Ipcca Publicado 2 Maio 2014 Malta, queria fazer um desafio do género levar um clube espanhol ao nível do que o Atlético tem feito nas ultimas epocas, ou seja, lutar pelos 1ºs lugares e ir longe nas competições europeias..Estava em duvida entre 3 clubes: Sevilla, Real Sociedad e Valencia. Qual aconselham? Qual o mais fácil e o mais dificil? Agradecido ;). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Alguém me sabe dizer porque é que me aparecem estes jogadores? []http://i.imgur.com/wfempbS.png?2[/] PS- Já retirei a opção de transferências irrealistas e continua igual :| Nacionalidade. Carrega no preço e vão te aparecer os mais caros primeiro. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Maio 2014 Nacionalidade. Carrega no preço e vão te aparecer os mais caros primeiro. Não deu :| Queria que aparece-se como sempre, com o Messi no topo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Não deu :| Queria que aparece-se como sempre, com o Messi no topo Ao carregares onde diz 'Valor' não deu? Não te mostrou os mais caros primeiro? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 tens isso ordenado pela nacionalidade, carrega na barra de valor para ele ordenar pelo preço do jogador Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 2 Maio 2014 Alguém me sabe dizer porque é que me aparecem estes jogadores? PS- Já retirei a opção de transferências irrealistas e continua igual :| Qual a tua base de dados? ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||| E depois do Barcelona ter feito um pedido de entrevista na segunda época que eu recusei, heis que me aparece o Bayern Munique a propor entrevista também. O Bayern está em primeiro ao fim de 13 jogos e tem mais 1 ponto que o segundo e terceiro, Estugarda e Wolfsburgo respectivamente. Na champions estão em 1º lugar também num grupo com Celtic, City e Metalist. Para além das estrelas do costume (perderam Shaqiri, Dante, Madzukic, Pizzarro) foram buscar Baumann, Mitrovic, Draxler, Lewandowski, Ricardo Rodriguez, Verratti, Jordy Clasie. Não sei honestamente o que fazer. Já ter dito que não ao Barcelona custou-me bastante visto que era uma equipa onde queria treinar (raramente me convidam nos fm/cms), mas não sei se consigo dizer que não a este Bayern. O que me dizem?? :confuso: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 2 Maio 2014 Obg já deu!!!1 Sou mesmo N00b! Obg Longi e xixa ;) PS - KappaOne - Tenho a patch 14.3.1 ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 1ª mão: Estava a perder 2-0 ao intervalo. :heart: f*dido vai ser ficar sem o Patosi para a 2ª mão. E o 2º golo deles foi marcado na jogada em que me lesionam o médio rsrs Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 1ª mão: http://i.imgur.com/90pIEqt.png Estava a perder 2-0 ao intervalo. :heart: f*dido vai ser ficar sem o Patosi para a 2ª mão. E o 2º golo deles foi marcado na jogada em que me lesionam o médio rsrs É bem Longi, eu vou jogar agora 2mão já cá venho dar novidades, 1ra mão em casa venci 2-1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 Tenho andado a fazer uma coisa que nunca fiz lol rotação de guarda redes. Tanto joga um como outro no campeonato e taças. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 a previsão era o 17º lugar mas quando vi os jogadores que tinham achei que dava pa ficar nos lugares de acesso à europa, mas tive a sorte de o Dortmund perder 5 jogos e empatar 7 e o Bayern perdeu 7 e empatou 6 na proxima epoca não devo ter a mesma sorte, não me parece que os outros dois percam tantos jogos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 eh crl :handclap: mostra aí o plantel se não te importares. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 :finga: Ainda sonhamos ser bi campeões europeus Bayern na final Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 2 Maio 2014 Pessoal que está com o Porto podem postar ss da tatica e transferencias sff? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Maio 2014 eh crl :handclap: mostra aí o plantel se não te importares. Kiyotake Ginczek Gebhart Chandler Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 2 Maio 2014 O que eu fico fdd é que perco jogos onde eu faço em média 20 remates e eles fazem em media 7 ou 8 remates e ganham-me por 4-3 , 3-2 etc , alguma sugestao ou assim Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 O que eu fico fdd é que perco jogos onde eu faço em média 20 remates e eles fazem em media 7 ou 8 remates e ganham-me por 4-3 , 3-2 etc , alguma sugestao ou assim Fazer muitos remates não quer dizer nada Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Maio 2014 Epah se te dá prazer jogar assim força nisso, agora vir aqui postar uma época de "batotice" acho completamente rídiculo Oh bluebird, tu também não podes falar muito, não é nada contra ti, mas da ultima vez que postaste um post com as tuas transferências notou-se batota E quem tem o Carlos Mané no Porto, sendo a primeira época, sem o contratar, de alguma maneira teve que ir lá parar.. E se uma batota é feita, porque não mais? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 2 Maio 2014 (editado) mas uma cena par melhorar ? Editado 2 Maio 2014 por tilasmiragaia Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 Oh bluebird, tu também não podes falar muito, não é nada contra ti, mas da ultima vez que postaste um post com as tuas transferências notou-se batota http://i.imgur.com/iKquxE3.png E quem tem o Carlos Mané no Porto, sendo a primeira época, sem o contratar, de alguma maneira teve que ir lá parar.. E se uma batota é feita, porque não mais? Batota em que ? Ora explica-me lá ? Tas-te a referir ao Carlos Mané ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 (editado) É o que tá escrito lol Pois mas antes de falares devias pensar primeiro e se eu não o contratei é porque foi dispensado do Sporting e o Porto B é que o contratou por isso fica caladinho Tens ai imagem pra confirmar Aliás ele nem nunca esteve na equipa principal sequer Editado 2 Maio 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2014 tenham calma, ninos. make love not war. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Maio 2014 tenham calma, ninos. make love not war. Eu tou calmo esse tipo é que se põe a mandar postas de pescada ao ar sem ter certeza das coisas, primeiro pensa-se depois fala-se Compartilhar este post Link para o post