RyanGiggs Publicado 24 Junho 2014 Amigos podem-me dizer um GR jovem e bom que custe menos de 600 mil euros. Clube: Partizan 1ªépoca É o dinheiro que tenho. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Junho 2014 por quanto conseguem despachar o Licá e o Varela na 1ª época ? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Junho 2014 Amigos podem-me dizer um GR jovem e bom que custe menos de 600 mil euros. Clube: Partizan 1ªépoca É o dinheiro que tenho. O GR do Levski tem 20 anos e costuma ir por empréstimo para o Partizan. É máquina. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 24 Junho 2014 por quanto conseguem despachar o Licá e o Varela na 1ª época ? O Varela por cerca de 7M o Lica só consegues vender a partir de Janeiro isto falando inicio da 1ra época Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Junho 2014 (editado) por quanto conseguem despachar o Licá e o Varela na 1ª época ? Eu no final da 1ªepoca vendi o Varela por 10M€ ao Liverpool e o Licá ao Lokomotiv por 4,3M€ (este vendi logo na primeira proposta q apareceu) Editado 24 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 24 Junho 2014 O Varela por cerca de 7M o Lica só consegues vender a partir de Janeiro isto falando inicio da 1ra época Eu no final da 1ªepoca vendi o Varela por 10M€ ao Liverpool e o Licá ao Lokomotiv por 4,3M€ (este vendi logo na primeira proposta q apareceu) vendi o Varela por 19.75M :oops: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Junho 2014 (editado) O Licá na minha primeira época marcou 25 golos, salvo erro. Sim, estou a falar a sério. :mrgreen: Editado 24 Junho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 25 Junho 2014 Alexis no Vitória de Guimarães :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 (editado) Alexis no Vitória de Guimarães :lol: http://i.imgur.com/XHEY8lK.png Só ele deve receber 80% do orçamento p/ordenado não? :lol: Não o foste buscar? Editado 25 Junho 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 25 Junho 2014 Só ele deve receber 80% do orçamento p/ordenado não? :lol: Não o foste buscar? Apareceu no Vitória de repente e não precisave dele. O Vitória não paga o ordenado. Grande reforço a custo zero :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Junho 2014 "Inacárditavel" Jogaço da minha equipa, índices de concentração ao máximo, muita eficácia e fomos felizes neste jogo, mas como se costuma dizer, " A sorte protege os audazes" Hehehe!!! :D Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Junho 2014 Nem me digas nada é disputada até ao ultimo jogo. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Terminei a época em 6º lugar e perdi na meia final da taça frente ao Bayern Munique estou muito orgulhoso de todos eles. Foi um ano extremamente positivo tendo em conta que o objectivo era manutenção. Tom Ince é um deus :heart: ( fica abordar logo no primeiro ano ) Se receber um convite muito bom vou optar pela saida , se não surgir nada de especial fico mais uma época :) Pedem muitos € se não já era meu :mrgreen: :handclap: skin p.f. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 25 Junho 2014 Boas! Preciso de um lateral esquerdo e de um construtor de jogo para o Monáco 1ª época, mas não podem ser extra comunitários. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 Que 2ª época que este meu menino está a fazer :prayer: na 1ª época teve 5 meses de fora devido a uma perna partida e só fez 12 jogos e 4 golos. Esta temporada fez todos os 14 jogos e 11 golos pqp :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Junho 2014 Boas! Preciso de um lateral esquerdo e de um construtor de jogo para o Monáco 1ª época, mas não podem ser extra comunitários. DE - Luke Shaw - 30M MC tens o Moutinho, é máquina! Compra o Verratti se não usares o Moutinho - 15/20M Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Junho 2014 Cuidado com este menino, encostou o Diego Lopes ! ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Junho 2014 Alguma sorte com o sorteio :mrgreen:, na 1ªépoca fiquei pelos oitavos frente ao Man United. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 25 Junho 2014 DE - Luke Shaw - 30M MC tens o Moutinho, é máquina! Compra o Verratti se não usares o Moutinho - 15/20M Moutinho ta lesionado 2 meses :( Compartilhar este post Link para o post
Nharro21 Publicado 25 Junho 2014 Boas! Preciso de um lateral esquerdo e de um construtor de jogo para o Monáco 1ª época, mas não podem ser extra comunitários. DE: Ricardo Rodriguez (Wolfsburg) MC: Koke (Atlético), Verratti (PSG) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 25 Junho 2014 Lokito, tá a ficar maquina o martinez :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 25 Junho 2014 (editado) quanto costumam dar pelo Balanta na 1ª época ?? EDIT:acabei de o contratar por 9.25M mas só vem na 2ª época Editado 25 Junho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Junho 2014 quanto costumam dar pelo Balanta na 1ª época ?? 7.5/8M ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Junho 2014 Lokito, tá a ficar maquina o martinez :compinchas: Nunca o tinha treinado e estou muito contente com a contratação, trabalha bem nos treinos, é grande jogador, decide quase sempre bem e é forte na finalização, um AS à minha imagem, passou o Diego Lopes para suplente, mas continuo a fazer uma rotação completa do plantel, por isso o Diego Lopes continua a "escrever" e a marcar golos !! :) Para a próxima época já temos o Vadalá a custo 0 !!! Queria ver se mantinha a pica neste save, apesar de já levar 15 pontos de avanço à 18ª jornada, deixa ver !! ;) Compartilhar este post Link para o post