vedeta666 Publicado 28 Junho 2014 (editado) Já foste buscar algum jogador, tirando os que já estavam certo? Se quiseres vender algum jogador, estica bem nesses preços que os tubarões batem logo. Por exemplo, consegui grandes vendas com estes jogadores: Danilo > Mónaco - 33M€ Otamendi > Chelsea - 30M€ Alex Sandro > Man City - 30M€ Maicon > PSG - 23M€ Jackson > Atlético Madrid 19,5M€ depois, ainda estes: Herrera > Marseille - 12,5M€ Varela > Liverpool - 10M€ Defour > Hamburgo - 9,5M€ Fabiano > Bologna - 5,5M€ ainda vendi Hélton, Licá, Rolando, Abdoulaye, Kléber, etc Danilo, Alex, Jackson, Herrera são para ficar o resto depende dos valores o Otamendi já não está aqui, Varela foi logo no inicio para o Monaco por 19.75M, Kleber 2M para o Sporting, Licá 4M para o Hertha, Helton 500m para o Gladbach e o Maicon deve sair por 30M a pronto para Itália e o Ricardo deve sair por 10M Editado 28 Junho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2014 bold: Jackshow 8) Para o campeonato português o Ghilas é mt bom :mrgreen: Mas optei por conseguir um bom encaixe pelo Jackson e já com os seus 27/28anos acho que não fiz mal. O Ghilas na 1ªépoca era o titular nas Taças e no final da temporada ia jogando mais tempo e era só golos, foi o meu escolhido para a 2ªépoca. Fui buscar o Dybala para dar concorrência mas não é o avançado que pretendo para a minha maneira de jogar, rende mais atrás do PL ou tipo sombras. Em Janeiro ainda fui buscar o Fredy Montero (que digo já é um finalizador nato neste jogo), mas o argelino não me desilude. Para a 3ªépoca já ando a ver o Bayern e o Man City com os treinadores mt inseguros, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Junho 2014 (editado) Torino 1ª época .:: Série A ::. Excelente 1ª época, depois de um inicio péssimo em que o meu lugar chegou a estar em risco, (80% das derrotas foram nos primeiros 3 meses) mas depois a equipa começou a estabilizar, começamos a ganhar, golear e a tombar gigantes, as vitórias apareceram e a moral estava excelente, depois disso foi manter o ritmo até ao ultimo mês onde estivemos em 2º lugar, mas devido as lesões dos melhores jogadores, vieram o resto das derrotas e consequente descida para o terceiro lugar. No entanto não deixa de ser uma excelente época, e para o ano podemos estar na Liga dos Campeões. :prayer: Ah, e Inter. :facepalm: .:: Estatisticas da Equipa ::. Editado 28 Junho 2014 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Junho 2014 (editado) Acho que conseguias muito mais pelo Jackson, já vi pessoal a vendê-lo por 40M a pronto ;) Btw, grandes vendas, mas podias ter esticado um pouco o Maicon e o Varela, na 1ª época vendi o Varela por 15M a pronto... O mais certo era conseguir é verdade, mas apareceu o Atlético e ofereceu aquele valor e como queria apostar no Ghilas na 2ªépoca, não pensei duas vezes. O Varelinha ainda teve uns bons números na 1ªépoca, mas pfv é o Varela e 10M€ por este marreta já com 29/30anos :mrgreen: Axas que isso são grandes vendas ?? Uish, achas que conseguia subir mt mais? Danilo, Alex, Jackson, Herrera são para ficar o resto depende dos valoreso Otamendi já não está aqui, Varela foi logo no inicio para o Monaco por 19.75M, Kleber 2M para o Sporting, Licá 4M para o Hertha, Helton 500m para o Gladbach e o Maicon deve sair por 30M a pronto para Itália Dos elementos base, apenas fiquei com o Mangala, Fernando, Josué e Manuel Fernandes (que fui buscá-lo em Janeiro da 1ªépoca por 3M€). O Quintero na 1ªépoca partiu a perna e teve 5 meses de fora :| btw: Já agora, reparem como terminou aqui a 1ªépoca na Bundesliga Nunca vi disto em FM's, 2 equipas talvez, mas 3 é uma anedota :lol: Editado 28 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Junho 2014 O mais certo era conseguir é verdade, mas apareceu o Atlético e ofereceu aquele valor e como queria apostar