_WaZuP_ Publicado 15 Novembro 2013 Boa noite pessoal! Não sei se já aconteceu a alguém mas ao que parece no benfica por mais que se ganhem champions a reputação do clube passa a ser nacional (e atenção porque quando iniciamos um save a reputação está, obviamente, como mundial). Isto é absolutamente ridículo :facepalm: Presumo que isto seja (mais) um bug, certo? Ou há alguma maneira de resolver isto? Por aqui continuou Mundial! Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 15 Novembro 2013 Por aqui continuou Mundial! A sério?! Não aconteceu isso contigo?! Estás com o Benfica?! Vais em que época?! Eu estou com o Benfica mas ainda não cheguei sequer ao final da primeira época, só comecei a jogar há uns dias, mas já li posts de pessoal que relatava este problema..ganhavam tudo e mais alguma coisa e a reputação passava a nacional, enquanto que o porto e o sporting continuavam com mundial sem ganharem rigorosamente nada :confuso: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Novembro 2013 Até a SI casca no Benfica! É uma conspiração! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2013 Jogar fora nunca esteve tão difícil como neste FM. Ainda bem que assim é, torna bem mais realista o jogo. Nos outros casa/fora a dificuldade era muito semelhante. Desculpa mas discordo. A meu ver não há nada de realista estarmos a treinar o benfica/porto/sporting, jogarmos fora contra o rio ave (por ex.) fazermos 25 remates (16 á baliza) e não marcarmos nenhum golo e eles irem lá e em 2 remates, marcarem 2 golos. Isto há opiniões para todos os gostos. Há quem goste mais assim, há quem não goste.... Só estou a dar a minha opinião. Não leves a mal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 15 Novembro 2013 Até a SI casca no Benfica! É uma conspiração! :mrgreen: ahahahah é uma cabala!!! nem no FM deixam o benfica em paz, raisparta na SI :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Novembro 2013 A sério?! Não aconteceu isso contigo?! Estás com o Benfica?! Vais em que época?! Eu estou com o Benfica mas ainda não cheguei sequer ao final da primeira época, só comecei a jogar há uns dias, mas já li posts de pessoal que relatava este problema..ganhavam tudo e mais alguma coisa e a reputação passava a nacional, enquanto que o porto e o sporting continuavam com mundial sem ganharem rigorosamente nada :confuso: :compinchas: Como podes ver aqui continua... Vou no inicio da 3ª época. Na 1ª fui campeão nacional e europeu, e na 2ª cheguei ás meias-finais! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Novembro 2013 Tens a mesma face que eu do treinador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2013 Como podes ver aqui continua... Vou no inicio da 3ª época. Na 1ª fui campeão nacional e europeu, e na 2ª cheguei ás meias-finais! :compinchas: _WaZuP_ qual é a skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Novembro 2013 Tens a mesma face que eu do treinador :mrgreen: eheh, foi ao calhas :mrgreen: _WaZuP_ qual é a skin que usas? É a dark oficial da SI! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2013 eheh, foi ao calhas :mrgreen: É a dark oficial da SI! :compinchas: mas utilizas aí alguns panels certo? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Novembro 2013 mas utilizas aí alguns panels certo? Sim, uso uns quantos. Estão aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 15 Novembro 2013 Como podes ver aqui continua... Vou no inicio da 3ª época. Na 1ª fui campeão nacional e europeu, e na 2ª cheguei ás meias-finais! :compinchas: não percebo então, porque raio isso acontece com umas pessoas e com outras não?! :confuso: espero bem que isso não me aconteça senão vai tirar-me a vontade de continuar esse save... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Novembro 2013 não percebo então, porque raio isso acontece com umas pessoas e com outras não?! :confuso: espero bem que isso não me aconteça senão vai tirar-me a vontade de continuar esse save... :compinchas: Foca-te em ganhar e não te preocupes com isso! Caso aconteça, basta seres campeão de novo e fazer uma boa campanha europeia que deve voltar a subir! :biggrin: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 Bati o Real por 2-0 na Luz e passei as meias. Será que consigo ser 2 vezes campeão europeu em 2 anos? (cool) BTW: a quem me aconselhou o Mitrovic, obrigadissmo. Ele e o Volland :prayer: Carregam a equipa as costas juntos, é lindo. O Jesé/Markovic não consegue marcar tanto como esses 2. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 15 Novembro 2013 uma cena estupida neste fm, nao sei se nos outros era assim.. tipo, num dia o bolat valer-me 650m€, no dia seguinte instantaneamente no final da época saltar para os 3M€.. não deveria ser progressivo? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 15 Novembro 2013 Bati o Real por 2-0 na Luz e passei as meias. Será que consigo ser 2 vezes campeão europeu em 2 anos? (cool) BTW: a quem me aconselhou o Mitrovic, obrigadissmo. Ele e o Volland :prayer: Carregam a equipa as costas juntos, é lindo. O Jesé/Markovic não consegue marcar tanto como esses 2. Eu disse te que o gajo era máquina :mrgreen: Ele e o volland juntos.... deve ser qualquer coisa!! Grande equipa, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Ah?! Eu fiz o que? :maluco: Editado 15 Novembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Novembro 2013 Ah?! Eu fiz o que? :maluco: http://i.imgur.com/YKGr9xh.png Também já me aconteceu! Mandei-os cagar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 15 Novembro 2013 Solidariedade com a marca talvez? Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Solidariedade com a marca talvez? Deve ser bug. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Andaram a jogar sem GR :lol: Editado 15 Novembro 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 15 Novembro 2013 Também os apanhei na mesma fase e passei, com sorte mas passei. Acabei por ser eliminado nos quartos pelo Dortmund 5-5 passaram por golos fora :cadeirada: E com que táctica é que os defrontaste em casa deles? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 15 Novembro 2013 Boas povo, Preciso de extremos porto 1º epoca! cumps, Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Novembro 2013 Boas povo, Preciso de extremos porto 1º epoca! cumps, Vadillo, ou Weiss se fores a meio da época. Mas podem ser carotes. O Eduardo Vargas joga bem a extremo e tá a acabar o contrato. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 15 Novembro 2013 E com que táctica é que os defrontaste em casa deles? :confuso: Penso que joguei num 4-4-2 mas com as linhas mais recuadas. Mas quando digo que tive sorte, é porque tive mesmo muita sorte, devo de ter comido umas 3 ou 4 bolas no poste. Não quis defender em nenhum jogo porque não tinha nada a perder. Compartilhar este post Link para o post