Saul Hudson Publicado 1 Março 2014 Alguém me sabe dizer o potencial do Rafa do Braga? Se é variável ou fixo. No save que estou agora estava a pensar ir buscá-lo mas o gajo está com atributos baixinhos e fui ver se tinha margem de progressão e está com 111 CA/ 112 PA. Por isso é que estou naquela se será variável... É variável. -8 penso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2014 Pensei que os clubes cipriotas tivessem mais dinheiro lol 100mil€ não dá pra quase nada Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Março 2014 É variável. -8 penso. -8 é de 130-160. Deve ser -7 entao (110-140). Ainda assim, foi preciso azar, queria mesmo contratar o gajo que nunca o treinei. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Alguém me sabe dizer o potencial do Rafa do Braga? Se é variável ou fixo. No save que estou agora estava a pensar ir buscá-lo mas o gajo está com atributos baixinhos e fui ver se tinha margem de progressão e está com 111 CA/ 112 PA. Por isso é que estou naquela se será variável... Podes ver print dele na página 828 ele no city só pra teres uma ideia Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Março 2014 Alguém posta a SS do Minala (aquele que parece que tem 50xD)?? pls Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Março 2014 -8 é de 130-160. Deve ser -7 entao (110-140). Ainda assim, foi preciso azar, queria mesmo contratar o gajo que nunca o treinei. Fui confirmar e, pelo menos na ultima actualização, é mesmo -8. 130-160 Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Março 2014 (editado) Podes ver print dele na página 828 ele no city só pra teres uma ideia Eu vi, e aí tem uns atributos bem superiores ao do meu save (vou em Novembro da 1ª época). Por isso é que estava na dúvida se seria variável, já que com aquela diferença entre CA e PA, no meu nunca chegaria a ter atributos como naquela SS. Fui confirmar e, pelo menos na ultima actualização, é mesmo -8. 130-160 Pronto, então é com o último update, este save foi iniciado já há uns tempos. Editado 1 Março 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Ainda não há Genie Scout para este novo patch ? Eu vi, e aí tem uns atributos bem superiores ao do meu save (vou em Novembro da 1ª época). Por isso é que estava na dúvida se seria variável, já que com aquela diferença entre CA e PA, no meu nunca chegaria a ter atributos como naquela SS. Pronto, então é com o último update, este save foi iniciado já há uns tempos. Se reparas-te ele no city já tá com 23 nos, fim de 3 épocas fica craque, eu estou a treina-lo e aconselho-te a comprar sem dúvida ele joga muito Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Março 2014 A questão é que quero um gajo também para o futuro, e para evoluir, e com 111/112 já não vai evoluir muito. Ficará para outro save. Por falar em gajos modificados neste update, chutem aí SS do Carlos Mané, a ver se o melhoraram. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 Ainda não há Genie Scout para este novo patch ? Não. Disseram que para aqueles que possuim "g" version, talvez este fim de semana. Para os outros, talvez durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 1 Março 2014 (editado) Para um novo save escolhi: http://i.imgur.com/TEnOm4r.png[/G] Equipa da R. Checa , previsão 11º. Cotumam ter uma boa formação,aproveita ;) Editado 1 Março 2014 por Goldesel Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Março 2014 Não. Disseram que para aqueles que possuim "g" version, talvez este fim de semana. Para os outros, talvez durante a semana. Já me enviaram o link de download, para o mail, hoje de manha, a versão publica deverá sair na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Março 2014 Cotumam ter uma boa formação,aproveita ;) È nisso que vou apostar ;-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 Já me enviaram o link de download, para o mail, hoje de manha, a versão publica deverá sair na próxima semana. isso da "g" version é para quem paga? Nunca entendi bem Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Março 2014 isso da "g" version é para quem paga? Nunca entendi bem Sim, para quem faz o "donativo", depois ele envia-te todas as versões para o mail uns dias antes de saírem no site. A menos que queiras ajudar o gajo, como foi o meu caso, não vale a pena, porque acho que as versões são iguais. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 (editado) Sim, para quem faz o "donativo", depois ele envia-te todas as versões para o mail uns dias antes de saírem no site. A menos que queiras ajudar o gajo, como foi o meu caso, não vale a pena, porque acho que as versões são iguais. Ajudar eu ajudava na boa, mas as formas de pagamento é que nem sempre servem para todos. Editado 1 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Março 2014 Alguém posta a SS do Minala (aquele que parece que tem 50xD)?? pls Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 E lá tive de eliminar o meu Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Corrigiram o tal bug que vos dei conhecimento, do guito "infinito" :) Já corrigiram esse bug sim Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 1 Março 2014 (editado) Obg :compinchas: Editado 1 Março 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Março 2014 parece que vou continuar o meu save...se a SI nem as transferencias faz bem,nem traducoes...continuo sem o update... btw transferencias para a 2a epoca mais um grupo de bem vindo a champions... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Pessoal alguém me diz onde altero capitão, já não me lembro onde é Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Março 2014 Pessoal alguém me diz onde altero capitão, já não me lembro onde é Obrigado menu das tacticas. btw lilian qual é essa skin e font? Compartilhar este post Link para o post