjanic - Pavlovski Gómez - Bruma - Wijnaldum Good enough para limpar tudo. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Novembro 2013 Vagner Love sem clube quer 150mil€ por semana :estrelas: mais um que vai acabar a carreira aos 31 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 15 Novembro 2013 Vagner Love sem clube quer 150mil€ por semana :estrelas: mais um que vai acabar a carreira aos 31 anos :mrgreen: Nem de propósito, acabei de ver isso mesmo no meu save, o Valdes aqui tambem queria uma fortuna e acabou como treinador de Guarda Redes aos 31 anos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 15 Novembro 2013 Até me debati bem, mas uma chapelada do messi, acabou por ditar o resultado... Vamos lá ver como vai correr em camp nou. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 15 Novembro 2013 1º época no Dnipro e primeiro titulo conquistado pelo Dnipro na sua historia Começamos muito mal a época e só na ultima jornada é que subimos pela única vez ao 1º lugar. Aqueles homens do ataque foram estrelas, no meio campo Andre Martins e W. Carvalho foram duas bestas e dois dos melhores da liga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 Só digo que numa liga equilibrada jogar com a mesma tática e mentalidade tanto em casa como fora dá m*rda da grossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Isto é normal? em jogo corrido sem a bola sequer ter vindo de um canto ou fora estarem oito homens a defender dentro da área? Editado 15 Novembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 15 Novembro 2013 tenho o schemeichel e o timo horn para a baliza, agora estou indeciso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 15 Novembro 2013 Jogaste FM 2013? Ya joguei... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Novembro 2013 Pessoal quais as instrucções para jogar em contra-ataque ? Alguém ajuda ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Novembro 2013 E assim termina uma época de sucesso inesperado ainda para mais com a táctica implementada. No campeonato acabamos com 24v 4e 2d 64gm 14gs +13 pt que o Sporting. Sempre que perdemos pontos acabamos a 0 no marcador (0-0's e 2 0-1's) e de facto os golos marcados ficaram aquém dos esperado. Por outro lado a defesa esteve em óptimo nível. Na Taça a caminhada foi acessível com Covilhã, Guimarães, Setúbal, Trofense, Estoril e Benfica na final. Já na Taça da Liga defrontamos Oliveirense, Rio Ave e Setúbal no grupo, Braga na meia final e outra vez o Benfica na final. A Champions foi o ponto alto, e ultrapassamos Napoli, Atlético e Celtic no grupo acabando em 1º. Seguiram-se Schalke (2-1), Bayern (3-2) e Dortmund (4-2) antes da final que foi bem sofrida: Jackshow :prayer: Com isto perdi a coragem de o vender como estava a pensar fazer. A destacar pela surpresa positiva Fabiano, Reyes e Ghilas. Pela negativa Fernando que não esteve ao nível que esperava. Todos os outros estiveram ao nível que esperava, ou seja, bastante alto. O Jackson é um dilema, isto porque apesar dos bons números mostrou-se várias vezes muito perdulário e a minha ideia era vendê-lo mas depois da final da Champions vieram as dúvidas. Agora é encaixar os reforços já assegurados no sistema e fazer algumas alterações pontuais no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 15 Novembro 2013 Ca estamos nós entao para mais uma temporada de FM :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 15 Novembro 2013 O que é que vocês metem nos melhores momentos? Chave? Eu tenho em chave e sempre que pára o jogo 90% das vezes é golo -.- Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 15 Novembro 2013 (editado) estou a pensar em trazer o pato de volta para a europa, e tentar que ele volte a ser grande, alias maior que o que era na altura do Milan.. Será uma boa aposta? Ca estamos nós entao para mais uma temporada de FM :mrgreen: :compinchas: Será esse o inicio de mais um save com 100 anos? :handclap: Editado 15 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 Ca estamos nós entao para mais uma temporada de FM :mrgreen: :compinchas: qual é essa skin? O que é que vocês metem nos melhores momentos? Chave? Eu tenho em chave e sempre que pára o jogo 90% das vezes é golo -.- na ideia deles um lance chave é um golo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 15 Novembro 2013 estou a pensar em trazer o pato de volta para a europa, e tentar que ele volte a ser grande, alias maior que o que era na altura do Milan.. Será uma boa aposta? Será esse o inicio de mais um save com 100 anos? :handclap: Nao sei, vamos la ver se nos permitem fazer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 :medinho: senao fosse a nossa defesa estar nos seus dias tinhamos levado uma tareia, vamos la ver como sera em casa Compartilhar este post Link para o post