Reigns Publicado 28 Fevereiro 2014 Esse Rafa é de algum update?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) Esse Rafa é de algum update?? Rafa do Braga. Primeiro jogo na nova patch, not bad... Para já deu para ver que tanto os cruzamentos, dribles, desarmes, passes e a própria física da bola no remate estão muito mais realistas. Para já, fiquei positivamente surpreendido. É bem Saul :handclap: Jogas em que formação? Tal como eu, nos poucos jogos que já fiz, fiquei surpreendido. ------------------------------------------------ Fds, estes c*ralhos meteram o Diego Forlán como pessoa retirada :cadeirada: Paguem-me a mim e eu faço-lhes um update digno de Football Manager Editado 28 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 28 Fevereiro 2014 É bem Saul :handclap: Jogas em que formação? Tal como eu, nos poucos jogos que já fiz, fiquei surpreendido. 4-4-2 / 4-2-4 Compartilhar este post Link para o post
Daniel11 Publicado 28 Fevereiro 2014 Boa noite.. Ao instalar a patch, os saves k temos a correr ficam atualizados? temos de criar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Fevereiro 2014 Boa noite.. Ao instalar a patch, os saves k temos a correr ficam atualizados? temos de criar um save novo? Não. Se continuares o teu save só ficas com as mudanças no ME. Se começares um save novo, aí é que ficas com as mudanças no ME e as transferências Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) eu decidi aumentar o grau de dificuldade! Fui treinar o Atlético Clube de Portugal, tentar subi-lo de divisão e equilibrar as finanças. A expectativa da direcção no início era que eu evitasse a descida de divisão...com algumas dispensas no início da época para aliviar o tecto salarial e contratei 2 ou 3... Nem empréstimos de jeito consegui...mas mesmo assim acho que estou a exceder expectativas: Estes "Rapazes" bem conhecidos e bastante experientes têm levado esta equipa ás costas: Editado 28 Fevereiro 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Fevereiro 2014 Bluebird vê como ele fica ;) http://imageshack.com/a/img856/3389/8gur.png http://imageshack.com/a/img834/975/n3f2.png Tá bomba ele, o Braga encheu bem os cofres Mister Burning é a Bergkamp 14 se quiseres link avisa Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 28 Fevereiro 2014 :lol: Que barbaridade. Neste patch golos de cabeça estão um mimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2014 Agora que todos ganham, já ficam todos contentes :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 (editado) Agora que todos ganham, já ficam todos contentes :funny: normal :mrgreen: Acho que ninguém fica contente por perder. Editado 1 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2014 A minha defesa está uma autentica nodoa. A ganhar 3-0 ao intervalo ao olhanense, acabei por ganhar 4-3 no final do jogo. Um ataque da equipa contraria e os meus defesas ficam todos a olhar para a bola. Nao percebo. Já requei as linhas, tenho marcaçao apertada e pressionar mais ambas seleccionadas em todos os jogadores. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Março 2014 A minha defesa está uma autentica nodoa. A ganhar 3-0 ao intervalo ao olhanense, acabei por ganhar 4-3 no final do jogo. Um ataque da equipa contraria e os meus defesas ficam todos a olhar para a bola. Nao percebo. Já requei as linhas, tenho marcaçao apertada e pressionar mais ambas seleccionadas em todos os jogadores. :estrelas: de certeza que atualizaste para o novo patch? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Março 2014 Ora bem vou ter o FM 14 soon, gostava de saber que patches devo instalar... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2014 Ora bem vou ter o FM 14 soon, gostava de saber que patches devo instalar... O último, se estiver disponível na loja onde compraste. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Março 2014 A minha defesa está uma autentica nodoa. A ganhar 3-0 ao intervalo ao olhanense, acabei por ganhar 4-3 no final do jogo. Um ataque da equipa contraria e os meus defesas ficam todos a olhar para a bola. Nao percebo. Já requei as linhas, tenho marcaçao apertada e pressionar mais ambas seleccionadas em todos os jogadores. :estrelas: Curiosamente, o bug é acontecer o oposto. Já foi reportado e reconhecido pela SI como possível bug os centrais terem muitas ganas de sair da posição para fazerem a marcação à zona abrindo espaços que os adversários aproveitam. