TomSawyer Publicado 18 Junho 2014 JoaoCarrada perdes-te a pica do save o FC United? :wtf: Não foi perder a pica , acontece que mais de metade da minha equipa não quis renovar e fiquei reduzido a 6 jogadores e não estava a conseguir contratar ninguém de jeito acabei por parar :( Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 18 Junho 2014 Mister Burning não sabes jogar páh, nem consegues chegar aos 10-0 :mrgreen: Agora verdadeiramente, não percebo como fazes esses resultados estrondosos, o Milan deve estar despedaçado Despedaçados nao estao, tem boa equipa....mas nós estamos fortissimos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Junho 2014 (editado) Isto está dificil de resistir a tantas propostas. Já recusei Levante, Espanhol de barcelona, Feyenoord, Lille e R. Sociedad. E agora apareceu está que me colocou numa posição dificil.. http://i.imgur.com/cC8b31j.png Aceito? Onde arranjaste essa face de treinador sff sabia de algumas mas não guardei na altura. Editado 18 Junho 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 Olhem quem está no Bayern :carinhoso: Onde arranjaste essa face de treinador sff sabia de algumas mas não guardei na altura. https://www.mediafire.com/?9mr33ujylachl6f :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 (editado) Isto assim de seguida sabe tão bem, a seguir é a 2ª mão em Camp Nou... dificílimo. O puto mimado (Fellaini) já lhe passou a birra uns 5 meses depois. Nesse espaço de tempo deve ter feito uns 300 minutos. Para aprender mas regressou bem. Estava a ser indiscutível até lá, e a partir de agora deve agarrar o lugar novamente. Pelo menos parece que sim. Editado 18 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Junho 2014 Olhem quem está no Bayern :carinhoso: http://i.imgur.com/Sv3AcKD.png https://www.mediafire.com/?9mr33ujylachl6f :compinchas: Obrigadao :compinchas: E já agora bom save que tens aí a Bundesliga é muito competitiva lembro-me de um save no FM12 em que treinei o Wolfsburgo e curti muito na altura. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2014 Nunca partilhei assim in loco o meu save no Feyenoord, mas aqui vai, com dados da última época e do começo desta nova. Feyenoord 1ª Época Classificação Se o Ajax não escorregasse umas tantas vezes não venceríamos o título, tivemos sorte, mas acima de tudo não falhámos nos momentos mais importantes. Transferências A única contratação de qualidade foi o Zuculini (que já vale 7,5 M), os outros foram apenas tapa buracos. Jogos da Eredivisie (1ª Volta) Jogos da Eredivisie (2ª Volta) Pena ter perdido aquele jogo contra o Utrecht (em que um tipo de 34 anos faz um hattrick), pois se ganhássemos conquistariamos o título mais rápido. A enorme vitória sobre o Ajax compensou isso. Liga Europa Foi uma desilusão, o jogo lá (quer dizer, cá :mrgreen:) foi complicado, não tinhamos jogadores importantes, mas o facto de, no De Kuip, estarmos a ganhar por 3-0 e depois sofrer 3 golos na segunda parte é inadmissível, mesmo com um Braga teoricamente mais forte que nós (e não por muito). Taça Holandesa Outra desilusão, não me lembro o que aconteceu no jogo com o Cambuur, mas o pessoal cagou naquilo. Esta época quero fazer a dobradinha. Feyenoord 2ª Época (bem, os primeiros jogos) Transferências Com as saídas do Pellé, do De Vrij e do Martins Indi, tivémos de abrir os cordões à bolsa e reforçar bem o nosso plantel. Acho que conseguímos, tirando talvez no ataque, onde não tenho a certeza se a posição tem profundidade e qualidade suficiente (tirando o Damari). A compra do Seedorf foi mais para a cena, mas com 38 anos ainda tem atributos do caraças. Jogos até agora A vitória sobre o RKC foi excelente, os jogos anteriores foram algo tremidos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2014 Seedorf :prayer: :prayer: Posta SS dele pls. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2014 Está assim. Estou surpreendido é por ter aceitado um salário tão pequeno. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Thiago o Slvchev está um bom jogador, não pensas comprá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 Obrigadao :compinchas: E já agora bom save que tens aí a Bundesliga é muito competitiva lembro-me de um save no FM12 em que treinei o Wolfsburgo e curti muito na altura. Nem me digas nada é disputada até ao ultimo jogo. