Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem, depois de 3 anos a ganhar todos os títulos que havia para ganhar internamente, com prestações excelentes na Champions e rejeitado inúmeras propostas de vários clubes Porto inclusivé, fui à entrevista e já fiquei.

A proposta do Liverpool ( meu 2º clube favorito a seguir ao Sporting), vem na altura certa, clube que tem lutado pela qualificação para a Champions e tem ficado pelo 4º e 5º lugar, o objectivo é "apalpar" terreno na primeira época e na 2ª atacar o título, um clube com um projecto à minha imagem, tentar meter este grande clube no lugar que merece, agora a dúvida é, se vou jogar em Contra Ataque ou em Posse de bola. :D

Ve lá se vais actualizando aqui pelo tópico, estou curioso com o que irás fazer!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

pessoal do Lower League Management! Encontrei uma pérola no Oliveira do Hospital:

Para quem está a treinar equipas pequenas, este gajo é uma máquina! 20 anos e a receber pouco menos de 400 € p/mês

Zidane

cbtWLL9.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi deixar o Partizan, não gostei, a Sérvia não é uma liga que me agrade. Decidi começar no Nacional da Madeira biggrin.gif

Uma coisa curiosa, o campo de treinos deles chama-se Cristiano Ronaldo Futebol Campus.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal do Lower League Management! Encontrei uma pérola no Oliveira do Hospital:

Para quem está a treinar equipas pequenas, este gajo é uma máquina! 20 anos e a receber pouco menos de 400 € p/mês

Zidane

cbtWLL9.png

Esse jogador por norma é descoberto pelos olheiros. Nunca o contratei pois pede sempre cerca de 2000€/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton a mamar patos na LC :prayer:

Estou a ganhar 2-1 ao Napoles. fica 2-2

estou a ganhar 2-0 ao Bayern Munique, fora ainda por cima, fica 2-2 :handclap:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos o Griezmann tem logos instalados, já o Pogba não os tem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de 3 anos a ganhar todos os títulos que havia para ganhar internamente, com prestações excelentes na Champions e rejeitado inúmeras propostas de vários clubes Porto inclusivé, fui à entrevista e já fiquei.

A proposta do Liverpool ( meu 2º clube favorito a seguir ao Sporting), vem na altura certa, clube que tem lutado pela qualificação para a Champions e tem ficado pelo 4º e 5º lugar, o objectivo é "apalpar" terreno na primeira época e na 2ª atacar o título, um clube com um projecto à minha imagem, tentar meter este grande clube no lugar que merece, agora a dúvida é, se vou jogar em Contra Ataque ou em Posse de bola. :D

Reputo porque o teu 2º clube é o Liverpool 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde posso arranjar um update das ligas inferiores portuguesas , onde possa encontrar o Maia , Ermesinde etc..?

Compartilhar este post

Link para o post

Reputo porque o teu 2º clube é o Liverpool 8)

You'll Never Walk Alone !!! :D

Eu não porque só gosto do Man United :mrgreen:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158248

Também gosto do United, gostava da filosofia do Ferguson, mas pelo Liverpool tenho um carinho especial, desde puto afeiçoei-me aos Reds e ficou como 2º clube, sendo o Robbie Fowler dos meus jogadores favoritos, quando era um menino !! HEHE :mrgreen:

Bem, quanto ao "meu" Liverpool, estas são as contratações para atacar a próxima época !!!

nFGIJhA.png

Suaréz pediu para sair, tentei demover essa vontade de ir embora, até porque o considerava importante para o projecto, mas não consegui e como não gosto de ter jogadores insatisfeitos, vendi-o !

Trouxe sangue novo para a equipa e tentei colmatar a saída do Suarez com o Diego Costa, aproveitei o bom orçamento que me deram + as vendas que fiz !

Quanto ao estilo de jogo, vou continuar a jogar em Contra Ataque e manter a minha identidade do inicio do save, mas claro que vou ter uma táctica mais ofensiva para alguns jogos, quero aproveitar os jogadores rápidos que tenho e a verticalidade do Diego Costa !! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, acho que exageraste um pouco no Diego Costa. Com esses 60M talvez arranjasses 2/3 de grande qualidade em vez de gastar tudo nele. De resto, as contratações são muito boas, mas acho mesmo que gastas muito dinheiro. Normalmente os clubes também me pedem grandes quantidades de dinheiro, mas em 1/2 semanas consigo reduzir uns bons milhões no preço.

