Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Juventus who?

NpT4ADZ.png?2

PS - Só pus o autocarro nos ultimos 5 minutos, como podem ver nas estatisticas foi bem equilibrado! Orgulhoso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam a dar tarefas individuais aos jogadores?

Não acham que ao usar essa opção vai limitar o desenvolvimento dos atributos?

Se o treino for forte ou muito forte o jogador fica descontente?

BIlEIk7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a vida a queixar-se, mas não fica com a moral baixa desde que os resultados apareçam e ele jogue ;)

Bem, acho que me deu uma coisinha má agora e acabei de contratar 9 jogadores para a próxima temporada :o

Os jogadores são:

- Yann Sommer - GR - 27 anos

- Michael Melivilu - DD - 19 anos (Regen)

- Murat Tasdemir - DC - 17 anos (Regen)

- Dennys Garmash - MDC/MC - 25 anos

- Ogenyi Onazi - MDC/MC - 23 anos

- Roberto Pereyra - MC - 25 anos

- Tonny Trindade de Vilhena - MAC/MC - 20 anos

- Guido Vadalá - MAC - 18 anos

- Rodrigo Gómez - MAD - 23 anos

Todos a custo 0!!

Excelentes contratações, imo, mas vou ter que fazer uma limpeza enorme no plantel :|

Compartilhar este post

Link para o post

meto sempre tarefa individual, não tenho paciencia pa treinar atributo a atributo mas acredito que dê melhores resultados

btw, o jogador evolui outros atributos se só o metermos a treinar um atributo especifico?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/BIlEIk7.jpg

Dou sempre treino individual para melhorar atributos, sempre treino pesado nos mais jovens, as vezes ficam descontentes mas não ligo

Compartilhar este post

Link para o post

tava-se mesmo a ver que a 2ª epoca ia ser uma miseria, já perdi a supertaça e em 4 jogos para o campeonato tenho 1V 1E 2D

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal estou com uma duvida a cerca do steam nos vamos ao workshop e subsecrevemos as cenas que la estao elas fazem a transferencia sozinho ou temos de ser nos a fazer ?? e depois como e que a uso no jogo ??

Compartilhar este post

Link para o post

So para dizer ao Xixo que o Chandler é uma máquinazorra! Foi o unico gajo titular indiscutivel (jogou TODOS os jogos da temporada) quando ganhei a Champions com o Leverkusen no FM13. Ganhei-lhe uma vassalagem enorme, ainda nos saves que faço tento contratá-lo mais tarde ou mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda jogou pouco esta época mas agora na 3ra vou apostar mais nele se continuar este save

Está a ficar engraçado. Pelo menos a parte física subiu imenso. Obrigado. :compinchas:

Como vem aí a Taça da Liga, vêm aí também minutos para ele e para o Cerri. :biggrin:

1AYWHtK.png

Isto é seguinte. Estou em Dezembro, sendo que a época já começou à uns meses. E só agora posso dizer que a equipa joga como eu quero! Foi muuuuuuuuiiiiiito complicado, mas, depois de muito puxar pela tola, lá consegui que a equipa praticasse um futebol agradável. Não é baseado em posse - vê-se pelos números -, porque queria experimentar outras abordagens. Os resultados estão à vista. Sem termos sido brilhantes - média de 7.15 não é por aí além - foi um jogo de sentido único onde criámos bastantes mais oportunidades que o adversário.

Apesar de tudo, a equipa continua 100% vitoriosa na Liga. :mrgreen: Na Champions passámos o nosso grupo em 1º - AC Milan, Man. City e Leverkusen - com... 10 pontos. :lol: Isto porque perdemos os dois últimos jogos contra italianos em casa e ingleses fora.

Na Taça de Portugal eliminámos facilmente o Portimonense e o Casa Pia, seguindo-se o Vizela. Só adversários complicados. 8-)

Na Taça da Liga, calhou-nos na fase de grupos Gil Vicente, Setúbal e Sporting.

:smilie_cmpt:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ficar craque já mas por enquanto acho que vou fazer uma pausa neste save

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode colocar ss do Alexandru Maxim do Estugarda num save mais avançado??

