Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não encontro nas responsabilidades do staff :| podes meter print sff? obrigado desde já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é no menu superior, onde tem o nome da tua equipa, em que podes aceder às táticas, treino, calendário, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que tareia

fBTE5Yk.png

Ok que foi contra uma equipa semi-profissional, mas já treinei outras equipas em outros FM's e acho que esta é a minha maior vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

é no menu superior, onde tem o nome da tua equipa, em que podes aceder às táticas, treino, calendário, etc...

sei como se vai lá, não encontro é a opção para meter o adjunto a controlar os amigaveis.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ires lá tem lá o título "Responsabilidades do Staff" e por baixo:

Clube - Titular - Juniores - (...)

é em Titular. é só explorar as coisas que se encontra

Compartilhar este post

Link para o post

depois de ires lá tem lá o título "Responsabilidades do Staff" e por baixo:

Clube - Titular - Juniores - (...)

é em Titular. é só explorar as coisas que se encontra

Épa esta era fácil, que cego. obrigado pela ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

benfica a 40 min de vencer a champions league :medinho: e agora o que é que eu faço? canal caça e pesca? :biggrin:

DkotCM2.jpg

benfica vence a uefa champions league nos penaltis, foi so sofrer mas ca canta a taça :celebracao:

MLwzPEk.jpg

juniores tambem vencem a champions :prayer:

2e4ayjl.jpg

tacuara dois anos consecutivos bota de ouro :prayer: sera que ainda faz mais uma epoca? :laugh:

VbqWGqY.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

como e ke o volland rende mais?

vai ao perfil do jogador e por baixo dos atributos diz destacar atributos chave para a posiçao, clicas ai e ves qual a posiçao que se adequa mais aos atributos do jogador que tens, nos jogadores mais adiantados ou ate alguns de meio campo, é util seguir essa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

O filho do papá esquece. Isso é mais que raro (aliás nunca tomei conhecimento de tal). É aparecer um regen no teu clube, com teu nome, que será o teu fllho e terá a nacionalidade do país que tiveres (e a portuguesa como 2ª).

Desconhecia totalmente :o

Compartilhar este post

Link para o post

ao fim da segunda epoca é que recebo uma proposta decente por um jogador mas nao vou vender, 29 M pelo Markovic, mas o homem é messi 2 :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos muita sorte pelo meio :mrgreen: mas seguimos para as meias finais :celebracao:

sQ5mXcT.png

Segue-se o Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Começou a renovação no meu FC Porto.

Recebi uma proposta de 30M pelo Otamendi, do Tottenham. Foram duras negociações, mas 8M imediatos e 22M a 30 meses + 30% do lucro de uma próxima transferência pareceram-me aceitáveis. Como ainda não renovei e podiam bater a cláusula de 15M decidi vender. Rejeitei uma de 40M pelo Alex Sandro, mas esse é mais difícil de substituir. O Telles já foi para a Ucrânia.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos muita sorte pelo meio :mrgreen: mas seguimos para as meias finais :celebracao:

Segue-se o Chelsea

Qual é a skin? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que elas começam a aparecer 33M pelo salvio, mas tambem nao vou vender, ele ta um animal lool foi preciso vencer a champions para começarem aparecer estas propostas decentes eheh

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Andrade do Santos fica máquina? Contratei-o agora a custo zero para o Sporting na 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...