no Ghilas na 2ªépoca, não pensei duas vezes. O Varelinha ainda teve uns bons números na 1ªépoca, mas pfv é o Varela e 10M€ por este marreta já com 29/30anos :mrgreen: Uish, achas que conseguia subir mt mais? Dos elementos base, apenas fiquei com o Mangala, Fernando, Josué e Manuel Fernandes (que fui buscá-lo em Janeiro da 1ªépoca por 3M€). O Quintero na 1ªépoca partiu a perna e teve 5 meses de fora :| Eu tenho a certeza, Alex Sandro e Danilo já vendi montes de vezes pela clausula, o Jackson a última vez que fiz save com o Porto vendi-o por 49M a pronto, o Herrera nunca vai por menos de 20 e por ai fora Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 29 Junho 2014 (editado) Boas pessoal. Decidi começar com o Varzim mas deparo-me que o clube esta bastante mal. O plantel não membros suficientes e nao consigo pedir emprestados ao Porto, Benfica e Marítimo que são os meus clubes satélites. Para não falar também que não temos dinheiro e para salários está fraco. Também já vos aconteceu isto? Alguém me consegue dar sugestões? O Lourenço e o Thiago já fizeram o obséquio de me quotar :mrgreen: Se precisares de mais algumas dicas manda-me PM que eu dou-te umas guidelines para fazeres o 1º ano ( é o que custa mais, porque quase não tens fundo de maneio para reforçar a equipa mínimamente à tua imagem). Há uns quantos "truques" de gestão que acabam por ser bastante úteis!! e fazem toda a diferença Editado 29 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Junho 2014 saídas até agora, tirando as da 1ª época que estão para trás e a "sucata" :mrgreen: Maicon - Milan - 30M Licá - Hertha 4M Helton - Gladbach - 500m Rolando - Mainz - 2M Izmaylov - Terek - 1M tudo a pronto Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 29 Junho 2014 Muito bom, até me deste vontade de começar um LLM, se perder a pica no meu save do Rio Ave / Liverpool, sou bem menino de me aventurar por essas andanças ! :) Para mim isso é o FM all the way!! Quem já me conhece por aqui sabe que sou maluco por LLM e sempre que aparece aí alguém disposto a começar um save numa equipa pequena venho logo dar o meu apoio e ajudar no que puder porque sei que é muito fácil começar mas ainda mais fácil perder a motivação e deixar esse save para trás!! Experimenta e não queres outra coisa!! ;-) O gozo de conseguires ter sucesso sem recursos, sem dinheiro, sem nada é brutal!! Muito maior do que jogar com um Liverpool, Real Madrid ou PSG(por ex) que eles quase que jogam sozinhos :mrgreen: É preciso mesmo muita paciência...tens de estar envolvido a 100% em todas as áreas do clube, tens de fazer 10 papeis ao mesmo tempo, treinador, olheiro, director, presidente :medinho: Até hoje a única equipa grande que treinei foi o Sporting e foi nos tempos do Championship Manager 01/02, quando o Cristiano Ronaldo estava na equipa de reservas do Sporting e o Afonso Martins era uma máquina junto com o Kutuzov :mrgreen: Por isso velá ao tempo que eu treino equipas de 1º escalão lol Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2014 saídas até agora, tirando as da 1ª época que estão para trás e a "sucata" :mrgreen: Maicon - Milan - 30M | 23M€ Licá - Hertha - 4M | 4,3M€ Helton - Gladbach - 500m | 625M€ Rolando - Mainz - 2M | 2,6M€ Izmaylov - Terek - 1M | 1,4M€ tudo a pronto Ganhei-te em algumas vendas, mas o Maicon foi pouco utilizado comigo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 29 Junho 2014 Fds já não sei o que fazer, o Partizan não me dá pica porque a Liga Sérvia não me agrada, agora fui despedido do Nacional à 7ªJornada (também é normal não ganhei nenhum jogo, provavelmente não fiz a tática certa). Se calhar vou pelo LLM para ver se ganho pica, e a ver se corre bem. