bluebird Publicado 18 Junho 2014 (editado) Ya é um desafio muito fixe tbm gosto do Celta de vigo :compinchas: Não curto muito o Celta, nada contra eles claro mas dou preferencia á Real Sociedad, amanhã devo começar lá, tenho de ver o melhor sistema que se adapta a eles Obrigado João Editado 18 Junho 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 18 Junho 2014 (editado) Mais uma proposta que vou ter que rejeitar ... Fomos eliminados da liga dos campeões mas ainda assim conseguimos um lugar na liga Europa , vamos la ver como é que nos vamos sair Editado 19 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 19 Junho 2014 (editado) Tiagoac A tua skin funciona na normalidade? a minha na antevisao do jogo nao aparece a tatica do adversario nem os jogos entre eles podeias ajudar-me? Editado 19 Junho 2014 por danico Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Junho 2014 (editado) Tiagoac A tua skin funciona na normalidade? a minha na antevisao do jogo nao aparece a tatica do adversario nem os jogos entre eles podeias ajudar-me? Sim funciona tudo direito. Faz de novo download da skin que têm novo link. E vê se já dá. Se não der têm haver com a resolução do teu ecrã http://www.mediafire.com/download/vxpsduse5iefj22/siam14.rar Editado 19 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Junho 2014 Mais uma proposta que vou ter que rejeitar ... Fomos eliminados da liga dos campeões mas ainda assim conseguimos um lugar na liga Europa , vamos la ver como é que nos vamos sair Já vais adiantado pah, eu ainda não acabei a 2ª época, não tenho jogado nestes últimos dias, e de Portugal não tiveste propostas ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Junho 2014 (editado) Pré-época feita e plantel fechado. Acho que vamos fazer uma época excelente estou confiante :) Editado 19 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Junho 2014 Aproveita o Ekdal, é craque ;) Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Junho 2014 Já vais adiantado pah, eu ainda não acabei a 2ª época, não tenho jogado nestes últimos dias, e de Portugal não tiveste propostas ? Não tenho tido nada para fazer por isso tenho me adiantado no save :mrgreen: , ainda não recebi nada de nenhum grande português o Porto acabou de ficar sem treinador e eu nem sou um dos candidatos Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Junho 2014 Aproveita o Ekdal, é craque ;) È craque e sempre acessível € :) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Junho 2014 È craque e sempre acessível € Mostra SS please Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2014 (editado) Há uns dias comecei no Anderlecht só para formar putos e contratar um ou dois belgas para fazer uma equipa para daqui a uns anos ganhar a Champions. Ah, e também queria experimentar uma táctica a la Pep Guardiola no Bayern, um 4x1x4x1. Entretanto tive exames e tal, e só hoje voltei a pegar no jogo e... Obrigado FM por me fazeres feliz :carinhoso: Ah, e atentem bem no grupo que me calhou :mrgreen: Editado 19 Junho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 19 Junho 2014 Mais uma proposta , podia ser um bom desafio dado que a Juventus esta invencivel no campeonato ... Mas deixar os meus putos maravilhas para ir treinar um bando de velhos não da com nada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 19 Junho 2014 Queria pegar nisso de uma vez, mas á sempre coisas que me impedem de continuar um save durante algum tempo, alguém pode me dizer qual é o ultimo patch que saiu? Queria um desafio bom, para por a minha equipa a jogar mesmo á bola. Em Itália, agrada-me o Roma e a Udinese, ou talvez revolucionar o Milan, em Inglaterra é tão dificil aplicar a posse de bola que tá fora de questão. Se alguém tiver uma sugestão será muito bem vinda :) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Junho 2014 (editado) Bem, primeiro convite para sair (meio da 2ª época), não me parece que vá aceitar !!! Até porque, estou bem encaminhado para fazer história novamente !!! ;) Editado 19 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Junho 2014 Mostra SS please http://i.imgur.com/QSd6Uxh.png :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Junho 2014 http://i.imgur.com/QSd6Uxh.png Que jogador Esses atributos mentais tão muito bons, os outros também mas os mentais tão excelentes. Aproveita-o bem Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Junho 2014 Tive-o no meu save com o Cagliari e era grande player. Nainggolan + Ekdal 8) Nem sei como é que só tem 7 presenças na seleção X( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2014 Ora bem, finito. Fiz uma primeira época muito boa. Ganhei a Supertaça, campeonato e Carling Cup. Tendo em conta que cheguei também à Final da FA Cup, que perdi a penaltys, eà final da Champions que perdi com o Real, pode parecer que sabe a pouco. Mas não, foi uma época bastante positiva. Isto aqui ainda apertou... e não foi pouco. :lol: Mas soube a pato no fim, Pellegrini co crl. 8) O Wenger também foi btw. Deus Evans, ponto. Centralão. Na próxima época vou ter Evans, Phil Jones, Lovren e Stones para duas posições, sendo que