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Terminei a época em 6º lugar e perdi na meia final da taça frente ao Bayern Munique estou muito orgulhoso de todos eles. Foi um ano extremamente positivo tendo em conta que o objectivo era manutenção. Tom Ince é um deus :heart: ( fica abordar logo no primeiro ano ) Se receber um convite muito bom vou optar pela saida , se não surgir nada de especial fico mais uma época :) Thiago o Slvchev está um bom jogador, não pensas comprá-lo? Pedem muitos € se não já era meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Thiago o Slvchev está um bom jogador, não pensas comprá-lo? Grande época sim senhor, não saias já, vê 1º o que fazes na EL Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 Grande época sim senhor, não saias já, vê 1º o que fazes na EL Fico em 6º lugar e recebo 35 milhoes adoro Alemanha :heart: Se receber algo muito bom talvez dê o salto, mas vamos ver :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 OH NO, NANI DID IT AGAAAAAAAAAAAAAIN DUAS ASSISTENCIAS DO CARRICK CRL! :heart: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 Fico em 6º lugar e recebo 35 milhoes adoro Alemanha Se receber algo muito bom talvez dê o salto, mas vamos ver Eu ficava, só se for um grande é que ia mas a escolha é tua ;) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 OH NO, NANI DID IT AGAAAAAAAAAAAAAIN DUAS ASSISTENCIAS DO CARRICK CRL! :heart: O Nani enervou-se no prolongamento :lol: Muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2014 Por falar em United, o meu grupo na Champions: Not bad Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Junho 2014 O Nani enervou-se no prolongamento :lol: Muito bom :handclap: 13 golos e 10 assistências em 25 jogos a titular para aí, esta a jogar tanto o chavalo :D Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 18 Junho 2014 OH NO, NANI DID IT AGAAAAAAAAAAAAAIN DUAS ASSISTENCIAS DO CARRICK CRL! Pronto amigo Tikz, agora que ele fez isso e te ajudou a passar a eliminatória, já o podes vender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Junho 2014 Fico em 6º lugar e recebo 35 milhoes adoro Alemanha :heart: Se receber algo muito bom talvez dê o salto, mas vamos ver :) Quem me dera que fosse assim em Portugal ja era milionário com o vitória :( Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 (editado) Quem me dera que fosse assim em Portugal ja era milionário com o vitória :( À vontade amigo , em Portugal é dificil ficar muito bom de finanças. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Acho que vou cometer o pior erro da minha carreira... Devo recusar é um desafio que se calhar perco a pica toda. PS: Recusei :mrgreen: Editado 18 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2014 A tecnologia da linha de golo ainda não chegou ao FM :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Junho 2014 À vontade amigo , em Portugal é dificil ficar muito bom de finanças. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Acho que vou cometer o pior erro da minha carreira... http://i.imgur.com/bzKW8Sb.png Devo recusar é um desafio que se calhar perco a pica toda. PS: Recusei :mrgreen: De facto é um grande problema em Portugal, começei no Guimarães mas tou seriamente pensar começar em Espanha numa equipa não tão cotada, talvez Real Sociedad, é capaz de ser um grande desafio Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Junho 2014 De facto é um grande problema em Portugal, começei no Guimarães mas tou seriamente pensar começar em Espanha numa equipa não tão cotada, talvez Real Sociedad, é capaz de ser um grande desafio Ya é um desafio muito fixe tbm gosto do Celta de vigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Junho 2014 De facto é um grande problema em Portugal, começei no Guimarães mas tou seriamente pensar começar em Espanha numa equipa não tão cotada, talvez Real Sociedad, é capaz de ser um grande desafio No FM13 fiz um save com a Real Sociedad , é um bom desafio e que dá bastante pica e o campeonato espanhol é mais competitivo e tens bons jogadores na equipa para fazer algo engraçado Compartilhar este post Link para o post