Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

1º Parabéns pela carreira no Vitória. 2º quem quiser fica com as dúvidas, quem quiser acredita, o que é que isso importa? Desde que estejas a gostar do save.

Obrigado , ja foi posto em causa que não se conseguia ganhar nada com um clube mais pequeno apenas por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito a tua experiencia como treinador no jogo a mudas? Ou seja comecas com ela como vem no jogo ou mudas para internacional ou profissional ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save na Skrill South, fiz as cenas todas, marquei os amigáveis e etc. Só que chega à data dos amigáveis, o jogo salta para a data seguinte e vejo que não se jogou o amigável, que está na mesma marcado para o dia anterior. O que raio se passa, já alguém teve esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post

g0nDlvx.png

SS deste rapaz de 2020 para cima, alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito a tua experiencia como treinador no jogo a mudas? Ou seja comecas com ela como vem no jogo ou mudas para internacional ou profissional ?

Eu tenho um utilizador criado, que uso para todos os saves, em Automático, (provavalmente só mudaria se fosse começar num colosso ou numa equipa semi profissional) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a construir uma tática assim:

aF5xAfj.png

O infinito vai gostar :mrgreen:

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Rei das assistências: Dzeko

Naquela posição tem jogado o Aguero (lesionou-se 4 meses) e agora o Negredo que está a jogar muito.

O 11 titular sem lesões é: Hart, Kolarov, Nastasic (Balanta), Kompany e Zabaleta, Javi, Yaya e Silva, Aguero (MOC), Nasri e Griezmann.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é quem jogar naquela posição :mrgreen:

Pelo menos comigo quando jogo com 2 extremos e 1 PL (sendo que é invertido em relação ao que tens aí), o PL farta-se de assistir os extremos. No Tottenham praí 2 épocas o Volland foi o jogador com mais assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é quem jogar naquela posição :mrgreen:

Pelo menos comigo quando jogo com 2 extremos e 1 PL (sendo que é invertido em relação ao que tens aí), o PL farta-se de assistir os extremos. No Tottenham praí 2 épocas o Volland foi o jogador com mais assistências.

Vamos ver, ainda só vou em Dezembro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado , ja foi posto em causa que não se conseguia ganhar nada com um clube mais pequeno apenas por isso

Grandes épocas em Setúbal :compinchas: Já agora, se me permites, usas uma tática tua ou alguma que encontraste na net?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem contratações para a 3ª época

8qvRu7h.png

Knezevic, para emprestar, embora seja um jogador com muito futuro

Olij, emprestado ao Arouca, GR com futuro

Kirilov, tem qualidade, mas ainda estou a ver nos amigáveis se fica no plantel ou é emprestado

Guzzo, jogador interessante e tuga, emprestado ao Arouca

O resto é tudo para a primeira equipa, tenho também o Rolando à experiência e ainda tem uns atributos interessantes, vamos ver, não consegui manter o Cardozo, o Benfica esticou-se nos valores do 2º empréstimo (1º empréstimo foi 100% de borla) !!!

Entretanto, já rejeitei propostas do FCPorto, Schalke 04, Hannover, Wolfsburgo e Bilbao !

EDIT: Contratei o Rescaldani, apareceu o negócio e não podia desperdiçar, gastei o guito todo, mas acho que fiz um bom negócio. 5M pagos em "suaves" prestações !!! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu, jogadores desaparecerem do jogo ? Aqui o Chaby e mais alguns, desapareceram do jogo, mal o Sporting não quis renovar com eles !!! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu, jogadores desaparecerem do jogo ? Aqui o Chaby e mais alguns, desapareceram do jogo, mal o Sporting não quis renovar com eles !!! :confuso:

Retiraram-se do futebol :|

Compartilhar este post

Link para o post

Retiraram-se do futebol :|

Ya, mas com 19 / 20 anos ? Que estranho... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma maneira de fazer com que os meus centrais não saiam da posição para ir pressionar os médios adversários?

sofro montes de golos assim, um dos centrais sai sp feito maluco a pressionar e deixa grande buracão na defesa para ser explorado pelo ponta deles cadeirada.gif

jogo com os dois centrais tarefa defender btw

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma maneira de fazer com que os meus centrais não saiam da posição para ir pressionar os médios adversários?

sofro montes de golos assim, um dos centrais sai sp feito maluco a pressionar e deixa grande buracão na defesa para ser explorado pelo ponta deles cadeirada.gif

jogo com os dois centrais tarefa defender btw

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém daqui treinou o Hamburgo na 1ª época? Dentro de todos os jogadores de m*rda a ganharem fortunas que o clube tem, quais é que venderam?

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes épocas em Setúbal :compinchas: Já agora, se me permites, usas uma tática tua ou alguma que encontraste na net?

Nesta temporada usei uma táctica criada por mim e deu grandes resultados

Compartilhar este post

Link para o post

melhormundo1_zps28de8542.png

melhormundo2_zpsf70d9cfb.png

Iancu :prayer: Finalmente. Destaque também para o Mitrovic.

Para além de terem feito, sem surpresa, uma época bestial aqui no clube, ainda fizeram um Europeu 2020 de grande nível. A Roménia foi finalista vencida e a Sérvia semifinalista.

Pensei que não fossem ter hipóteses com aquele Favier. O gajo tem 21 anos e já tem duas Bolas de Ouro no currículo, para além de ter sido o Melhor Jogador do Euro, que a sua França venceu.

O Bruma também estava nomeado, mas acabou apenas por figurar no Onze do Ano. O Capradossi foi escolhido para os suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a 4ª temporada da melhor forma

Braga_Vit_Set_bal_Geral_Vista_Geral.png

Estou a pensar começar um save noutro país para fazer uma pausa neste , que equipas aconselham ? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a 4ª temporada da melhor forma

Estou a pensar começar um save noutro país para fazer uma pausa neste , que equipas aconselham ? :compinchas:

Real Sociedad, Sampdoria, Sassuolo, Newcastle,...

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...