o Stones é também segunda opção para o lado direito. Vai ter muitos minutos, espero. Fui campeão a 3 jornadas do fim, ainda perdi com o Swansea nem percebi muito bem como. Fomos superiores, mas eles arrancaram para uma segunda parte estrondosa e viraram um 0-2 para 3-2. Vou precisar de um médio mais ao estilo do Carrick. Jogo em duplo-pivot, portanto é Fellaini/Schneiderlin e Carrick/Verratti. Preciso de um 5º médio que foi curto esta época. Um lateral esquerdo é prioridade, estou tentado ao Shaw mas pedem muito dinheiro. É ele que vou comprar, seja por €10M ou por €50M, isso é garantido. Estou é a tentar baixar o preço dele com o Chicharito e/ou Ashley Young. Um central também e é o Lovren o escolhido. Depois, em relação a saídas, acreditem que estou tentado a vender o Rooney. Nos jogos importantes ficava sempre no banco, porque tinha que jogar a número 10. Ou seja, o Nani estava a jogar de crl, o Januzaj também, e o Mata foi o melhor da época... não o conseguia encaixar. E pronto, a direcção deu-me €30M para a próxima época. Vamos lá ver. Epá lol, só agora me lembrei do Smalling. Vai à selecção e tudo. Não vou ficar com 5 centrais. Este ano fiquei porque enfim, são dois monstros da casa, mas vão sair porque acabam contrato e não têm perninhas para estas andanças. Bem, secalhar o Lovren não vem. O Smalling dá conta disto. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2014 (editado) First world problems. Dei 20M + Young + Chicharito pelo Shaw após muito negociar. Agora aparece-me o Monaco a dar 18M pelo Chicha... f*da-se. Aceitei. Até porque duvido que os Saints tenham guito para o salário do Young e o negócio deve ser abortado. Mas devo tentar 30M + Young. EDIT: O Young quer 300k por mês mais 2 anos para o deixar sair. f*da-se. :lol: Editado 19 Junho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2014 Vou fazer do Rooney o melhor médio-centro do jogo. Tem mais que atributos para isso e assim tem hipótese de ser titular. RvP Januzaj - Mata - Nani Fellaini - Rooney Shaw - Evans - Jones - De Sciglio De Gea :-k Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Junho 2014 Vou fazer do Rooney o melhor médio-centro do jogo. Tem mais que atributos para isso e assim tem hipótese de ser titular. RvP Januzaj - Mata - Nani Fellaini - Rooney Shaw - Evans - Jones - De Sciglio De Gea :-k O Nani com aqueles psicológicos é alguma coisa de jeito :biggrin:? Posta SS pls. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Junho 2014 Vou fazer do Rooney o melhor médio-centro do jogo. Tem mais que atributos para isso e assim tem hipótese de ser titular. RvP Januzaj - Mata - Nani Fellaini - Rooney Shaw - Evans - Jones - De Sciglio De Gea :-k Falta-lhe Desarme e Marcação se for para a função apoiar, mas para a função de atacar, é bem capaz de resultar !! Alan Smith v2.0 :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Junho 2014 O Nani com aqueles psicológicos é alguma coisa de jeito :biggrin:? Posta SS pls. O Nani, como podes ver, fez uma grande época. 14 golos, 10 assistências, 4x MeC em 29(5) jogos. Lesionou-se no final da época durante 4 meses. Aqui está: Eu uso-o como extremo->atacar, portanto o único ponto fraco dele são as decisões. :) Falta-lhe Desarme e Marcação se for para a função apoiar, mas para a função de atacar, é bem capaz de resultar !! Alan Smith v2.0 :D construtor de jogo avançado, apoiar. Não precisa de nada disso :p Vamos ver é no que dá :) Btw, o Schurrle estava listado e vem cá parar. 9.5M. a ganhar 450k/mês que passam a 600 depois de 30 jogos. Vem é como jogador chave e eu não queria. Deve ser 3º extremo, 1ª opção para ambos os lados, e ainda é um avançado diferente dos que eu tenho. :) bem sacado este. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Junho 2014 (editado) O Nani, como podes ver, fez uma grande época. 14 golos, 10 assistências, 4x MeC em 29(5) jogos. Lesionou-se no final da época durante 4 meses. Aqui está: Eu uso-o como extremo->atacar, portanto o único ponto fraco dele são as decisões. :) construtor de jogo avançado, apoiar. Não precisa de nada disso :p Vamos ver é no que dá :) Btw, o Schurrle estava listado e vem cá parar. 9.5M. a ganhar 450k/mês que passam a 600 depois de 30 jogos. Vem é como jogador chave e eu não queria. Deve ser 3º extremo, 1ª opção para ambos os lados, e ainda é um avançado diferente dos que eu tenho. :) bem sacado este. Hmm, como disseste MC pensei que fosse só a Médio Centro, sendo assim, melhor ainda. O Nani, para ser sincero, já joguei com ele neste 2014, tanto no Man Utd e SCP, só posso dizer que é uma máquina de golos ( a marcar e assistir), tem é que ser bem gerido a nível de treino e mental ! O Schurrle, é uma seta autêntica, também gosto bastante, muito rápido, polivalente q.b, finaliza bem e para jogar em transições é do melhor que há ! ;) Editado 19 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Junho 2014 (editado) Tikz, achoq eu depois o adjunto nas reuniões de equipa técnica sugere-te que mudes o estado no plantel (JChave;PPrincip.). Pode ser que calhe ao Schurrle ;) Editado 19 Junho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post