Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fds... Aceitei uma proposta pelo Alex Sandro mas tinha intenção de rejeitar agora quando viesse a confirmação. Acontece que não apareceu a confirmação e ele foi vendido. 45M, mas só 15M a pronto. :(

Ah.. Afinal ainda não foi! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal q funcao e q poem para o montero? A equipa até está a jogar bem mas ele nada mesmo :/

Compartilhar este post

Link para o post

2M pelo Vilhena. Nos últimos FM's costumava ser besta, vamos lá ver nisto. Problema é que, cada vez mais, tenho excesso de MC's.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal q funcao e q poem para o montero? A equipa até está a jogar bem mas ele nada mesmo :/

vai ao perfil dele e tens la debaixo dos atributos escrito destacar atributos chave para a funçao e vez qual a funçao que se adequa melhor aos seus atributos

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao perfil dele e tens la debaixo dos atributos escrito destacar atributos chave para a funçao e vez qual a funçao que se adequa melhor aos seus atributos

obrigadão. dá mt jeito isso

Compartilhar este post

Link para o post

Para que serve o prémio de lealdade? é que eu pago altos balúrdios a jogadores nos seus contratos... confuso.gif

é o prémio de assinatura, quanto ele recebe quando assina o contrato. costuma fazer alguma diferença quando tem mais que uma proposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a informar que a partir do próximo patch a instrução Trocar Corredores vai voltar a chamar-se Jogar pelos Flancos

Não me sabes dizer para quando é que é esse patch?

Compartilhar este post

Link para o post

fds parece impossível ganhar fora nesta m*rda. com o Sporting, 4 jogos, 3 derrotas e 1 empate.

btw, o dier só tem feito merdum. que instruções lhe dão?

Compartilhar este post

Link para o post

aGMJoCa.png

Bem que para o ano isto podia acontecer na vida real... :celebracao:

Grande Paulo Bento! :handclap:

é o prémio de assinatura, quanto ele recebe quando assina o contrato. costuma fazer alguma diferença quando tem mais que uma proposta.

Ok, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

http://imageshack.us/photo/my-images/96/593t.png/

Primeira época e conquistou logo a bota de ouro com 31 golos no campeonato. :D

Comecei com o Montero como Ponta de Lança Fixo e depois mudei-o para Falso 9. Rendeu nas duas posições.

Consegui vencer o campeonato e a taça de portugal nesta 1ª época mas a equipa do Sporting é muito limitada sobretudo financeiramente. A equipa regressa a Champions e o orçamento é de 600m para transferências! Estou lixado...

Compartilhar este post

Link para o post

http://imageshack.us/photo/my-images/96/593t.png/

Primeira época e conquistou logo a bota de ouro com 31 golos no campeonato. :D

Comecei com o Montero como Ponta de Lança Fixo e depois mudei-o para Falso 9. Rendeu nas duas posições.

Consegui vencer o campeonato e a taça de portugal nesta 1ª época mas a equipa do Sporting é muito limitada sobretudo financeiramente. A equipa regressa a Champions e o orçamento é de 600m para transferências! Estou lixado...

Usas q tática?

Compartilhar este post

Link para o post

O Caballero tem PA de quanto? Neste meu save está fraquissimo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Pó crl o Soldado, duas lesões graves já esta época e ainda vou em Fevereiro :lol:

UYKixNy.png

Custou acertar na tática :( Mas agora :carinhoso:

Lloris e restante defesa :prayer:

Estar há sete jogos sem sofrer na Premier é de valor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...