Mas os jogadores que foste buscar são muito bons. O Shaw, o Prowse, o Redmond e o Marquinhos não deixam de ser das maiores promessas dos seus países. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, acho que exageraste um pouco no Diego Costa. Com esses 60M talvez arranjasses 2/3 de grande qualidade em vez de gastar tudo nele. De resto, as contratações são muito boas, mas acho mesmo que gastas muito dinheiro. Normalmente os clubes também me pedem grandes quantidades de dinheiro, mas em 1/2 semanas consigo reduzir uns bons milhões no preço.

Mas os jogadores que foste buscar são muito bons. O Shaw, o Prowse, o Redmond e o Marquinhos não deixam de ser das maiores promessas dos seus países. :wink:

Sim és capaz de ter razão, mas a pré época aproximava-se e precisava de tomar uma decisão, também gosto de ter tudo decidido antes de começar a pré época, o Diego foi o melhor marcador da liga espanhola e fez uma grande época, deposito grandes esperanças nele por isso e apesar de ter regateado o preço durante algum tempo, os valores não fugiam muito daquilo.

Para ser sincero, também não vi assim grandes soluções no mercado que me dessem garantias, precisava de um PL feito e com estaleca para substituir o Suarez, ainda tentei o Lukaku mas o Mónaco pedia uma pipa de massa também.

O marquinhos foi negócio de ocasião, estava insatisfeito e eu aproveitei, para fazer uma dupla forte com o Sahko, o Shaw, Redmond e Prowse, para trazer sangue novo e com qualidade, o Angileri para o meu lado esquerdo, trouxe-o comigo do Rio Ave, foi um jogador chave na minha última época em Portugal e acredito que tem potencial para ser muito importante para o nosso sistema. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Final da primeira metade da temporada em Málaga

XCWDyQs.png

n2rEV5O.png

eC20UmB.png

H6TknY9.png

Quanto as Transferências:

wt1rNfs.png

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Esse jogador por norma é descoberto pelos olheiros. Nunca o contratei pois pede sempre cerca de 2000€/mês.

Depende do clube que estejas a treinar...no meu caso como vês na imagem consegui assinar com ele por 900 € p/mês =D grande promessa...

PS: Não tenho olheiros por isso andava do nada a pesquisar nas equipas mais fraquinhas e encontrei essa ave rara, não fazia ideia que ele existia

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da época, com uma grande exibição e resultado, Diego costa a fazer a diferença com um hattrick :mrgreen: .

GAE0brQ.jpg

A nível de transferências, o Sturridge pediu para sair e vendi-o ao...City ( Suárez também foi para lá, não queria reforçar o adversário mas foram os únicos que tiveram o dinheiro batidinho, como nós gostamos tanto :D), fui buscar o Deulofeu ao Barcelona, estava insatisfeito e na lista de transferências e veio por menos de metade do preço do Sturridge, aproveitei também o facto de o Laporte querer sair e fiz mais algum esforço para a sua contratação, agora tenho uma defesa mais sólida e com mais soluções (Sahko, Marquinhos e Laporte)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

veiculos.jpg

Já dá para levares metade da tua equipa..os outros vão de táxi :lolada:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá para levares metade da tua equipa..os outros vão de táxi :lolada:

:lol:

Excelente trabalho :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu melhor resultado de longe no FM :prayer:

Mno95DP.png

Primeira parte foi jogar no ataque e marcar 3, segunda parte mudei pra táctica do lokito (muito boa a defender resultados e a marcar nos contra-ataques), disse com cautela para eles terem cuidado com os descuidos e mais 4 golos :mrgreen:

E o primeiro golo foi o mais rápido da UCL (15 segundos)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Meu melhor resultado de longe no FM :prayer:

http://i.imgur.com/Mno95DP.png

Primeira parte foi jogar no ataque e marcar 3, segunda parte mudei pra táctica do lokito (muito boa a defender resultados e a marcar nos contra-ataques), disse com cautela para eles terem cuidado com os descuidos e mais 4 golos :mrgreen:

E o primeiro golo foi o mais rápido da UCL (15 segundos)

:blink:

Que pinga pah, grande resultado !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...