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Junho 2014 (editado) Ganhei-te em algumas vendas, mas o Maicon foi pouco utilizado comigo :biggrin: comigo tb diferença de valores do Maicon cobre o resto 8) Maicon - Milan - 30M Licá - Hertha 4M Helton - Gladbach - 500m Rolando - Mainz - 2M Izmaylov - Terek - 1M Defour - Frankfurt - 15M Ricardo - Anderecht - 10M Editado 29 Junho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 29 Junho 2014 Fds já não sei o que fazer, o Partizan não me dá pica porque a Liga Sérvia não me agrada, agora fui despedido do Nacional à 7ªJornada (também é normal não ganhei nenhum jogo, provavelmente não fiz a tática certa). Se calhar vou pelo LLM para ver se ganho pica, e a ver se corre bem. Dá-lhe! :mrgreen: Isto aos poucos vai pegando o vírus do LLM :handclap: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 29 Junho 2014 Dá-lhe! Isto aos poucos vai pegando o vírus do LLM É para ver se a pica se pega a mim, já estou a precisar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 29 Junho 2014 (editado) É para ver se a pica se pega a mim, já estou a precisar. É preciso é tempo e paciência, o mais difícil é o arranque..porque depois de encarreirares (finanças, jogadores, profissionalismos, etc) é um gozo do catano :mrgreen: Editado 29 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Muka Publicado 29 Junho 2014 (editado) Rio Ave, primeira época. Vender Filipe Augusto e Diego Lopes, ambos por 2 milhões de euros, ou seja, significando um possível encaixe de 4 milhões de euros. Têm ainda uma cláusula de 25% de uma futura transferência. É para vender ou ficar com eles? Tenho muitos interessados. Editado 29 Junho 2014 por Muka Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 29 Junho 2014 É preciso é tempo e paciência, o mais difícil é o arranque..porque depois de encarreirares (finanças, jogadores, profissionalismos, etc) é um gozo do catano Já tive a ler no tópico do LLM e pelo que li fazer transferências não é tão fácil, o que dá mais pica pois basicamente só contratas jogadores observados pelos olheiros. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Junho 2014 (editado) Para mim isso é o FM all the way!! Quem já me conhece por aqui sabe que sou maluco por LLM e sempre que aparece aí alguém disposto a começar um save numa equipa pequena venho logo dar o meu apoio e ajudar no que puder porque sei que é muito fácil começar mas ainda mais fácil perder a motivação e deixar esse save para trás!! Experimenta e não queres outra coisa!! ;-) O gozo de conseguires ter sucesso sem recursos, sem dinheiro, sem nada é brutal!! Muito maior do que jogar com um Liverpool, Real Madrid ou PSG(por ex) que eles quase que jogam sozinhos :mrgreen: É preciso mesmo muita paciência...tens de estar envolvido a 100% em todas as áreas do clube, tens de fazer 10 papeis ao mesmo tempo, treinador, olheiro, director, presidente :medinho: Até hoje a única equipa grande que treinei foi o Sporting e foi nos tempos do Championship Manager 01/02, quando o Cristiano Ronaldo estava na equipa de reservas do Sporting e o Afonso Martins era uma máquina junto com o Kutuzov :mrgreen: Por isso velá ao tempo que eu treino equipas de 1º escalão lol Acredito que seja um grande desafio, deixa ver como é que me corre este do Rio Ave / Liverpool, até era gajo para começar mesmo um LLM, talvez até um ENEM mas não tenho muito jeito para escrever !! Hehehe :mrgreen: Rio Ave, primeira época. Vender Filipe Augusto e Diego Lopes, ambos por 2 milhões de euros, ou seja, significando um possível encaixe de 4 milhões de euros. Têm ainda uma cláusula de 25% de uma futura transferência. É para vender ou ficar com eles? Tenho muitos interessados. Eu não vendia, pelo menos por esses preços, o Diego Lopes no meu save do Rio Ave já ia nos 16M de valor ( cheguei a rejeitar 10M por ele do Wolfsburgo), o Filipe Augusto nos 12M, além do mais que não encontras melhor sem pagares bem !! :) Editado 29 