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 A minha defesa está uma autentica nodoa. A ganhar 3-0 ao intervalo ao olhanense, acabei por ganhar 4-3 no final do jogo. Um ataque da equipa contraria e os meus defesas ficam todos a olhar para a bola. Nao percebo. Já requei as linhas, tenho marcaçao apertada e pressionar mais ambas seleccionadas em todos os jogadores. :estrelas: Experimente a meter defesa recuada Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Março 2014 boa epoca,consegues ainda melhor para a proxima epoca vais ver... :compinchas: com que tatica jogas?mexes te muito no plantel?tambem tou com o Vitesse,a comecar agora a segunda epoca. boa sorte por ai :smilie_cmpt: Jogo num 4x3x3 com um médio-defensivo. Não mexi muito, só contratei o Vass, o Adrien, o Ricardo e o Jorge Casado por empréstimo. De resto fui aproveitando alguns jovens como Faycal, o Ewout Gow e o Issa Kallon para preencher algumas lacunas. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Março 2014 (editado) Jogo num 4x3x3 com um médio-defensivo. Não mexi muito, só contratei o Vass, o Adrien, o Ricardo e o Jorge Casado por empréstimo. De resto fui aproveitando alguns jovens como Faycal, o Ewout Gow e o Issa Kallon para preencher algumas lacunas. tambem jogo assim :compinchas: nao entrei na fase de grupos da liga europa na 1a epoca,fui cilindrado pelo Sevilha,mas ganhei o campeonato e taca.comecei agora a segunda epoca,para ja bem,so que perdi a supertaca.tive um bom verao nas transferencias...ja agora,esse Ibarra joga muito :smilie_cmpt: p.s. tinha vendido o Kashia por 10M,agora o Ibarra por 12,5M mais percentagem da proxima transferencia :celebracao: Editado 1 Março 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2014 Já fiz isso tudo e de nada adiantou. Nao percebo o que se passa por aqui :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 1 Março 2014 Os cruzamentos estão bem mais realistas, já não esperam pelo lateral para ganhar o canto. Ainda assim continuo a não gostar do comportamento dos laterais no momento defensivo... O Benquerença continua a ajudar deliberadamente o Sporting, por isso até estou satisfeito com o patch. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Março 2014 tambem jogo assim :compinchas: nao entrei na fase de grupos da liga europa na 1a epoca,fui cilindrado pelo Sevilha,mas ganhei o campeonato e taca.comecei agora a segunda epoca,para ja bem,so que perdi a supertaca.tive um bom verao nas transferencias...ja agora,esse Ibarra joga muito :smilie_cmpt: p.s. tinha vendido o Kashia por 10M,agora o Ibarra por 12,5M mais percentagem da proxima transferencia :celebracao: Eu na altura em que estava na LE andei em primeiro lugar no campeonato por isso deixei de apostar e sai no grupo com Saint-Ettiene, Basileia e Nordsjaelland. No taça sai com o Ajax nos quartos. Eu vou começar agora a nova época. Já garanti o Boyata e o Macheda a custo 0, vou ver o que se arranja mais. O Kashia é um rei :prayer: e o Veijcinovic também (marcou 12 golos de livre so) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 1 Março 2014 Eu na altura em que estava na LE andei em primeiro lugar no campeonato por isso deixei de apostar e sai no grupo com Saint-Ettiene, Basileia e Nordsjaelland. No taça sai com o Ajax nos quartos. Eu vou começar agora a nova época. Já garanti o Boyata e o Macheda a custo 0, vou ver o que se arranja mais. O Kashia é um rei :prayer: e o Veijcinovic também (marcou 12 golos de livre so) pois,eu nao cheguei a entrar na fase de grupos. o Kashia é brutal,o Vejinovic adora,mas teve muitas lesoes o meu... mas tive que os vender porque so fico com jogadores da formacao e holandeses...ahh o Proper tambem evolui muito Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Março 2014 Já fiz isso tudo e de nada adiantou. Nao percebo o que se passa por aqui :cadeirada: Também não sei então, nesta patch já reparei que há muitas bolas nas costas da defesa, eu tinha pressionar alto mas já fui obrigado a mudar e tá a correr bem Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2014 Também não sei então, nesta patch já reparei que há muitas bolas nas costas da defesa, eu tinha pressionar alto mas já fui obrigado a mudar e tá a correr bem Calma que fiz um jogaço agora. Dominei por completo, a equipa adversaria nao fez um unico remate nem ataque sequer, e ganhei por 4-0 :celebracao: Foi para a Taça de Portugal, contra o Casa Pia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post