manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Que redes f"da-se, o no meu save foi pro Barça, tenho o Timo Horn é o titular. Eu fiz um "esforço" é o mais bem pago do plantel, mas vale a pena e neste save enquanto estiver no Porto não penso mais no GR lol estou servido para o save todo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Eu fiz um "esforço" é o mais bem pago do plantel, mas vale a pena e neste save enquanto estiver no Porto não penso mais no GR lol estou servido para o save todo :carinhoso: Pois ainda é muito novo, jogas com que esquema táctico ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 http://i.imgur.com/sZOLfkz.png 8) Eu vou em 57 em 2 épocas ainda não perdi :cool: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Pois ainda é muito novo, jogas com que esquema táctico ? P.S. A maioria destes vai embora, vieram agora de empréstimo lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Eu vou em 57 em 2 épocas ainda não perdi :cool: :cool: Já não perco desde a minha primeira época aqui. Foi em casa do Nacional :lol: 1-0. Desde aí que tive apenas 4 empates. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 http://i.imgur.com/ssgGJ8V.png P.S. A maioria destes vai embora, vieram agora de empréstimo lol Não admira que sofras muitos golos, super ofensiva e esse MRB é a pior solução no meio campo, além disso não tens ninguém responsável pela 1ra fase de construcção Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Não admira que sofras muitos golos, super ofensiva e esse MRB é a pior solução no meio campo, além disso não tens ninguém responsável pela 1ra fase de construcção Que aconselhas? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 :cool: Já não perco desde a minha primeira época aqui. Foi em casa do Nacional :lol: 1-0. Desde aí que tive apenas 4 empates. Em 2 épocas também só tive 2 empates, esta tá perto do fim, ambos os empates no salão de festas........ MOUROS :cadeirada: Que aconselhas? O que aconselho mesmo é passares pelo meu tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Em 2 épocas também só tive 2 empates, esta tá perto do fim, ambos os empates no salão de festas........ MOUROS :cadeirada: O que aconselho mesmo é passares pelo meu tópico :mrgreen: Vou experimentar a tua tática, mas os 2 alas e 2 centrais que lá tens não sei porque mete-me "medo defensivo" :blink: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Vou experimentar a tua tática, mas os 2 alas e 2 centrais que lá tens não sei porque mete-me "medo defensivo" :blink: Tens de ter centrais rápidos, defensivamente na 1ra época tive muito bem esta já nem tanto tenho sofrido muitos golos estúpidos mesmo mas ofensivamente é muito poderosa, esta época em 28 jogos 117 golos marcados 33 sofridos falando só no campeonato Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Tens de ter centrais rápidos, defensivamente na 1ra época tive muito bem esta já nem tanto tenho sofrido muitos golos estúpidos mesmo mas ofensivamente é muito poderosa, esta época em 28 jogos 117 golos marcados 33 sofridos falando só no campeonato Tenho Mangala, Reyes e Maicon ainda, são fantásticos até agora. Custa-me vender qualquer um deles, e vão alternando não havendo 2 sempre titulares Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Tenho Mangala, Reyes e Maicon ainda, são fantásticos até agora. Custa-me vender qualquer um deles, e vão alternando não havendo 2 sempre titulares Os meus são o Mangala e Reyes os titulares, Maicon já vendi, é lento Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Os meus são o Mangala e Reyes os titulares, Maicon já vendi, é lento Queria era vender o Jackson, já não caminha para novo, mas não tem interessados e não o queria oferecer :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Queria era vender o Jackson, já não caminha para novo, mas não tem interessados e não o queria oferecer :confuso: Se não o ofereces nunca mais o vendes, eu vendi o meu logo no fim da 1ra época por 43M Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Se não o ofereces nunca mais o vendes, eu vendi o meu logo no fim da 1ra época por 43M Ele vale 12M no meu, duvido que vá fazer muito dinheiro com ele, mas vou tentar então oferecer Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Ele vale 12M no meu, duvido que vá fazer muito dinheiro com ele, mas vou tentar então oferecer É como digo ou ofereces ou ele morre no clube Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 É como digo ou ofereces ou ele morre no clube O Barça já levou o Danilo por 32M, agora dá 37 pelo Quintero, este último não vai ainda, é muito pouco por ele Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 O Barça já levou o Danilo por 32M, agora dá 37 pelo Quintero, este último não vai ainda, é muito pouco por ele O Quintero só sai por 100M e mesmo o Danilo podias ter vendido por mais Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 O Quintero só sai por 100M e mesmo o Danilo podias ter vendido por mais Olha as propostas que me chegaram pelo Jackson :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 (editado) Olha as propostas que me chegaram pelo Jackson :facepalm: http://i.imgur.com/1Byq9Ir.png Que idade ele já tem ? Editado 2 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 2 Maio 2014 Que idade ele já tem ? 28 anos, vou iniciar agora a terceira época, esteve bastante tempo lesionado nas duas épocas anteriores mas não justifica isto. Nunca consegui tirar muito rendimento deste Jackson. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 28 anos, vou iniciar agora a terceira época, esteve bastante tempo lesionado nas duas épocas anteriores mas não justifica isto. Nunca consegui tirar muito rendimento deste Jackson. :confuso: Aguenta-o mais uma época a ver MOUROS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Maio 2014 Já há umas 3 épocas que não tenho jogadores na equipa de juniores, é normal? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Maio 2014 Alguém me sabe dizer porque é que me aparecem estes jogadores? PS- Já retirei a opção de transferências irrealistas e continua igual :| Compartilhar este post Link para o post