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Muka Publicado 29 Junho 2014 (editado) Exato, acabei por recusar. Estiver a dar uma olhadela nas páginas anteriores e vi que estiveste no Rio Ave. Excelente trabalho. Editado 29 Junho 2014 por Muka Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 29 Junho 2014 (editado) Rio Ave, primeira época. Vender Filipe Augusto e Diego Lopes, ambos por 2 milhões de euros, ou seja, significando um possível encaixe de 4 milhões de euros. Têm ainda uma cláusula de 25% de uma futura transferência. É para vender ou ficar com eles? Tenho muitos interessados. 2M é muito pouco...com algumas épocas bem conseguidas no Rio Ave eles valorizam MUITO Já tive a ler no tópico do LLM e pelo que li fazer transferências não é tão fácil, o que dá mais pica pois basicamente só contratas jogadores observados pelos olheiros. Não é muito fácil, tens de ter paciência para ouvir (ler) 30 nãos e 1 sim dos jogadores e em alguns casos jogar com o orçamento de salários que tens disponível e dispensar o entulho que não interessa e contratar jogadores que ganhem o mesmo que os anteriores (de preferencia menos) e que sejam melhores.. Eu dispenso os olheiros, prefiro mil vezes ser eu a descobrir as pérolas por ai xD já para não falar que prefiro pagar 500 € a um bom jogador do que a um olheiro (ordenado e viagens de prospecção) e no LLM todos os tostões contam!! Editado 29 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 29 Junho 2014 Não é muito fácil, tens de ter paciência para ouvir (ler) 30 nãos e 1 sim dos jogadores e em alguns casos jogar com o orçamento de salários que tens disponível e dispensar o entulho que não interessa e contratar jogadores que ganhem o mesmo que os anteriores (de preferencia menos) e que sejam melhores.. Eu dispenso os olheiros, prefiro mil vezes ser eu a descobrir as pérolas por ai xD já para não falar que prefiro pagar 500 € a um bom jogador do que a um olheiro (ordenado e viagens de prospecção) e no LLM todos os tostões contam!! Já comecei o LLM. Comecei no Leamington da Skrill North de Inglaterra. Esta equipa está cotada pela imprensa para o último lugar da liga. Eu uso os olheiros, eles têm bons jogadores, só pago 170 euros por 2 olheiros, por isso posso comprar pelo menos 3 a 4 jogadores mas que o salários seja menos de 450 euros por semana. Se os salários ficarem negativos terei que arranjar maneira de colocar tudo como estava, ou seja positivos. Fiz apenas 1 jogo e amigável mas joguei como se fosse a sério tal como os meus jogadores. Joguei com uma equipa uma divisão acima da minha. Perdi 1-0 mas a minha equipa estava ligada à tática e é isso que eu quero :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Junho 2014 Acredito que seja um grande desafio, deixa ver como é que me corre este do Rio Ave / Liverpool, até era gajo para começar mesmo um LLM, talvez até um ENEM mas não tenho muito jeito para escrever !! Hehehe :mrgreen: Não precisas de fazer save com historia Lokito , basta apresentações simples e que faças um pequeno resumo do mês e destaques alguem do plantel etc . Vais dando uma vista de olhos nos saves que andam por lá e já ficas com uma ideia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 29 Junho 2014 Reparem nos salários dos meu staff Penso que ja sei por onde começar a restruturação do Varzim. Penso que vou despedir todo a gente o que acham? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Junho 2014 Não precisas de fazer save com historia Lokito , basta apresentações simples e que faças um pequeno resumo do mês e destaques alguem do plantel etc . Vais dando uma vista de olhos nos saves que andam por lá e já ficas com uma ideia :compinchas: É isto Lokito. E o que dá mais gosto é expores o teu save detalhadamente para outras pessoas verem e comentarem ;) Compartilhar este post Link para o post