Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sai quando Mick ?

Tens link de onde tiras te isso?

Não sei quando sai, mas não deve faltar muito tempo

Foi no forum da SI que vi.

:compinchas:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Sai quando Mick ?

Tens link de onde tiras te isso?

Suponho que sairá em meados de Fevereiro.

There will be another ME update, probably with 14.3 when the data is updated.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já treinou o Troyes da segunda liga francesa?

Tem um miudo fantastico JEAN CORENTIN com 17 anos.

Comecei um save lá no 13, para ir mudando de clube. E esse miúdo joga muito, e neste vou em 2019 e já fui vê-lo e está porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

È provavel que só saia em Fevereiro com actualização das transferencias

Secalhar ainda sai a 14.2.2 primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar ainda sai a 14.2.2 primeiro :mrgreen:

com a SI, everything is possible.

Compartilhar este post

Link para o post

com a SI, everything is possible.

Que não me venham detonar a táctica que tá perfeita agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que não me venham detonar a táctica que tá perfeita agora :mrgreen:

jogas com médios-alas? eu tenho andado a pensar tipo, se os laterais não fazem a ponta d'um corno, então o melhor é não utilizá-los. Talvez médios-alas seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

jogas com médios-alas? eu tenho andado a pensar tipo, se os laterais não fazem a ponta d'um corno, então o melhor é não utilizá-los. Talvez médios-alas seja melhor.

Os medios no meu caso funcionam como extremos

Se quiseres meto SS pra veres

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece a mais alguém com este último patch na altura que estamos em reunião com equipa técnica/jogadores não aparecer a cara da pessoa ao lado do balão da fala?

Tentei no local correto, mas como a afluência a este tópico é maior pode ser que me consigam responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Os medios no meu caso funcionam como extremos

Se quiseres meto SS pra veres

please :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo isto: alas defensivos são top a jogar em 3 centrais.

Sim mas pra quem tem Iturbe e Rodrigo Gomez jogarem como alas defensivos se calhar não rendem muito, funcionam melhor como extremos

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez va optar por isso no Jomo Cosmos, já que tenho jogadores para essas posições. Tenho usado uma 4-1-4-1 que até não tem resultado mal, mas falta qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas pra quem tem Iturbe e Rodrigo Gomez jogarem como alas defensivos se calhar não rendem muito, funcionam melhor como extremos

Os alas defensivos a atacar funcionam exactamente como um extremo apoiar, e tem a vantagem de defenderem melhor. Eu desde que experimentei que não quero outra coisa, quando não uso laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez va optar por isso no Jomo Cosmos, já que tenho jogadores para essas posições. Tenho usado uma 4-1-4-1 que até não tem resultado mal, mas falta qualquer coisa.

Eu fui campeão e finalista da Taça em 4-1-4-1. Aliás, só joguei em 4-1-4-1 neste save.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres testar a minha mando te link

Compartilhar este post

Link para o post

Os alas defensivos a atacar funcionam exactamente como um extremo apoiar, e tem a vantagem de defenderem melhor. Eu desde que experimentei que não quero outra coisa, quando não uso laterais.

Vou testar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres testar a minha mando te link

Ok, manda aí. obrigado :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alas completos em ataque tambem :mrgreen:

By the way! Quem andava aí ontem a dizer que estava com dificuldades a treinar e obter resultados em italia!? Nao resisti e nao aguentei esperar pela nova patch para iniciar um save com a Juve. Fui ver se ainda tinha para aqui a tactica que tinha criado aquando da demo e, sem modificar absolutamente nada, ainda está melhor que o 451 que andava a utilizar em outros saves. A maior parte dos jogos feitos até ao momento resumem-se a vastos passeios onde as equipas adversarias nem sequer fazem um unico remate ao lado nem à baliza. Vamos ver até quando vai durar

Compartilhar este post

Link para o post

Alas completos em ataque tambem :mrgreen:

By the way! Quem andava aí ontem a dizer que estava com dificuldades a treinar e obter resultados em italia!? Nao resisti e nao aguentei esperar pela nova patch para iniciar um save com a Juve. Fui ver se ainda tinha para aqui a tactica que tinha criado aquando da demo e, sem modificar absolutamente nada, ainda está melhor que o 451 que andava a utilizar em outros saves. A maior parte dos jogos feitos até ao momento resumem-se a vastos passeios onde as equipas adversarias nem sequer fazem um unico remate ao lado nem à baliza. Vamos ver até quando vai durar

Sim também, mas estava a falar de médios.

Porra a CONCACAF parece o campeonato mexicano, meia final com 4 equipas mexicanas.... já estou farto de lhes ganhar :mrgreen:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também, mas estava a falar de médios.

Porra a CONCACAF parece o campeonato mexicano, meia final com 4 equipas mexicanas.... já estou farto de lhes ganhar :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...