Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que redes f"da-se, o no meu save foi pro Barça, tenho o Timo Horn é o titular.

Eu fiz um "esforço" é o mais bem pago do plantel, mas vale a pena e neste save enquanto estiver no Porto não penso mais no GR lol estou servido para o save todo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz um "esforço" é o mais bem pago do plantel, mas vale a pena e neste save enquanto estiver no Porto não penso mais no GR lol estou servido para o save todo :carinhoso:

Pois ainda é muito novo, jogas com que esquema táctico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ainda é muito novo, jogas com que esquema táctico ?

ssgGJ8V.png

P.S. A maioria destes vai embora, vieram agora de empréstimo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou em 57 em 2 épocas ainda não perdi :cool:

:cool:

Já não perco desde a minha primeira época aqui. Foi em casa do Nacional :lol: 1-0. Desde aí que tive apenas 4 empates.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/ssgGJ8V.png

P.S. A maioria destes vai embora, vieram agora de empréstimo lol

Não admira que sofras muitos golos, super ofensiva e esse MRB é a pior solução no meio campo, além disso não tens ninguém responsável pela 1ra fase de construcção

Compartilhar este post

Link para o post

Não admira que sofras muitos golos, super ofensiva e esse MRB é a pior solução no meio campo, além disso não tens ninguém responsável pela 1ra fase de construcção

Que aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

:cool:

Já não perco desde a minha primeira época aqui. Foi em casa do Nacional :lol: 1-0. Desde aí que tive apenas 4 empates.

Em 2 épocas também só tive 2 empates, esta tá perto do fim, ambos os empates no salão de festas........ MOUROS :cadeirada:

Que aconselhas?

O que aconselho mesmo é passares pelo meu tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2 épocas também só tive 2 empates, esta tá perto do fim, ambos os empates no salão de festas........ MOUROS :cadeirada:

O que aconselho mesmo é passares pelo meu tópico :mrgreen:

Vou experimentar a tua tática, mas os 2 alas e 2 centrais que lá tens não sei porque mete-me "medo defensivo" :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar a tua tática, mas os 2 alas e 2 centrais que lá tens não sei porque mete-me "medo defensivo" :blink:

Tens de ter centrais rápidos, defensivamente na 1ra época tive muito bem esta já nem tanto tenho sofrido muitos golos estúpidos mesmo mas ofensivamente é muito poderosa, esta época em 28 jogos 117 golos marcados 33 sofridos falando só no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter centrais rápidos, defensivamente na 1ra época tive muito bem esta já nem tanto tenho sofrido muitos golos estúpidos mesmo mas ofensivamente é muito poderosa, esta época em 28 jogos 117 golos marcados 33 sofridos falando só no campeonato

Tenho Mangala, Reyes e Maicon ainda, são fantásticos até agora. Custa-me vender qualquer um deles, e vão alternando não havendo 2 sempre titulares

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Mangala, Reyes e Maicon ainda, são fantásticos até agora. Custa-me vender qualquer um deles, e vão alternando não havendo 2 sempre titulares

Os meus são o Mangala e Reyes os titulares, Maicon já vendi, é lento

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus são o Mangala e Reyes os titulares, Maicon já vendi, é lento

Queria era vender o Jackson, já não caminha para novo, mas não tem interessados e não o queria oferecer :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria era vender o Jackson, já não caminha para novo, mas não tem interessados e não o queria oferecer :confuso:

Se não o ofereces nunca mais o vendes, eu vendi o meu logo no fim da 1ra época por 43M

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o ofereces nunca mais o vendes, eu vendi o meu logo no fim da 1ra época por 43M

Ele vale 12M no meu, duvido que vá fazer muito dinheiro com ele, mas vou tentar então oferecer

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vale 12M no meu, duvido que vá fazer muito dinheiro com ele, mas vou tentar então oferecer

É como digo ou ofereces ou ele morre no clube

Compartilhar este post

Link para o post

É como digo ou ofereces ou ele morre no clube

O Barça já levou o Danilo por 32M, agora dá 37 pelo Quintero, este último não vai ainda, é muito pouco por ele

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça já levou o Danilo por 32M, agora dá 37 pelo Quintero, este último não vai ainda, é muito pouco por ele

O Quintero só sai por 100M e mesmo o Danilo podias ter vendido por mais

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero só sai por 100M e mesmo o Danilo podias ter vendido por mais

Olha as propostas que me chegaram pelo Jackson :facepalm:

1Byq9Ir.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade ele já tem ?

28 anos, vou iniciar agora a terceira época, esteve bastante tempo lesionado nas duas épocas anteriores mas não justifica isto. Nunca consegui tirar muito rendimento deste Jackson. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

28 anos, vou iniciar agora a terceira época, esteve bastante tempo lesionado nas duas épocas anteriores mas não justifica isto. Nunca consegui tirar muito rendimento deste Jackson. :confuso:

Aguenta-o mais uma época a ver

MOUROS :mrgreen:

ADvRyrl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já há umas 3 épocas que não tenho jogadores na equipa de juniores, é normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque é que me aparecem estes jogadores?

wfempbS.png?2

PS- Já retirei a opção de transferências irrealistas e continua igual :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...