Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boa noite pessoal!

Não sei se já aconteceu a alguém mas ao que parece no benfica por mais que se ganhem champions a reputação do clube passa a ser nacional (e atenção porque quando iniciamos um save a reputação está, obviamente, como mundial). Isto é absolutamente ridículo :facepalm:

Presumo que isto seja (mais) um bug, certo? Ou há alguma maneira de resolver isto?

Por aqui continuou Mundial!

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui continuou Mundial!

A sério?! Não aconteceu isso contigo?! Estás com o Benfica?! Vais em que época?!

Eu estou com o Benfica mas ainda não cheguei sequer ao final da primeira época, só comecei a jogar há uns dias, mas já li posts de pessoal que relatava este problema..ganhavam tudo e mais alguma coisa e a reputação passava a nacional, enquanto que o porto e o sporting continuavam com mundial sem ganharem rigorosamente nada :confuso:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até a SI casca no Benfica! É uma conspiração!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar fora nunca esteve tão difícil como neste FM. Ainda bem que assim é, torna bem mais realista o jogo.

Nos outros casa/fora a dificuldade era muito semelhante.

Desculpa mas discordo. A meu ver não há nada de realista estarmos a treinar o benfica/porto/sporting, jogarmos fora contra o rio ave (por ex.) fazermos 25 remates (16 á baliza) e não marcarmos nenhum golo e eles irem lá e em 2 remates, marcarem 2 golos.

Isto há opiniões para todos os gostos. Há quem goste mais assim, há quem não goste.... Só estou a dar a minha opinião. Não leves a mal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até a SI casca no Benfica! É uma conspiração!

:mrgreen:

ahahahah é uma cabala!!! nem no FM deixam o benfica em paz, raisparta na SI :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?! Não aconteceu isso contigo?! Estás com o Benfica?! Vais em que época?!

Eu estou com o Benfica mas ainda não cheguei sequer ao final da primeira época, só comecei a jogar há uns dias, mas já li posts de pessoal que relatava este problema..ganhavam tudo e mais alguma coisa e a reputação passava a nacional, enquanto que o porto e o sporting continuavam com mundial sem ganharem rigorosamente nada :confuso:

Como podes ver aqui continua... Vou no inicio da 3ª época. Na 1ª fui campeão nacional e europeu, e na 2ª cheguei ás meias-finais! :compinchas:

nLhyggc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes ver aqui continua... Vou no inicio da 3ª época. Na 1ª fui campeão nacional e europeu, e na 2ª cheguei ás meias-finais! :compinchas:

_WaZuP_ qual é a skin que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a mesma face que eu do treinador :mrgreen:

eheh, foi ao calhas :mrgreen:

_WaZuP_ qual é a skin que usas?

É a dark oficial da SI! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eheh, foi ao calhas :mrgreen:

É a dark oficial da SI! :compinchas:

mas utilizas aí alguns panels certo?

Compartilhar este post

Link para o post

nLhyggc.png

não percebo então, porque raio isso acontece com umas pessoas e com outras não?! :confuso:

espero bem que isso não me aconteça senão vai tirar-me a vontade de continuar esse save...

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo então, porque raio isso acontece com umas pessoas e com outras não?! :confuso:

espero bem que isso não me aconteça senão vai tirar-me a vontade de continuar esse save...

Foca-te em ganhar e não te preocupes com isso! Caso aconteça, basta seres campeão de novo e fazer uma boa campanha europeia que deve voltar a subir! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bati o Real por 2-0 na Luz e passei as meias. Será que consigo ser 2 vezes campeão europeu em 2 anos? (cool)

BTW: a quem me aconselhou o Mitrovic, obrigadissmo. Ele e o Volland :prayer: Carregam a equipa as costas juntos, é lindo. O Jesé/Markovic não consegue marcar tanto como esses 2.

Compartilhar este post

Link para o post

uma cena estupida neste fm, nao sei se nos outros era assim.. tipo, num dia o bolat valer-me 650m€, no dia seguinte instantaneamente no final da época saltar para os 3M€.. não deveria ser progressivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bati o Real por 2-0 na Luz e passei as meias. Será que consigo ser 2 vezes campeão europeu em 2 anos? (cool)

BTW: a quem me aconselhou o Mitrovic, obrigadissmo. Ele e o Volland :prayer: Carregam a equipa as costas juntos, é lindo. O Jesé/Markovic não consegue marcar tanto como esses 2.

Eu disse te que o gajo era máquina :mrgreen:

Ele e o volland juntos.... deve ser qualquer coisa!!

Grande equipa, sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Também os apanhei na mesma fase e passei, com sorte mas passei. Acabei por ser eliminado nos quartos pelo Dortmund 5-5 passaram por golos fora :cadeirada:

E com que táctica é que os defrontaste em casa deles? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas povo,

Preciso de extremos porto 1º epoca!

cumps,

Vadillo, ou Weiss se fores a meio da época. Mas podem ser carotes. O Eduardo Vargas joga bem a extremo e tá a acabar o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

E com que táctica é que os defrontaste em casa deles? :confuso:

Penso que joguei num 4-4-2 mas com as linhas mais recuadas. Mas quando digo que tive sorte, é porque tive mesmo muita sorte, devo de ter comido umas 3 ou 4 bolas no poste. Não quis defender em nenhum jogo porque não tinha nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...