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode colocar ss do Alexandru Maxim do Estugarda num save mais avançado??

Obrigado :compinchas:

WyPO3oO.png

Compartilhar este post

Link para o post

boas como faço para meter as fotos do estadio no fm?? e onde saco isso?

alguem me pode dizer??obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira_Liga_Inglesa_Vista_Geral_Fases.png

Os grandes adormeceram :confuso:

Tenho elevada preferência por jogar na liga inglesa desde o FM07 e acho que nunca tinha visto 3 "outsiders" no top 4 da liga :)

Compartilhar este post

Link para o post

Captura%20de%20tela%202014-05-03%2015.30.49.png

DEUS, que números ridículos! Valeu cada cêntimo, foi eleito melhor jogador do campeonato e foi peça vital na nossa época: Vice-Campeões Nacionais, Vencedores da Taça da Liga, Finalistas da Taça de Portugal (ainda por jogar) e chegámos à fase de grupos da Liga Europa.

Pode muito bem ter sido a última época na União, clubes interessantes no estrangeiro já se dirigiram a mim, Benfica está sem treinador, o treinador do Porto está de saída, promete ser um verão agitado :mrgreen:

EDIT: E fomos ganhar a Taça ao Jamor, contra o Sporting, que época de sonho! :carinhoso:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam ligar muito ao atributo saídas nos Guarda redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam ligar muito ao atributo saídas nos Guarda redes?

por vezes e bom ligar a isso e que normalmente se o adeversario fica sozinho a frente do teu guarda redes e bom que ele tenha uma boa saida para os apanhar

Compartilhar este post

Link para o post

por vezes e bom ligar a isso e que normalmente se o adeversario fica sozinho a frente do teu guarda redes e bom que ele tenha uma boa saida para os apanhar

Os que eu tinha visto tinham todos esse atributo muito fraco (abaixo de 10). Fui comprar este por 6M

qP72kCm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu tinha visto tinham todos esse atributo muito fraco (abaixo de 10). Fui comprar este por 6M

http://i.imgur.com/qP72kCm.png

se no treino o puseres a treinar agilidade ele melhora as saidas, reflexos tambem melhora a agilidade e mais uns quantos

Compartilhar este post

Link para o post

Voces não ligam aos relatórios que os olheiros dão ?

Tipo ando atrás de 1 central de 20 anos que tem bons atributos no entanto só lhe dão 3 estrelas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

se no treino o puseres a treinar agilidade ele melhora as saidas, reflexos tambem melhora a agilidade e mais uns quantos

Obrigado. :D

Voces não ligam aos relatórios que os olheiros dão ?

Tipo ando atrás de 1 central de 20 anos que tem bons atributos no entanto só lhe dão 3 estrelas :confuso:

Normalmente não. Ligo mais aos atributos do jogador do que ao que o olheiro diz.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/qP72kCm.png[/i

Tem pouca concentração e como tas numa equipa forte ele deve ter pouco trabalho para fazer por isso era bom teres um guarda redes com concentração :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pouca concentração e como tas numa equipa forte ele deve ter pouco trabalho para fazer por isso era bom teres um guarda redes com concentração :compinchas:

Isso dá para subir, certo? É que tenho o titular que tem 17 a concentração a tutorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Captura%20de%20tela%202014-05-03%2015.30.49.png

DEUS, que números ridículos! Valeu cada cêntimo, foi eleito melhor jogador do campeonato e foi peça vital na nossa época: Vice-Campeões Nacionais, Vencedores da Taça da Liga, Finalistas da Taça de Portugal (ainda por jogar) e chegámos à fase de grupos da Liga Europa.

Pode muito bem ter sido a última época na União, clubes interessantes no estrangeiro já se dirigiram a mim, Benfica está sem treinador, o treinador do Porto está de saída, promete ser um verão agitado :mrgreen:

EDIT: E fomos ganhar a Taça ao Jamor, contra o Sporting, que época de sonho! :carinhoso:

Qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...